As Finanças do Benfica

João_Oliveira

mais um ano a fazer quase 100M em transferencias o passivo assim baixa concerteza  :D

Kabx

finanças?? nós ainda temos disso?
quem precisa disso, devemos estar a nadar em dinheiro! sempre a vender  :cheerleaders:

:tomates:

helderrocha

Citação de: SURREAL9 em 21 de Junho de 2015, 02:06
Citação de: AnotherDoom em 20 de Junho de 2015, 13:28
Citação de: SURREAL9 em 20 de Junho de 2015, 13:24
julgo que até não estamos mal de finanças, mas a política desta direção é não engordar chulos, esquecem que ninguém actualmente joga por amor ao dinheiro. Quanto às saídas de jogadores todas as épocas parece-me mais por vontade dos mesmos em jogar em melhores ligas e receber mais (podiamos tbm pagar a alguns mas o Vieira não cede nessas merdas, já como referi mais acima) que propriamente com urgência de vender, veja-se os casos recentes de Oblak, Perez, Matic, Markovic.  O passivo é enorme mas as receitas são suficientes para ir pagando e mantendo mesmo assim a competividade do plantel em bom plano.

Não consigo entender nenhuma das tuas conclusões.

A vontade dos jogadores de ir para campeonatos mais competitivos, e clubes MUITO mais ricos, por vezes supera as nossas razões financeiras.

entre os jogadores quererem sairem para campeonatos competitivos, e o benfica querer\precisar de vender, fico com duvidas quem tem mais vontade que essas trasferencias se realizem.

Theroux

| João |

Como eu gosta de ver o passivo descer consideravelmente (> 30M) este ano...

Upinzani

Segundo o Rascord a proposta para Jonas é só... para ganhar 4 vezes mais do que no Benfica em ordenado líquido e com um contrato para 3 anos!!!

É total e completamente possível o Benfica aproximar-se sequer destas condições, a única possibilidade é ele recusar.

P.S: A única coisa que estranho, é como é que só surgem para o Benfica magotes de propostas fabulosas para os jogadores e para o clube. Apesar do lucro financeiro quer-me parecer que existem alguns empresários ( ou empresário ) mandato por outros clubes para semearem o caos...

Rui SLB Pedro

Citação de: Upinzani em 21 de Junho de 2015, 13:46
Segundo o Rascord a proposta para Jonas é só... para ganhar 4 vezes mais do que no Benfica em ordenado líquido e com um contrato para 3 anos!!!

É total e completamente possível o Benfica aproximar-se sequer destas condições, a única possibilidade é ele recusar.

P.S: A única coisa que estranho, é como é que só surgem para o Benfica magotes de propostas fabulosas para os jogadores e para o clube. Apesar do lucro financeiro quer-me parecer que existem alguns empresários ( ou empresário ) mandato por outros clubes para semearem o caos...

Bryan.

Estás quase lá. Há apenas um empresário. E está mandatado por Vieira para vender o que der e o que não der.

Upinzani

Citação de: Bryan. em 21 de Junho de 2015, 13:49

Estás quase lá. Há apenas um empresário. E está mandatado por Vieira para vender o que der e o que não der.
Sem dúvida, que sim!!! Não esquecer o rol de traições ao Benfica, que ele tam feito... só para beneficiar os nossos adversários:

Criou a BTV para beneficiar o seu amigo Oliveirinha!

Deu-nos uma martelada com o Tetra inédito de Títulos o ano passado.

Este ano apunhalou-nos com o primeiro Bicampeonato em 31 anos.

Fez questão de beneficiar o porto ultrapassando-o em número de Títulos nos últimos 6 anos.

Aplicou-nos um estaladão de todo o tamanho nesta época que acaba de terminar, com o melhor resultado na história do desporto português. como 6 Títulos de Campeão Nacional em 7 possíveis e uma chuva deprimente de Taças, Supertaças e Tacinhas.

Colocou-nos num exasperante 5º lugar no Ranking Europeu de Clubes.

E deu-nos um conjunto de infraestruturas de merda, só para gozar com a nossa cara...

Este tricolor de bigode, não tem absolutamente nada de Benfica, e anda a brincar com todos nós. Ele que volte lá para o seu clube e faça este raio de brincadeiras por lá!!!!!

Bryan.

Pagam-te ao post?

É que copy/paste não vale.

Upinzani

Citação de: Bryan. em 21 de Junho de 2015, 14:02
Pagam-te ao post?

É que copy/paste não vale.
A resposta era exactamente esta, tinha acabado de a dar noutro tópico. Pelo que optei apenas por reformular a sua parte inicial, e não repetir tudo por outras palavras.

E não, não me pagam ao post. Mas agora fiquei na dúvida... a ti pagam?

Na minha ingenuidade pensei que cada um dava a sua opinião e ponto. Acreditei que o interesse de todos é comum e só o bem do Benfica nos faz falar, sendo a diversidade de opiniões sinal de grandeza e pluralidade de pensamento...

Alento

A questão é porque é que o LFV quer tanto vender?

Eu respondo: Porque o Benfica precisa

Marinho1955

Citação de: Upinzani em 21 de Junho de 2015, 14:01

Sem dúvida, que sim!!! Não esquecer o rol de traições ao Benfica, que ele tam feito... só para beneficiar os nossos adversários:

Criou a BTV para beneficiar o seu amigo Oliveirinha!

Deu-nos uma martelada com o Tetra inédito de Títulos o ano passado.

Este ano apunhalou-nos com o primeiro Bicampeonato em 31 anos.

Fez questão de beneficiar o porto ultrapassando-o em número de Títulos nos últimos 6 anos.

Aplicou-nos um estaladão de todo o tamanho nesta época que acaba de terminar, com o melhor resultado na história do desporto português. como 6 Títulos de Campeão Nacional em 7 possíveis e uma chuva deprimente de Taças, Supertaças e Tacinhas.

Colocou-nos num exasperante 5º lugar no Ranking Europeu de Clubes.

E deu-nos um conjunto de infraestruturas de merda, só para gozar com a nossa cara...

Este tricolor de bigode, não tem absolutamente nada de Benfica, e anda a brincar com todos nós. Ele que volte lá para o seu clube e faça este raio de brincadeiras por lá!!!!!

Esta deve ter doído.  :drool:

.:VMPT:.

Existe pessoal que é anjinho ou vive no mundo da lua...

peter_slb

Mas há dúvidas que o Jorge Mendes está a trabalhar com o Benfica? Acham que o Benfica vende miúdos que nunca jogaram na equipa principal por 15 milhões porque o pinto da costa diz ao Mendes para semear o caos no Benfica? A ingenuidade ou credulidade têm limites, o Jorge Mendes se foi para a China para vender Lima e Jonas por 20 milhões, não sendo empresário dos jogadores, foi a pedido do Benfica, não foi a pedido doutros.