As Finanças do Benfica

jami95

Citação de: Gandaia em 09 de Setembro de 2015, 20:27
Citação de: jami95 em 09 de Setembro de 2015, 20:24
Antes de tudo alguem pode me dizer quais as compras e vendas que estão reconhecidas neste R&C e quais é que vão ser reconhecidas no proximo R&C !!

Neste serão reconhecidas as que foram efectuadas até 30 de Junho.

Isso já eu sei, não me lembro quais é que são mais concretamente.  .

SERNADA_SLB

Citação de: jami95 em 09 de Setembro de 2015, 20:56
Citação de: Gandaia em 09 de Setembro de 2015, 20:27
Citação de: jami95 em 09 de Setembro de 2015, 20:24
Antes de tudo alguem pode me dizer quais as compras e vendas que estão reconhecidas neste R&C e quais é que vão ser reconhecidas no proximo R&C !!

Neste serão reconhecidas as que foram efectuadas até 30 de Junho.

Isso já eu sei, não me lembro quais é que são mais concretamente.  .

Isso estará no Relatório. Para já ainda só foi publicada uma informação resumo.

SERNADA_SLB

Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Setembro de 2015, 20:17
Depois quem encontrar pode colocar o link do relatorio de 100 e tal paginas? não encontro no site da cmvm

Ainda não foi publicado.

Keiroxes

Citação de: Pedraços em 09 de Setembro de 2015, 20:46
Podia ser pior .
Contudo as contas do próximo ano tem que ser muito superiores

Nao vejo como, mas ta bem, com a equipa que temos, as receitas tendem é a diminuir, oxala me engane.

pn21

jami95

Acho que estas transferencias são as que ficam para o proximo R&C, tudo o resto ficam neste R&C:
Compras:
Raul Jimenez 9M
Mitroglou 1,4M

Vendas:
Lima 7M
I. Cavaleiro 15M

nuno.duarte.95

dizem que o passivo consolidade desceu 20milhões. para 429milhões. Em Março diziam que desceu ao longo da epoca 40milhoes e ja ia nos 408 milhoes. Eu não me recordo, mas esse de Março era consolidado ou não?

heart_slb

Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Setembro de 2015, 21:51
dizem que o passivo consolidade desceu 20milhões. para 429milhões. Em Março diziam que desceu ao longo da epoca 40milhoes e ja ia nos 408 milhoes. Eu não me recordo, mas esse de Março era consolidado ou não?

"Por outro lado, o passivo consolidado registou uma diminuição de
40,3 milhões de euros face a 30 de Junho de 2014, de 449 milhões para 408 milhões de euros, o que representa um decréscimo de 9%, em relação ao mesmo período na época anterior." abola 28-05-2015

"Já o passivo consolidado reduziu 19,4 milhões de euros no decorrer do exercício corrente, um decréscimo de 4,3% face ao final do período transato, ao passo que a melhoria dos capitais próprios consolidados ascendeu a 9 milhões de euros, mantendo a tendência positiva de recuperação ocorrida no exercício anterior." abola 09-09-2015

.......

Agora para alguns que andavam por ai a dizer que estávamos na falência.. E falavam na falsificação do valor do património mais concretamente os ativos intangíveis, quero dizer uma coisa.... E o Zbording?

No ano passado não tinham dinheiro para  fazer um pavilhão andaram a pedir... Este ano não vendem, gastam mais dinheiro em passes de jogadores, mais dinheiro com salários  (no caso do treinador é mais de 3x, no caso do presidente agora quer duplicar!) e sem patrocínio! E milagrosamente apresentam resultados positivos? (Ainda não vi o RC, só vi a noticia!)
Ah e volto a dizer aqueles manifestantes do BES, que ficaram sem dinheiro deviam estar à porta de Alvalade a pedir o dinheiro....

Pedraços

Citação de: heart_slb em 09 de Setembro de 2015, 22:08
Citação de: nuno.duarte.95 em 09 de Setembro de 2015, 21:51

"Por outro lado, o passivo consolidado registou uma diminuição de
40,3 milhões de euros face a 30 de Junho de 2014, de 449 milhões para 408 milhões de euros, o que representa um decréscimo de 9%, em relação ao mesmo período na época anterior." abola 28-05-2015

"Já o passivo consolidado reduziu 19,4 milhões de euros no decorrer do exercício corrente, um decréscimo de 4,3% face ao final do período transato, ao passo que a melhoria dos capitais próprios consolidados ascendeu a 9 milhões de euros, mantendo a tendência positiva de recuperação ocorrida no exercício anterior." abola 09-09-2015

.......

Agora para alguns que andavam por ai a dizer que estávamos na falência.. E falavam na falsificação do valor do património mais concretamente os ativos intangíveis, quero dizer uma coisa.... E o Zbording?

No ano passado não tinham dinheiro para  fazer um pavilhão andaram a pedir... Este ano não vendem, gastam mais dinheiro em passes de jogadores, mais dinheiro com salários  (no caso do treinador é mais de 3x, no caso do presidente agora quer duplicar!) e sem patrocínio! E milagrosamente apresentam resultados positivos? (Ainda não vi o RC, só vi a noticia!)
Ah e volto a dizer aqueles manifestantes do BES, que ficaram sem dinheiro deviam estar à porta de Alvalade a pedir o dinheiro....

Afinal neste momento temos o passivo em quanto?

Diferreira

Pelo que li está nos 429M... mas se no último relatório estava 408M, não entendo.  :estrelas:

Pedro.SLB.71

Já li o relatório emitido, no entanto prefiro ver o Relatório e Contas para ter uma ideia concreta e puder debater as nossas finanças.

bruno_slb_

O passivo esta nos 429M e activo nos 430M

KATSO75

Citação de: Diferreira em 09 de Setembro de 2015, 22:27
Pelo que li está nos 429M... mas se no último relatório estava 408M, não entendo.  :estrelas:
milagre financeiro...

TJSF

Acho que não desceu quase nada os custos. Secalhar salários, amortizações e juros mantiveram-se o mesmo.