As Finanças do Benfica

Mikeslb1904

Citação de: martins-ric em 19 de Setembro de 2017, 22:22
Eu quero é ver o lucro para o ano, depois de um terceiro lugar, um ano de futebol deprimente com meia casa a assistir e a equipa a competir na liga europa.

Estou para ver como dão a volta a isso sem gastar o que não quiseram gastar este ano e mais algum.
O dinheiro para Veras e Arangos vai começar a escassear...
Se calhar até poderá ser bom. Excessos e fartura também é prejudicial!

Mikeslb1904

Citação de: Biscai@ em 19 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: RP89 em 19 de Setembro de 2017, 22:03
A NOS nem precisa de fazer boa oferta, o Vieira é amigo.
5M + 395M objectivos
Por acaso até teve piada! ;D
Acho que o Benfica não devia divulgar os valores, é a minha opinião. Da última vez divulgámos o valor e os outros foram logo atrás como forma de pressão. Apareciam os valores relativos a cada ano de exercício no RC e pronto, mainada!
Isso foi o vieira armado em galifão...fodeu se
Independentemente disso os dragartos já sabiam de todo o negócio do Benfica com a NOS... eles já tinham no seu poder todos os e-mails do Benfica dos últimos 5 anos. Sim, o nome que se dá para isso é espionagem industrial.
Crime punível à luz do direito nacional com penas risíveis.

martins-ric

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: martins-ric em 19 de Setembro de 2017, 22:22
Eu quero é ver o lucro para o ano, depois de um terceiro lugar, um ano de futebol deprimente com meia casa a assistir e a equipa a competir na liga europa.

Estou para ver como dão a volta a isso sem gastar o que não quiseram gastar este ano e mais algum.
O dinheiro para Veras e Arangos vai começar a escassear...
Se calhar até poderá ser bom. Excessos e fartura também é prejudicial!
Fartura no Benfica, só a vejo na quantidade de gente incompetente que ali anda...

Ramiro Lopes

Citação de: Mvcas2013 em 19 de Setembro de 2017, 19:30
4) Sim tivemos um aumento de 13 M nos Custos com Pessoal. Não é um dado bom visto assim de relance. Então mas o ano passado não tivemos um ano de sucesso desportivo?? Não sabem que existe um prémio fixo para o plantel por cada título conquistado? Se bem me lembro de notícias que vão saindo, normalmente são 3 M para o plantel. Ora temos o 36, uma Supertaca do ano passado e a Taça de Portugal, logo 3x3 = 9 dos tais 13 que naturalmente será aumento da massa salarial normal.
Obrigado pelo esclarecimento nos outros pontos mas este é completamente ao lado.

1) Jamais o prémio da Taça de Portugal e, principalmente, da Supertaça é o mesmo que o do Campeonato, além de que estás a olvidar a Champions;
2) Mesmo considerando que o prémio de cada competição fosse de 3M€ cada, como é que pode significar um aumento de 9M€ quando na época anterior vencemos duas competições e provavelmente o prémio global até foi superior dado que atingimos os quarto-de-final da Champions?

Citando-te:
Citação de: Mvcas2013 em 19 de Setembro de 2017, 19:30Pensem nas coisas com calma antes de escreverem sobre temas que não dominam.

Um abraço.

Biscai@

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:28
Citação de: Biscai@ em 19 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2017, 22:15
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:14
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:09
Citação de: FP3 em 19 de Setembro de 2017, 22:08
Citação de: RP89 em 19 de Setembro de 2017, 22:03
A NOS nem precisa de fazer boa oferta, o Vieira é amigo.
5M + 395M objectivos
Por acaso até teve piada! ;D
Acho que o Benfica não devia divulgar os valores, é a minha opinião. Da última vez divulgámos o valor e os outros foram logo atrás como forma de pressão. Apareciam os valores relativos a cada ano de exercício no RC e pronto, mainada!
Isso foi o vieira armado em galifão...fodeu se
Independentemente disso os dragartos já sabiam de todo o negócio do Benfica com a NOS... eles já tinham no seu poder todos os e-mails do Benfica dos últimos 5 anos. Sim, o nome que se dá para isso é espionagem industrial.
Crime punível à luz do direito nacional com penas risíveis.
As penas não são assim tão risíveis pois em casos graves, como parece o caso, os tribunais decidirão sobre as indemnizações pedidas pela empresa afectada e pelas provas de danos que esta possa apresentar... convém também lembrar que a sentença pode passar por pena de prisão efectiva daqueles a que tenha sido provada a intenção de crime, portanto as penas risíveis de que falas são muito subjectivas, mas percebi o que quiseste dizer... já a mim preocupa-me mais o tempo que isto vai andar em tribunal com recursos e mais recursos até correr o risco de prescrever.

Loopkin

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: aquaris em 19 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 21:45
Pelos vistos já concluímos a renegociação dos termos do contrato com a NOS.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-e-nos-concluem-com-sucesso-renegociacao-do-contrato-televisivo
Estádio NOS?

Estádio ou patrocínio nas camisolas. Aposto mais na segunda.

No que toca à camisola estou convencido que iremos renovar com a Emirates.

