As Finanças do Benfica

J Pinto

Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2017, 12:21
Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2017, 11:12
Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 10:22
Mas que 150 ME com jogadores?

Esquecem se dos negócios como Mukhtar Marcal Fonte Roderick Talisca e  outros.

Os dados andam por aí. Devemos ter facturado e contando com Guedes mais de 170 ME brutos jogadores.

Mais Champions. Receitas Pub. Bilheteira. Quotizaçao.

Prevejo receitas na ordem dos 280 ME.

Portanto espero face ao curto investimento (cerca 10 ME) e redução massa salarial um passivo a baixar drasticamente.

Nao podemos contabilizar vendas brutas para o Total de receitas . Apenas as mais valias.
E nem calculando as receitas brutas daa vendas consegui chegar aos teus 170M.

E o curto investimento que falas , não diz respeito à época de 2016/17. Nem a redução da massa salarial que tu preves que aconteça.

Volto a reiterar (e não é nenhuma reprimenda, longe disso) o valor das vendas brutas não são usadas para calcular contabilisticamente o Total de receitas da BSAD.

E esses números continuam ainda longe dos teus 170M.

E para a época de 2016/17 nao se pode incluir nem a venda do Nelson Semedo , nem a do Mitroglou já agora.

Eu sei meu caro. Mas entram as de 2014*2015 que apenas entraram nas contas de 2016*17 e mais-valias como Carcela Andre Gomes e outras.

J Pinto

Renato acho eu entrou nas contas de 2014!15. Gaitan não. Como gueded

CitriC

Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 12:26
Renato acho eu entrou nas contas de 2014!15. Gaitan não. Como gueded

Tanto o Renato como o Gaitán entraram nas contas de 15/16.

Guedes em 16/17

CitriC

Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 12:25
Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2017, 12:21
Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 11:35
Citação de: CitriC em 16 de Setembro de 2017, 11:12
Citação de: J Pinto em 16 de Setembro de 2017, 10:22
Mas que 150 ME com jogadores?

Esquecem se dos negócios como Mukhtar Marcal Fonte Roderick Talisca e  outros.

Os dados andam por aí. Devemos ter facturado e contando com Guedes mais de 170 ME brutos jogadores.

Mais Champions. Receitas Pub. Bilheteira. Quotizaçao.

Prevejo receitas na ordem dos 280 ME.

Portanto espero face ao curto investimento (cerca 10 ME) e redução massa salarial um passivo a baixar drasticamente.

Nao podemos contabilizar vendas brutas para o Total de receitas . Apenas as mais valias.
E nem calculando as receitas brutas daa vendas consegui chegar aos teus 170M.

E o curto investimento que falas , não diz respeito à época de 2016/17. Nem a redução da massa salarial que tu preves que aconteça.

Volto a reiterar (e não é nenhuma reprimenda, longe disso) o valor das vendas brutas não são usadas para calcular contabilisticamente o Total de receitas da BSAD.

E esses números continuam ainda longe dos teus 170M.

E para a época de 2016/17 nao se pode incluir nem a venda do Nelson Semedo , nem a do Mitroglou já agora.

Eu sei meu caro. Mas entram as de 2014*2015 que apenas entraram nas contas de 2016*17 e mais-valias como Carcela Andre Gomes e outras.

Não percebi.

slb2tuga

se não houver uma grande evolução nas contas do R&C em termos de passivo vai ser bonito vai ...

Maldini

Citação de: Carvo em 16 de Setembro de 2017, 11:55
Estamos tão falidos que não conseguimos cumprir o FPF, tivemos de recorrer a um PER para evitar pedidos de insolvência e reestruturamos a dívida com VMOCs que obriga os bancos credores a entrar obrigatoriamente no capital da SAD e a serem os proprietários da nossa Academia.

Somos o clube melhor financeiramente ...

Esta época não investimos forte porque vamos abater passivo na ordem dos 100 milhões, com o valor daa vendas e eo ...

