As Finanças do Benfica

rmbc

Citação de: trucatruca em 08 de Agosto de 2014, 15:50
Outros - que pela sua natureza nao temos datas - 133355 milhoes :rir:

Só para ficar completo e nao pensarem que inventei os numeros :
Passivo Corrente
locaçoes financeiras      
- Besleasing benfica tv    - 546
- outros credores - 92   
acrescimos de gastos com juros      
- juros com financiamento – 3560   
- fornecedores – 34432
empresas do grupo e partes relacionadas – 167
outros credores – 37021   
diferimentos – 14995

Passivo não Corrente
Provisões – 5491
responsabilidades por beneficios pos emprego - 1716
locaçoes financeiras      
- Besleasing benfica tv - 1768   
- outros credores - 26   
Derivados - 10750   
Fornecedores -2088   
outros credores - 7939   
diferimentos - 5815   
impostos diferidos - 6949   
TOTAL = 133355

Tommytukamoto

Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2014, 18:03
E podes ainda por que não chega a 25% o dinheiro que se recebe a pronto.

Explica lá isso

redsina

Só um anjo acredita que vamos receber 30 milhões por Enzo + 45 por Gaitan só se for do mesmo tipo de milhão do Rodrigo e André Gomes

rmbc

Citação de: redsina em 08 de Agosto de 2014, 18:07
Só um anjo acredita que vamos receber 30 milhões por Enzo + 45 por Gaitan só se for do mesmo tipo de milhão do Rodrigo e André Gomes

só citei as clausulas... nao sou anjo de acreditar que iremos receber isso.... entre emprestimos, clausulas, solidariedades e afins, sei bem que nao é esse total que entrara no clube

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 08 de Agosto de 2014, 18:06
Citação de: trainmaniac em 08 de Agosto de 2014, 18:03
E podes ainda por que não chega a 25% o dinheiro que se recebe a pronto.

Explica lá isso

É pequena a percentagem de transferências ou quantias que são pagas a pronto, a maioria é paga ao longo de 3 ou 4  anos.
Portanto por mais gente que vendas este ano, se o objectivo é ganhares liquidez para saldares empréstimos a vencer este ano, já foste tarde.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tecoteco em 08 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: kallou em 07 de Agosto de 2014, 21:59
quinta-feira, 7 de Agosto de 2014
EXCLUSIVO: A "ligação" entre o BES, o Grupo Promovalor e o Benfica

Publicada por: Benfica Eagle

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/exclusivo-ligacao-entre-o-bes-o-grupo.html

Leiam isto!!

Estas perguntas merecem o devido esclarecimento!

Finalmente vejo um texto esclarecedor sobre o que se tem passado.

Resta-me acrescentar que assim cai o último grande pilar da retórica vieirina: o da credibilidade.

SLB É O REI DO MUNDO

E toda esta situação constitui, ainda, mais um ponto a favor de termos presidentes remunerados.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: tecoteco em 05 de Agosto de 2014, 20:22
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Agosto de 2014, 19:32
Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2014, 18:40
Meter qualquer link do guachos aqui devia dar direito a amarelo, passarei a denunciar.

Há um tópico próprio no "Outros Assuntos" para os users publicarem os textos que escrevem nos seus blogues. O 218... insiste em desrespeitar as regras e o propósito desse tópico. Uma coisa tão simples de fazer e não consegue cumprir. Acho bem que denuncies.

Citação de: T1n0_SLB em 05 de Agosto de 2014, 19:27
Basta ver que o DSO já tem 50 votos.

Irei tentar confirmar isso com os meus olhos em Setembro.

Teco, eu devo ser dos poucos que gosta de te ler. Tirando as tuas previsões, que são mais aquilo que tu queres que aconteça e não aquilo que poderá acontecer, és um dos users que gosto de ler neste tópico. Viste o que o blog NGB pôs há uns dias ? Uma previsão das contas dos 3 grandes para 14/15.

qual o link dessa previsão?

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/08/as-financas-dos-3-grandes-previsao.html

CitriC

rmbc tens razão.

No entanto tenho uma boa notícia e uma má.

A má é que ainda são precisos mais que esses 58milhões que falas, porque tu contabilizaste as vendas em bruto e como sabes o SL Benfica não detinha 100% dos passes de todos os jogadores. Pelos minhas contas em 2014 gerámos pouco mais de 100 (105M~110M)

A Boa é que é com a saída destes jogadores o custo do plantel irá naturalmente baixar(finalmente), nomeadamente a vertente salários. Logo o orçamento esperemos que será mais reduzido e como tal mais dinheiro para amortizar estes empréstimos. Outra "vantagem" é que o que temos a pagar não são empréstimos bancários mais sim obrigacionistas e como tal o SL Benfica pode-se refinanciar mais uma vez no mercado. (Digo vantagem porque neste momento é mais fácil arranjar dinheiro através de emp obrigacionistas que emp bancários) Além de que estamos a esquecer-nos que assinámos um contrato com a Emirates que espero que venha ajudar-nos a encaixar bom dinheiro.

O problema é que com mais empréstimos obrigacionistas teremos outra vez que continuar a pagar altos juros o que são uma grande sanguessuga nas contas do SL Benfica. De qualquer das maneiras espero que consigamos abater finalmente tantos milhões de passivo.

CitriC

Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Pinheirinho em 08 de Agosto de 2014, 14:06
blá, blá, blá
venho ao forum e vejo sempre a mesma coisa
são todos ladrões
tricolores
uns chulos
querem é construir estádios
então e onde andam os verdadeiros benfiquistas?
serão esses os brunos de carvalho os rangeis e os veigas???
é essa a oposição de um ladrão tricolor?