Quanto à NOS, o contrato da CGD no Seixal é até quando mesmo?

CitriC

Citação de: Biscai@ em 19 de Setembro de 2017, 22:22
Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2017, 22:19
Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2017, 22:13
Citação de: JigSaw em 19 de Setembro de 2017, 22:10
Citação de: CitriC em 19 de Setembro de 2017, 21:53

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-e-nos-concluem-com-sucesso-renegociacao-do-contrato-televisivo

alguém com conhecimento de causa, tem algo a adicionar ?

O que estava em cima da mesa ? Pensava que era só rever os direitos televisivos.

Estou curioso

Aumentaram o plafond de dados móveis do DSO.

O Contrato com a Emirates é de quantos anos ? Cheira-me que vamos levar com a NOS nas camisolas. :(

acaba para o ano
Eu por acaso não acredito que o Benfica perca a Emirates, mas... vamos ver.

exacto. Disse o mesmo num comentário atrás, sobretudo por tudo o que se passaram nos últimos 3 anos

Dr.Lecter

Citação de: Loopkin em 19 de Setembro de 2017, 22:34
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 21:48
Citação de: aquaris em 19 de Setembro de 2017, 21:47
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Setembro de 2017, 21:45
Pelos vistos já concluímos a renegociação dos termos do contrato com a NOS.

Estádio NOS?

Estádio ou patrocínio nas camisolas. Aposto mais na segunda.

No que toca à camisola estou convencido que iremos renovar com a Emirates.

Quanto à NOS, o contrato da CGD no Seixal é até quando mesmo?

Não faço a menor ideia.

Mikeslb1904

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2017, 22:26
Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2017, 22:21
Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2017, 22:11
não percebo isso do prestigio da emirates. Nós é que damos prestigio aqueles gajos.

Do que vi NADA diz que foi uma pareceria melhor que a MEO (€€€€).

Sim, fica bem na camisola.
A MEO também.

Portanto que se lixem. Quero é que o Benfica fique com a melhor proposta monetária.
Sabes bem que não é como dizes!

Ter a Fly, a Huawei, a Samsung ou outras do género revela a importância que gigantes multinacionais depositam na nossa marca. A nos, a meo e outras cá do burgo funcionam sempre na lógica sopeira de agradar aos três maiores clubes por igual quando todos sabemos que os três têm um valor de mercado completamente diferente.

O problema é que o nosso mercado é muito pequeno, e ao patrocionares um clube, podes ter malta que não compra depois os teus produtos.

Como há malta que não compra Sagres e outros superbock por exemplo.
Só reforças a minha argumentação, não devemos ter como patrocinador principal uma empresa portuguesa... Não nos valorizam como merecemos nem nos dão a projeção nem o prestígio de um gigante internacional.

Nuno_SLB

Se o Benfica não tiver nas Champions, a Emirates não vê nenhuma vantagem em renovar o patrocinio.

A única rota que a Emirates tem cá em Portugal, não tem qq impacto na empresa, nem sei se dará lucro.

zema

Nunca sera o naming so eatadio. Se  o Benfica ja teve ofertas elevadas e nao aceitou, se na altura se disse que nao havia nenhuma empresa em portugal a chegar a esses numeros, julgo que nao sera a NOS, nesta fase a faze-lo.

Assim como acredito que a emirates ira continuar

BlankFile

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2017, 22:36
Se o Benfica não tiver nas Champions, a Emirates não vê nenhuma vantagem em renovar o patrocinio.

A única rota que a Emirates tem cá em Portugal, não tem qq impacto na empresa, nem sei se dará lucro.

O Arsenal é Emirates e está a disputar a Liga Europa este ano.

Também é verdade que o mercado inglês é muito mais abrangente que o mercado português. É uma realidade completamente distinta para melhor.

BaTi

"ara tal contribuíram as vendas de jogadores como Gonçalo Guedes, Hélder Costa, Ederson e Lindelof, cujos rendimentos ascendem a 123 milhões de euros, de acordo com o relatório enviado pelo Benfica à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). No entanto, apenas 58,9 milhões permanecem nos cofres da Luz, devido a amortizações e perdas de imparidade de direitos dos atletas e gastos com as transações. "

60 milhões devido a amortizações e gastos com as transacções? Metade ?!?!?

Nuno_SLB

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2017, 22:38

O Arsenal é Emirates e está a disputar a Liga Europa este ano.

Também é verdade que o mercado inglês é muito mais abrangente que o mercado português. É uma realidade completamente distinta para melhor.

O Arsenal chega a qq parte do mundo, os jogos do tugão não chegam a lado nenhum. Só os emigrantes é que os vem.

zema

Nao é pela.rota que a emirates patrocina o Benfica, mas pelo prestigio e parceria extrategica da nossa marca. Eles sao extremamente criteriosos.na escolha de parceiros(de lembrar que as negociavoes demoraram mais de um ano)  nao entram e saem,  estabelecem relacoes duradouras.

Se assim fosse ate o slavia de praga era patrocionafo oela emirates...e para praga o produta que a companhia oferece é muito melhor do que para lisboa