É garantir o futuro mesmo que isso nos leve ao abismo desportivo.

Não ficamos com as calças na mão com o bes ...

Continuamos a descer passivo drasticamente ...

E a aposta desportiva desta epoca dará frutos no próximo rc com uma redução ainda maior dos custos e da dívida ...

Passivo zero é objetivo ...

Aumento da receita à custa de bilhetes a preço de ouro ...

E gozamos nós com as finanças dos outros

Glorificus

Já marcaram a AG.  Ainda não há contas?

kirdord

Citação de: Maldini em 17 de Setembro de 2017, 10:45
Estamos tão falidos que não conseguimos cumprir o FPF, tivemos de recorrer a um PER para evitar pedidos de insolvência e reestruturamos a dívida com VMOCs que obriga os bancos credores a entrar obrigatoriamente no capital da SAD e a serem os proprietários da nossa Academia.

Somos o clube melhor financeiramente ...

Esta época não investimos forte porque vamos abater passivo na ordem dos 100 milhões, com o valor daa vendas e eo ...

É garantir o futuro mesmo que isso nos leve ao abismo desportivo.

Não ficamos com as calças na mão com o bes ...

Continuamos a descer passivo drasticamente ...

E a aposta desportiva desta epoca dará frutos no próximo rc com uma redução ainda maior dos custos e da dívida ...

Passivo zero é objetivo ...

Aumento da receita à custa de bilhetes a preço de ouro ...

E gozamos nós com as finanças dos outros

Andas a sonhar com a carochinha... com tanta venda não vais baixar mais de 15/20M€

kirdord

Citação de: Glorificus em 18 de Setembro de 2017, 20:34
Já marcaram a AG.  Ainda não há contas?
Vão ficar disponíveis dia 21

Baron_Davis

Citação de: slb2tuga em 17 de Setembro de 2017, 09:52
se não houver uma grande evolução nas contas do R&C em termos de passivo vai ser bonito vai ...

nao vai acontecer nada demais

Godescalco

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2017, 22:56
Citação de: slb2tuga em 17 de Setembro de 2017, 09:52

nao vai acontecer nada demais

Vai ser tudo aprovado, naturalmente.

Até porque quem está encarregue de explicar as contas aos sócios (Gaioso), faz bem o seu trabalho. Não existe grande espaço e preparação para o contraditório.

O máximo que acontecerá é alguma contestação caso a equipa de futebol continue numa espiral negativa.

limacosta

Benfiquistas mansos e domestificados.  Parecemos cães quando são capados. 
Que tristeza.

O'Brien

Citação de: limacosta em 18 de Setembro de 2017, 23:05
Benfiquistas mansos e domestificados.  Parecemos cães quando são capados. 
Que tristeza.

Então, começa a fazer algo! Ou só vais ficar pela escrita atrás do computador?

cervi

A continuar assim vamos ficar fora da champions para o ano... grande estrategia do Vieira..

ala-direita

E com isso conseguimos passar a pagar zero de juros, os bancos entram no capital da SAD mas não mandam nada porque não são maioritários e ao mesmo tempo desafogámos a tesouraria e conseguimos libertar fundos para reforçar a equipa com internacionais argentinos e jogadores que estavam nos grandes de Espanha e nem vendemos aos 3 e 4 de titulares cada vez...

Ao invés, os que estão 10 anos à frente e têm uma gestão financeira sólida e ancorada na mais-valia de uma "estrutura inigualável", precisam de vender vários jogadores todas as épocas, fazem milhões em vendas de ativos mas o passivo continua sempre na mesma e não têm dinheiro para contratar nenhum reforço digno desse nome para posições que, pelo menos há uns 3 anos, todos sabem que precisam de ser reforçadas. E, para cúmulo, no Banco onde têm a dívida bancária, são acopmpanhados pela mesma "estrutura" que acompanha os créditos dos "falidos", uma "estrutura" dedicada a acompanhar empresas que o Banco acha que podem  cair no charco...