Mas afinal a tua preocupação é a oposição ou o que os atuais dirigentes estão a fazer ao Benfica?

Não percebo essas prioridades.
Se calhar ele está preocupado que a oposição venha fazer mil vezes pior o que esta direcção está a fazer, pois todos os que ele mencionou e seus dirigentes não valem um chavo comparativamente com a actual direcção.
Não é que batemos no fundo, bem longe dissso!! mas não é por acaso que se diz que quando uma pessoa pensa que bateu no fundo, existe sempre a possibilidade de algo pior acontecer...

Velazquez

Já eu espero que acabem mesmo com os empréstimos

rmbc

Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2014, 18:24
rmbc tens razão.

No entanto tenho uma boa notícia e uma má.

A má é que ainda são precisos mais que esses 58milhões que falas, porque tu contabilizaste as vendas em bruto e como sabes o SL Benfica não detinha 100% dos passes de todos os jogadores. Pelos minhas contas em 2014 gerámos pouco mais de 100 (105M~110M)

A Boa é que é com a saída destes jogadores o custo do plantel irá naturalmente baixar(finalmente), nomeadamente a vertente salários. Logo o orçamento esperemos que será mais reduzido e como tal mais dinheiro para amortizar estes empréstimos. Outra "vantagem" é que o que temos a pagar não são empréstimos bancários mais sim obrigacionistas e como tal o SL Benfica pode-se refinanciar mais uma vez no mercado. (Digo vantagem porque neste momento é mais fácil arranjar dinheiro através de emp obrigacionistas que emp bancários) Além de que estamos a esquecer-nos que assinámos um contrato com a Emirates que espero que venha ajudar-nos a encaixar bom dinheiro.

O problema é que com mais empréstimos obrigacionistas teremos outra vez que continuar a pagar altos juros o que são uma grande sanguessuga nas contas do SL Benfica. De qualquer das maneiras espero que consigamos abater finalmente tantos milhões de passivo.

a grande questão é: será que este dinheiro é canalizado para pagar aos credores e daí abatermos o passivo ou é para continuarmos a comprar entulho como fizemos este ano? este é o grande problema.
mas alguem duvida que o benfica sendo a marca que é e estando associado a outras grandes marcas, consegue facilmente novo emprestimo de 80/100 ou 150milhoes de euros  na banca nacional ou internacional ? claro que nao, o problema esta no juro a pagar e os prazos e isso pode fazer a diferença. e é neste ponto que a parceria com a emirates pode ser muito importante, o dinheiro pode passar a vir dos petrodolares.
Mas concordo contigo que pode ajudar a baixar um pouco os custos.

Velazquez

Citação de: CitriC em 08 de Agosto de 2014, 18:27

Se calhar ele está preocupado que a oposição venha fazer mil vezes pior o que esta direcção está a fazer, pois todos os que ele mencionou e seus dirigentes não valem um chavo comparativamente com a actual direcção.
Não é que batemos no fundo, bem longe dissso!! mas não é por acaso que se diz que quando uma pessoa pensa que bateu no fundo, existe sempre a possibilidade de algo pior acontecer...
Ah tem que fazer mil vezes melhor.Eu tambem acho que é possivel fazer mil vezes melhor mas se fizerem 5 vezes melhor já é melhor,seja quem for.A mim não me interessam os nomes

Rumoaoquadragesimo

Esta época tentamos ficar no melhor lugar possível e para o ano o LFV contrai mais um empréstimo para pagar a nova época.

merlin

Citação de: Pinheirinho em 08 de Agosto de 2014, 16:48
Citação de: Nramos em 08 de Agosto de 2014, 16:31
Citação de: Pinheirinho em 08 de Agosto de 2014, 14:06
blá, blá, blá
venho ao forum e vejo sempre a mesma coisa
são todos ladrões
tricolores
uns chulos
querem é construir estádios
então e onde andam os verdadeiros benfiquistas?
serão esses os brunos de carvalho os rangeis e os veigas???
é essa a oposição de um ladrão tricolor?

Mas afinal a tua preocupação é a oposição ou o que os atuais dirigentes estão a fazer ao Benfica?

Não percebo essas prioridades.

não o que chateia é este ódio ao homem como se fosse uma sanguesuga agarrada ao Benfica,
mas depois os verdadeiros Benfiquistas não estes Benfiquistos que se indignam aqui com empréstimos e compras de jogadores, mas depois são os primeiros a assubiar os miudos, quando erram e a desacreditar do seu valor.
e a culpa é sempre do presidente que é um ladrão e que está a matar o clube
mas e que tal fazer o contraponto com as coisas boas?
o renascer das modalidades do clube, com aposta na formação
o renascer do atlétismo
a aposta no projeto olimpico
a aposta na formação no futebol com o regresso de jogadores do Benfica ás seleções jovens

mas esses jogadores têm de continuar a crescer e é normal que saiam
perguntem ao Rui Costa, ao Ricardo Carvalho ao Baia, ao Jorge Costa, ao Coentrão se ter saido para rodar foi o fim do mundo?

So dizes asneiras, o que é que renascer das modalidades ajudou o clube?
Projecto olimpico?! revelou-se em quê?
Quais foram as apostas na formação? reforçar outros clubes europeus sem a equipa principal tirar proveito?

Como tens palas nos olhos, eu vou tentar abrir-te os horizontes... o jorge coste foi rodar para outra equipa pq criou incompatibilidades com o treinador... n foi "crescer" aos 30 anos para o Charlton...

O baia foi vendido... nao foi emprestado para rodar ;)

tira o raio das palas e vê que o nosso presi so esta a lixar isto mais do que o que ja estava... nem o advogado fez tanta m* junta.....