As Finanças do Benfica

ricardo.jcg

Mais ridículo que estas contas é o pessoal que não pesca nada destas cenas a dizer que está tudo muita bom  :rir:

JPSilva

Citação de: TJSF em 19 de Setembro de 2017, 18:58
Depois de um período cheio de títulos, com 4 anos de lucros, quase não pagamos nada. Muito medo de passar por um periodo como o Porto a investir forte e não ganhar nada. Se ganhando é assim, perdendo, todos as recuperações feitas são desfeitas em 2 anos.

Já agora que haja vergonha na cara, o plantel de 2014 era fortíssimo e chegou á final da LE e pagamos 63M.

Era o que me parecia. 63M gastos num plantel não sei quantas vezes melhor que o da epoca passada.

Shoky

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2017, 18:58
Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 18:53
Domingos Soares Oliveira garantiu esta terça-feira que o Benfica tem margem financeira para fazer um grande investimento em jogadores sem precisar de depender de terceiros.

ENTÃO FAÇAM CARALHOOOOO.
Que nojo de declarações. Um plantel de merda e ainda dizem estas baboseiradas.

É marketing financeiro.

Não é preciso vender e vende-se.

Pode-se comprar e não se compra.

E um gajo que os ature.

"Quando eu quiser vou ao ginásio e faço dieta. Fácil"

Meanwhile, 200kg.

redeagle7

Eu gostava de ler aqui realmente malta que entende da matéria, visto que eu não percebo um boi.
Gajos que devem ter o mesmo nível de conhecimento do meu já li muitos.

FP3

Citação de: piwo em 19 de Setembro de 2017, 18:57
Domingos Soares Oliveira garantiu esta terça-feira que o Benfica tem margem financeira para fazer um grande investimento em jogadores sem precisar de depender de terceiros.

ENTÃO FAÇAM CARALHOOOOO.

Supostamente reduziu se 17M no passivo e ja se pode fazer um grande investimento em jogadores  :bow2:

Esperem, este nao e aquele que ano apos anos vem a TV dizer que o Benfica nao precisa de vender ninguem ? 🤣
Bem deu para 15 "arangos" e 2 "picanheiros" (um que não sabe em que país está e outro está a tentar ganhar espaço para jogar....no inter)

Shoky

Citação de: redeagle7 em 19 de Setembro de 2017, 18:59
Eu gostava de ler aqui realmente malta que entende da matéria, visto que eu não percebo um boi.

Há coisas que até o Tózé da padaria sabe analisar. Custos com pessoal e pouca descida do passivo são duas delas.

piwo

Citação de: JPSilva em 19 de Setembro de 2017, 18:58
Citação de: piwo em 19 de Setembro de 2017, 18:57

ENTÃO FAÇAM CARALHOOOOO.

Supostamente reduziu se 17M no passivo e ja se pode fazer um grande investimento em jogadores  :bow2:

Esperem, este nao e aquele que ano apos anos vem a TV dizer que o Benfica nao precisa de vender ninguem ? 🤣

Vai-se fazer um grande investimento quando o Benfica ficar sem ganhar nada. Até lá é ficar de tanga.

Entao e ja este ano. Ja podem ligar ao Atletico de Madrid se tem la uns dispensados por 15M a metade do passe

Slb23

Quem realmente entende neste momento não te diz nada porque não tem nada para dizer pois os dados são escassos.

Mercurio_10

Citação de: ricardo.jcg em 19 de Setembro de 2017, 18:59
Mais ridículo que estas contas é o pessoal que não pesca nada destas cenas a dizer que está tudo muita bom  :rir:

Ou o pessoal que não pesca nada e diz que está muita mau...

Slb23

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 19:00

Há coisas que até o Tózé da padaria sabe analisar. Custos com pessoal e pouca descida do passivo são duas delas.
Isto é relativo ao ano em que fomos campeões, exercício de 2016/2017.

Flirt4ever

Citação de: Slb23 em 19 de Setembro de 2017, 19:01
Quem realmente entende neste momento não te diz nada porque não tem nada para dizer pois os dados são escassos.
O mínimo dos mínimos tem de ser questionar o porque do aumento em mais de 13 milhões de euros com os custos com o pessoal.

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 19 de Setembro de 2017, 19:02
O mínimo dos mínimos tem de ser questionar o porque do aumento em mais de 13 milhões de euros com os custos com o pessoal.
É referente ao ano em que contratamos Mitro, Carrillo, Zivkovic, Rafa...

Kasta

O Não investimento foi na época 2017/18 pelo que esses números ainda não aparecem refletidos assim como as receitas do Nelson se medo e do Mitroglou

redeagle7

Já devem poder dizer alguma coisa.
Vejo aqui tantas conclusões com dados tão escassos (se tu o dizes), de certeza que os entendidos também já podem avançar alguma coisa.
Sei que não são muitos, mas há por aqui alguns que se percebe ao longo dos anos que sabem do assunto.

Shoky

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2017, 19:00

Isto é relativo ao ano em que fomos campeões, exercício de 2016/2017.

E então? Viste bem o aumento? 13 milhões? ;D
74 milhões gastos em pessoal na época passada?