As Finanças do Benfica

Maldini

Citação de: af10 em 15 de Abril de 2018, 20:20
Citação de: sLbErN@ZzZ em 15 de Abril de 2018, 20:10
Os 3 asiáticos que apareceram na bancada VIP (em baixo do Pintinho) nas imagens vestidos de fato e gravata com cachecol à Benfica parecem-me suspeitos.... A razão pela qual LFV foi à China há uns tempos? Investidores em vista?

Vieram comprar o Pizzi, o André Almeida e o Samaris

A equipa técnica ... Jorge Gomes, Pedro Guerra, Bernardo (da comunicação), Eliseu, Salvio, Jimenez, Antonhy carter ... etc

flsb

Os 3 asiáticos que apareceram na bancada VIP (em baixo do Pintinho) nas imagens vestidos de fato e gravata com cachecol à Benfica parecem-me suspeitos.... A razão pela qual LFV foi à China há uns tempos? Investidores em vista?

Há imagens disso ?

Eterno Benfica

Extremamente preocupado com a nossa classificação.

Já o disse e repito: não ir a Champions é muito preocupante!

tozecs

Estou muito curioso para ver a rubrica custos com pessoal no próximo relatório, pois de certeza que vamos poupar muito dinheiro em prémios.
Não ganhando nenhuma competição, nenhum jogo da champions, quanto vamos pagar em custos com pessoal???
Todos os anos é aquela tanga: " os custos aumentam porque felizmente o Benfica ganha títulos e tem de pagar prémios"

CitriC

Citação de: tozecs em 16 de Abril de 2018, 21:31
Estou muito curioso para ver a rubrica custos com pessoal no próximo relatório, pois de certeza que vamos poupar muito dinheiro em prémios.
Não ganhando nenhuma competição, nenhum jogo da champions, quanto vamos pagar em custos com pessoal???
Todos os anos é aquela tanga: " os custos aumentam porque felizmente o Benfica ganha títulos e tem de pagar prémios"

Não é nenhuma tanga. É verdade que temos que pagar prémios com as conquistas de títulos.

Outra verdade é que as remunerações fixas são mais baixas que Sporting e Porto. Tanto nesta época, como na época passada.

CitriC

Aqui estão as remunerações fixas da SAD dos últimos 3 anos.

2014-15 40.087
2015-16 39.605
2016-17 47.681

Desceram  de 14/15 para 15/16 e subiram de 15/16 para 16/17.

JoaoRSantos

Foda-se, os tipos são da Amadora!! 

Elpimba

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Abril de 2018, 11:57

Foda-se, os tipos são da Amadora!! 

Nah... Chelas... Centro Comercial Ásia...

J Pinto

Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2018, 15:48

A equipa técnica ... Jorge Gomes, Pedro Guerra, Bernardo (da comunicação), Eliseu, Salvio, Jimenez, Antonhy carter ... etc

Jimenez não!

Maldini

Citação de: J Pinto em 17 de Abril de 2018, 17:06
Citação de: Maldini em 16 de Abril de 2018, 15:48

Jimenez não!

Tens razão jimenez não porque é preciso para termos um jogo mais esticado

SLBCARLOS

Citação de: miniMilk em 15 de Abril de 2018, 20:18
Aqui está a gestão que tanto de defendeu

Nem dinheiro da LC garantido nem títulos

Continuar
e nem valorizacao dos jogadores.....

anos de seca a caminho.....

miniMilk

Citação de: SLBCARLOS em 17 de Abril de 2018, 18:35

Continuar
e nem valorizacao dos jogadores.....

anos de seca a caminho.....
nao e anos de seca porque o fcp mesmo ganhando e indo LC tem as finanças em situação delicada. Noutros tempos esta época era coisa para uns tempinhos a penar

Golden_Mean

Quando se vai ao sabor da maré, não há milagres.

Modelo de gestão totalmente esgotado e, na minha opinião, desenquadrado com aquilo que um clube como o Benfica deveria ter.

BlankFile

Continuar

E pensas que ele já não descobriu o El Dorado? O senhor do Bigode pensa em tudo. Ainda por cima a investir amendoins apenas.

O CFC vai ser o "novo banco" do Benfica nos próximos tempos. Nem que tenha de bater recordes e vender jogadores ainda dentro da barriga da Mãe.

costapequeno

garantir pelo menos o segundo lugar que pode dar champions.

embora com quatro jogos europeus no mes de agosto lá se vai a liga 2018/2019. :-X

porto acabando em primeiro e sporting em terceiro com um deles  a vencer a taça só começam a jogar na europa em setembro.

dá que pensar....