As Finanças do Benfica

SERNADA_SLB

Resultado líquido positivo de 20,5 M€ (época 17/18).

Já está o comunicado na CMVM.

Red Guns

Red Guns

X-ray

RAFL

longo caminho pela frente para reduzir passivo, no próximo exercício já baixa a parte da antecipação de receita da NOS

BerKut

Citação de: O'Brien em 19 de Setembro de 2018, 15:40
Citação de: jone1970 em 17 de Setembro de 2018, 17:29
calma que a "coisa" não está parada.
se, como ontem foi noticiado, o hacker tentar chegar a um acordo com o MP para obter imunidade e assim poder voltar a PT, terá obrigatoriamente que se "abrir" todo.
e por abrir entenda-se dizer quem foi que pediu o serviço, quem pagou, como pagou, etc.
depois basta continuar a desenrolar o fio à meada.
...

O problema é que o MP a que te referes, é o ministério porto.
A lei em Portugal não permite esse tipo de acordos. A lei portuguesa não é igual a dos EUA ou do Brasil nesse aspecto.

Dixi

O Resultado Financeiro melhorou 34%.

Já não se paga tantos juros aos bancos.

RAFL

Citação de: Dixi em 19 de Setembro de 2018, 22:47
O Resultado Financeiro melhorou 34%.

Já não se paga tantos juros aos bancos.
mas para a nossa realidade ainda são números muito elevados

N1c0

Com uma Champions ao nosso nível teria sido o melhor resultado financeiro de sempre.

flsb

Baixámos 40 milhões ao passivo .

Dixi

O Capital Próprio mais alto de sempre da Benfica SAD, positivo de 86,8 milhões de euros.

Fejsa5

Dos 97,3 do contracto da NOS que iríamos usar para abater passivo, já foi descontado algum para esse efeito? Ou reduzimos agora 40, "ainda sem descontar" nenhum do dinheiro que ficou cedido do contracto da NOS? Sim, sei que a operação já foi feita, quero é perceber se esse passivo apenas mudou de sítio, no seu total, e já começamos a descontar alguma coisa no último exercício..
Já agora, para que parcela passou essa quantia de passivo, os 97 milhões (ou cerca de 100)?

MALU15

Citação de: flsb em 19 de Setembro de 2018, 23:09
Baixámos 40 milhões ao passivo .
Isso é verdade em relação a 30.06.2017, mas em relação a 31.12.2017 até houve um aumento de 13ME, à custa do aumento de dívidas a fornecedores e outros passivos, e que em parte se deve dever às compras feitas no final da época. Em contrapartida tb se verificou um aumento do activo em cerca de 12ME, em comparação com 31.12.2017.

Kumbayala

Em 5 anos está programado reduzir o passivo em 100M só com a transferência de empréstimos.