As Finanças do Benfica

Troglodite

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 12:32
E digo mais, os tais 100M€ em vendas... Ou a coisa está mesmo muito má ou então é apenas uma maneira vaidosa de o presidente mostrar que ganha, vende, compra, volta a ganhar, volta a vender... Ele está a gerir o Benfica como se tratasse de uma empresa. Tem que o fazer, mas não desta maneira.

Vender Renato por 35, com os 30M€ da champions, com as receitas de bilheteira, com todas as receitas associadas a publicidade, parceiros, direitos televisivos (BTV), vendas de jogadores que não contam e têm mercado... NÃO SERIA SUFICIENTE??

Não.

O_Glorioso

Qual é a parte que o Benfica está falido que vocês não entendem?

+1benfiquista

Citação de: sergio19azb em 23 de Maio de 2016, 12:16
Citação de: FernandesSLB em 23 de Maio de 2016, 12:12
O Benfica só consegue ter jogadores de qualidade e ganhar títulos se entrar em esquemas "à Mendes". É a verdade do futebol moderno.
É?

Eu não queria dizer isto mas basta ver o 11 do sporting... Slimani, Bryan Ruiz, Coates, J.Mario, W.Carvalho, Adrien, Gelson, Teo, Patricio...

Todos bons jogadores que teriam lugar no nosso plantel (titulares ou nao, nao é isso que está em causa) e nenhum teve dedo do Mendes!

O futuro está na formação e numa gestão desportiva séria! Esses negócios com o Mónaco e Valência metem nojo, nojo!! O Benfica não precisava do Mendes para ganhar 13M€ com o Rodrigo!

O Sporting não é exemplo para ninguém, estão com a corda no pescoço e andam a fazer negócios com Mosquitos e agora que viram que não conseguem vender ninguém chamaram pela ajuda do Kia.

Se queremos um exemplo prático da influência dos empresários, basta vermos o que se passou no Porto desde que o Mendes lhes virou as costas...

Thorondor

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2016, 12:34
Citação de: Velazquez em 23 de Maio de 2016, 12:29
O Benfica só consegue ter jogadores de qualidade e ganhar títulos se entrar em esquemas "à Mendes". É a verdade do futebol moderno.
Que treta do caraças para defender estes negocios

Que negócios?
Leste a entrevista que o rapaz do Malveira deu ao Expresso neste fim de semana?

????

helderrocha

Citação de: O_Glorioso em 23 de Maio de 2016, 12:36

mas supostamente temos 17M para pagar ao mendes

+1benfiquista

Falido é uma palavra forte, não achas?

TJSF

Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2016, 12:31
Citação de: TJSF em 23 de Maio de 2016, 12:29
Citação de: nfgl em 23 de Maio de 2016, 12:27
Os valores do Rodrigo não incluem uma parte que se tinha de pagar ao Real?
Anunciamos que rendeu 22m sendo o resto do real

Sent using Android ForumReader app

Então dos 22 ainda sairam mais 9, é isso?
Não sei. O benfica tem esses dados no rc

Sent using Android ForumReader app

helderrocha

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2016, 12:39

eu acho que somos um clube rico. basta ver os supostos 17M pagos de comissões no negócio rodrigo

O_Glorioso

Citação de: +1benfiquista em 23 de Maio de 2016, 12:39

Pronto, uma palavra mais suavezinha para os caros foristas não ficarem escandalizados: o Benfica está rebentado financeiramente.

FernandesSLB

Foi com estes esquemas que o Porto foi Penta, Tetra e Tri Campeão nos últimos 30 anos. Nós acordamos tarde para o futebol moderno.

kirdord

Se tivesse falido tinha ficado com as dividas no Banco Mau do BES... e para ai só foi o Sporting...

O_Glorioso

Eu só pedia uma coisa: uma auditoria a pente fino, mas não dessas empresas auditoras do arco da ladroagem. Eu até me dá calafrios só de pensar.

kirdord

Pacote China:
100M€
- Talisca
- Jonas
- Salvio
- Tarabt
- Eliseu
- Luisão

O_Glorioso

Citação de: kirdord em 23 de Maio de 2016, 12:43

Se tivesse falido tinha ficado com as dividas no Banco Mau do BES... e para ai só foi o Sporting...

Um dia que os esquemas acabem e os milhões da treta não possam ir para os abstratos e continhos depois veremos.

helderrocha

Citação de: FernandesSLB em 23 de Maio de 2016, 12:42

Foi com estes esquemas que o Porto foi Penta, Tetra e Tri Campeão nos últimos 30 anos. Nós acordamos tarde para o futebol moderno.

mentira. o porto começou com as grandes vendas em 2004. e entretanto está como se vê.

pagar comissões de 17M num negócio de 30, significa trafulhice das grandes. a ser verdade isso, a minha duvida é se quem fez o negócio não ganhou com isso. é que não vejo nenhum motivo válido para se dar assim 17M do nada a um empresário.