As Finanças do Benfica

aquaris

Acham que vai haver ainda uma venda em Dezembro para entrar no relatório do primeiro semestre?

werty10

Citação de: aquaris em 22 de Dezembro de 2016, 16:37
Acham que vai haver ainda uma venda em Dezembro para entrar no relatório do primeiro semestre?

Vai haver uma venda,  mas é para entrar no Manchester United.

aquaris

Citação de: werty10 em 22 de Dezembro de 2016, 16:40
Citação de: aquaris em 22 de Dezembro de 2016, 16:37
Acham que vai haver ainda uma venda em Dezembro para entrar no relatório do primeiro semestre?

Vai haver uma venda,  mas é para entrar no Manchester United.
no MU so em Janeiro, a minha pergunta era no relatório de contas do Benfica em Dezembro!

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.



Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

CitriC

Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.



Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

Não quero saber para onde ele vai. Nem que seja para o Guangzouh FC.

Se é vendido pela opção de compra a x ou y não sei, mas que lá seria o Jackpot, seria!

Fazer 40M em dois jogadores emprestados seria um verdadeiro jackpot.

Batuta Vermelha

O helder esta a fazer uma excelente epoca em inglaterra, e dinheiro abunda por aqueles lados, 25 milhoes nao seria mau

CitriC

Citação de: Batuta Vermelha em 22 de Dezembro de 2016, 19:13
O helder esta a fazer uma excelente epoca em inglaterra, e dinheiro abunda por aqueles lados, 25 milhoes nao seria mau

A cláusula de opção de compra do Helder é 15M.

Ah e sim livrarmo-nos do Ola John

iloy

Citação de: Batuta Vermelha em 22 de Dezembro de 2016, 19:13
O helder esta a fazer uma excelente epoca em inglaterra, e dinheiro abunda por aqueles lados, 25 milhoes nao seria mau

Portanto esperamos que o Hélder seja vendido por 25 milhões sendo jogador da championship mas há quem afirma que vender o lindelof em janeiro por 35 milhões ao clube mais rico do mundo è um grande negocio!!!

Jabaruoqui

Vós andais a sonhar.

Talisca, Ola John e Hélder por 40M? Até o Vítor Andrade ia de borla.

Façam o seguinte : despeçam-se do Lindelof e rezem pra ser o único.

CitriC

Citação de: Jabaruoqui em 22 de Dezembro de 2016, 21:35
Vós andais a sonhar.

Talisca, Ola John e Hélder por 40M? Até o Vítor Andrade ia de borla.

Façam o seguinte : despeçam-se do Lindelof e rezem pra ser o único.

Sonhar ?

CitaçãoO Wolverhampton estará em negociações com o Benfica tendentes à contratação em definitivo de Hélder Costa e João Teixeira.

Segundo o jornal Express & Star, o clube inglês, atual 18.º classificado do Championhisp, manifestou junto da SAD encarnada a intenção de adquirir os passes dos dois jogadores.

Mas é Hélder Costa quem mais tem encantado os dirigentes do Wolves, conscientes, contudo, da complexidade de manter o extremo de 22 anos no Molineux na próxima época.

«Hélder é um fantástico jogador, mas será difícil se não estivermos na Premier League. Seria sempre um negócio difícil, não só pela vertente financeira como pela crescente reputação do Hélder, O jogador tem sempre uma palavra a dizer em qualquer negócio. No entanto, sempre que falo com alguém do clube a primeira pessoa sobre quem perguntam é o Hélder. Tem feito um trabalho fantástico e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para manter os melhores jogadores», afirmou o diretor desportivo, Kevin Thelwell, em declarações àquela publicação.

Quanto ao Talisca é esperar que ele volte forte, não se lesione mais e que o Besiktas vá longe na Liga Europa e noCampeonato. Não me parece de todo impossível. É preciso apenas que o Besiktas o va mostrando na montra da Europa.

Quanto aos barretes ola e Victor, o caso já é diferente. Aí sim é preciso acender uma velinha e esperar que não dêem prejuízos com os vários milhões de euros que foram gastos nesses jogadores.

Despertar

Citação de: CitriC em 22 de Dezembro de 2016, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Dezembro de 2016, 18:00
Citação de: CitriC em 21 de Dezembro de 2016, 01:32
Eu ainda espero que até ao próximo verão ainda façamos 40M com o Talisca e com o Helder Costa. Isso sim era o jackpot.



Em relação ao Lindelof não estou minimamente preocupado. Ficar com ele ou vende-lo por dezenas de milhões de euros sabendo que temos Jardel e Lisandro para o substituir é uma win win situation.
Com o Talisca ?? E quem vai pagar por ele ? Um clube turco ?

Não quero saber para onde ele vai. Nem que seja para o Guangzouh FC.

Se é vendido pela opção de compra a x ou y não sei, mas que lá seria o Jackpot, seria!

Fazer 40M em dois jogadores emprestados seria um verdadeiro jackpot.

mete mais tacabo, isso so te faz mal

Flirt4ever

Citação de: Batuta Vermelha em 22 de Dezembro de 2016, 19:13
O helder esta a fazer uma excelente epoca em inglaterra, e dinheiro abunda por aqueles lados, 25 milhoes nao seria mau

25 Milhões pelo Helder.... "não seria mau"...

Epah...

Que tal antes a definição de "Seria um negócio absurdamente e extratosfericamente fantástico!"

miniMilk

Se o Hélder for vendido por valores acima de 5M já é bem bom

GTtdi_SLB

Pensei que o passe do Hélder Costa já tivesse sido alienado ao Mónaco. Temos direitos financeiros sobre o Hélder?

O Ola John já deve estar incluído como imparidade (tem de ser gerida por forma a minimizar o custo), o João Teixeira com muita pena minha não tem intensidade de jogo para o SLB (pés não lhe faltam) é uma pena de facto, também detemos algum direito desportivo ou financeiro sobre ele?

GTtdi_SLB

Citação de: lost_paradise em 06 de Dezembro de 2016, 22:24
A única boa notícia do dia.

Com a qualificação para os oitavos-de-final da liga dos campeões, são estas as contas da receita já assegurada:

12M€ + 4M€ + 5,5M€  (Prize Money) = 21,5M€ + 4M€ (estimativa Market Pool) = 25,5M€.

25 a 35% do nosso orçamento global, muito bom. A diferença entre realizar empréstimo obrigacionista extra ou adiar. Falta adicionar aí uns pózinhos de bilheteira (uns 2M€ e pub estática).

ps- a venda do Lindelöf sendo preocupante, não é castradora do sucesso desportivo, tanto o R.Dias como o Kalaica parecem-me centrais rápidos para cobrir o défice do Luisão. O Lystcov é mais de marcação, não tem rins ou velocidade, é outro perfil de jogador que poderá amadurecer fora um pouco mais.