As Finanças do Benfica

MALU15

Citação de: oliverghost em 14 de Julho de 2017, 18:13
Citação de: MALU15 em 14 de Julho de 2017, 17:48
Citação de: oliverghost em 14 de Julho de 2017, 17:34
MALU, esse quadro com a divisão de dívida bancária corrente/não corrente de 60/50 está em que documento?
Em que documento, oficial? Com este detalhe é um documento meu, mas no R&C há uma síntese da dívida. Tem em conta que o meu quadro no meu post das 16H35, feito com base na dívida em 31DEZ16, onde eu acrescentei mais 60M do EO de abril o total em vez dos 297.826 deve passar a ser de 357.826, embora este total seja teórico, porque não contem por desconhecimento todos os movimentos que possam ter ocorrido. Ok?
Ah, ok. Juntaste o EO de 60M e retiraste 60M da dívida corrente.  O0
Sim, porque pelo menos os 60 ou estão parados, ou serviram para amortizar algo, tal como estava explicitado no próprio prospecto. Os detalhes (valores pagos por ano por cada tipo) são valores estimados e apurados por mim com base nos R&C, para ter uma perspectiva da evolução péríodo a período. Do papel comercial só conhecemos os valores dos planos, mas nada sobre taxas, condições de amortização antecipada, ... .

luis___alex

Citação de: S. Lisboa e Benfica em 14 de Julho de 2017, 18:28
160€ em vendas desde Janeiro segundo o Mais Transferências

:bandeira1:
quanto entrou efectivamente no clube???

do que entrou quanto foi gasto em entulho??????

quanto reduziu o passivo?????

estas são as perguntas que deveriam ser respondidas

andoaleme

Citação de: afsantos em 14 de Julho de 2017, 17:37
não esquecer que está venda só entra no próximo exercício certo?

Estamos a meio de Julho, tudo leva a crer que a venda do Nelson só será contabilizada no exercício do ano 2017/2018, isto é entre 1 de Julho de 2017 a 30 de Junho de 2018, ou mesmo quando forem divulgados no decorrer de 2018, os resultados referentes ao 1º semestre deste ano que termina em 31 Dezembro.

Tosta Mistica

... a caminho do penta em vendas, ninguém nos bate.

MALU15

Citação de: Bola ao Poste em 14 de Julho de 2017, 18:08
Desses 100M pagavamos quanto de juros anualmente? E, fazendo futurologia, para onde serão canalizadas essas verbas daqui para a frente?
Não se conhecem valores exactos, embora se possam estimar taxas entre os 6/7% considerando a taxa média divulgada no R&C e o seu peso nos custos financeiros totais, considerando que há algumas taxas conhecidas (caso dos EO`s).

aquaris

Bom com a venda do Nelson penso que a mais valia necessária para um resultado financeiro equilibrado em 2017-2018 está feita.
Vendas a serem realizadas até 30 junho 2018 não serão por necessidade financeira, mas, por decisões estratégicas.

eagles_viseu

"Mais se informa que estão previstos valores adicionais dependentes da concretização de objetivos relacionados com
a performance desportiva do jogador. Esses valores correspondem a um montante de € 5.094.955 (cinco milhões,
noventa e quatro mil, novecentos e cinquenta e cinco euros) por cada 50 jogos oficiais disputados pelo atleta ao
serviço do Futbol Club Barcelona, durante o período do atual contratodesportivo que o atleta celebrou e da eventual
primeira renovação do referido contrato
."

Segundo a minha interpretação o que conta é o período da validade dos contratos e não a vigência (que caduca a cada renovação).
Ou seja, se ele renovar contrato duas vezes esta semana, continuamos a receber os bónus de acordo com os objetivos alcançados nos próximos 5 anos (supondo que ele assina até 2022).
Por outro lado, se a 1ª renovação estabelecer um contrato até 2024, vamos receber os bónus até 2024.

Sendo assim, seria um bom negócio que se tornaria excelente se o jogador tiver sucesso no Barcelona, pois não se trata de um clube vendedor dos seus melhores jogadores e, por isso, iríamos receber dinheiro durante muito tempo. O comunicado não refere um limite máximo de bónus (falava-se que no máximo seria de 15M).

Maldini

Citação de: Co Co Brien em 14 de Julho de 2017, 16:13
Porque é que não fazemos um acordo com a banca, tal como os lagartos fizeram? Se uns podem, então todos podem...

O acordo do Sporting não foi acordo, foi perdão, perdão a um caloteiro falido e que

Enfim pagamos todos ...mas depois as dividas de vieira é que é grave

JohnT

O que vale um suposto jogo entre Benfica - Barca na Eusebio Cup com todas receitas para o Benfica TV+bilheteira, 2-3 milhoes?

SLBCARLOS

Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2017, 18:36

e as outras despesas não contam? Salários etc etc ?

luis___alex

Citação de: SLBCARLOS em 14 de Julho de 2017, 20:01
Citação de: luis___alex em 14 de Julho de 2017, 18:36

e as outras despesas não contam? Salários etc etc ?
obviamente que sim carlos
eu apenas me estava a referir ao dinheiro das transferencias e como é utilizado

Semper Fidelis

cheios de carcanhol e não há uma contrataçãozita que seja para titular de caretas

alas temos a dar com o pau
até para a posição 8 a coisa se compôs com Krovinovic (e penso que Chrien tb joga aí) e acredito e tenho fé na vinda do Renato
a defesa essa precisava de um boost depois de ser desmantelada com 3 saídas de titulares

venha daí um GR e/ou um central de topo ao menos :2funny:

Atlas1

Já dá para uma mariscada boa em Cascais.
Ainda deve dar troco para café.

Fearless

ESPETACULAR!

Então isso quereria dizer que o passivo deveria baixar drasticamente, não?

Janecas

Mas qual descer passivo.

Grande parte deste dinheiro é para ir comprar packs bosta.