As Finanças do Benfica

alfredo

Citação de: KunAguero16 em 22 de Maio de 2016, 21:19

17 M pagos em comissões no negócio Rodrigo :tomates:

esses agentes, advogados e nao sei quê, sao uma canalha que roubavam os seus pais, se podiam.
nao nos iludimos, mas das vendas que se vêm, apenas uma parte os montantes (como se pode ver: às vezes nem 50%) chega ao benfica.
tem que aqui entrar um tecto de comissoes em toda a europa para que esses gatunos nao se tornarem ricos aos custos dos clubes e de seus adeptos. ao comprar uma casa tb nao se paga 50% de comissoes, etc. tem que ser um mercado regulado por leis e para o bem de todos.

alfredo

VanHooijdonk

Citação de: Coluna The Great em 23 de Maio de 2016, 09:20
Citação de: VanHooijdonk em 23 de Maio de 2016, 09:13
150m em vendas reduziriam o passive em quanto? Aceitam-se apostas.

Talvez 5m

Meto mais um zero. 50m.

Zetuga

llm14

Se estou a perceber bem, é assim:

Supostamente o Benfica vendo o Rodrigo (30), andre gomes (15) e cancelo (15) por um total de 60 M€

Na realidade ganhou com Rodrigo (13), andre gomes (9,5M€), João cancelo (12,6) no  total 35,10€

Digamos que na realidade ganhou pouco mais de metade daquilo que é suposto.

Os 3 com o agente Jorge Mendes.

Com o agente do Enzo, o Benfica em 25 ganhou 18,8 M€.

Eu tinha a perfeita noção que havia comissões, mas isto com o Mendes entra em percentagens malucas, por exemplo no caso do Rodrigo estamos a falar de mais de metade ter ido para comissões...

sergio19azb

A Fifa deveria ter uma entidade que regulasse e investigasse estes negócios. Essas comissões são ridículas. 10% já é uma grande comissão, não entendo esses 17M€ de comissão no negócio Rodrigo. A ser verdade, alguém do Benfica deveria de justificar isto!

TJSF

O mendes preso é bom para nós. Acaba as comissões ridículas e os negócios absurdos.

Sent using Android ForumReader app

dist

A história de vida do Mendes é quase uma réplica do filme The Wolf Of Wall Street.

Esperemos que acabe da mesma maneira.

Bailey

nos somos autetnticamente uma barriga de aluguer do mendes
ele mete cá os jogadores, ele tira os e a cada negocio ele vai ganhando comissao de milhoes e o Benfica desce o passivo em 2 M sobe em 3M no ano seguinte e assim sucessivamente

helderrocha

a ver se a malta abre os olhos relativamente às transferencias milionárias, principalmente com o mendes metido ao barulho.

Mestre

Citação de: dist em 23 de Maio de 2016, 11:29
A história de vida do Mendes é quase uma réplica do filme The Wolf Of Wall Street.

Esperemos que acabe da mesma maneira.
Atolado na branca? :)

helderrocha

O que leva o benfica a se meter num negócio onde declara 30, mas só recebe 13M? não me parece que quem fez o negócio estava interessado em zelar pelos interesses do clube. depois isto nem chega a ser uma espécie de adiantamento de dinheiro, com o benfica a comprar posteriormente jogadores do mesmo empresário por valores inflacionados tipo jimenez. e não ser que o mendes tivesse 50% do passe do rodrigo, eu acho isto um caso gravíssimo.

FernandesSLB

O Benfica só consegue ter jogadores de qualidade e ganhar títulos se entrar em esquemas "à Mendes". É a verdade do futebol moderno.

sergio19azb

Citação de: FernandesSLB em 23 de Maio de 2016, 12:12
O Benfica só consegue ter jogadores de qualidade e ganhar títulos se entrar em esquemas "à Mendes". É a verdade do futebol moderno.
É?

Eu não queria dizer isto mas basta ver o 11 do sporting... Slimani, Bryan Ruiz, Coates, J.Mario, W.Carvalho, Adrien, Gelson, Teo, Patricio...

Todos bons jogadores que teriam lugar no nosso plantel (titulares ou nao, nao é isso que está em causa) e nenhum teve dedo do Mendes!

O futuro está na formação e numa gestão desportiva séria! Esses negócios com o Mónaco e Valência metem nojo, nojo!! O Benfica não precisava do Mendes para ganhar 13M€ com o Rodrigo!

FernandesSLB

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: FernandesSLB em 23 de Maio de 2016, 12:12
É?

Eu não queria dizer isto mas basta ver o 11 do sporting... Slimani, Bryan Ruiz, Coates, J.Mario, W.Carvalho, Adrien, Gelson, Teo, Patricio...

Todos bons jogadores que teriam lugar no nosso plantel (titulares ou nao, nao é isso que está em causa) e nenhum teve dedo do Mendes!

Basta ver a época do sporting: 0 títulos.