As Finanças do Benfica

Nutmeg

Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:10
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 21:09
Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 21:06
Esperar que o Wolves e Al Hilal comprem Jimenez e Carrillo e diria que n seria necessário vender mais ninguém para a próxima época. Mas temos Vieira... Provavelmente Félix e Rúben Dias saltam fora...
Salvio e Cervi também devem ser vendidos.
Não acredito que saiam os dois. Acho que o Cervi vai ficar
Vão ter de sair dois extremos.
Zivkovic e Cervi. O Salvio só deve ter mercado na China ou Médio Oriente, é um jogador acabado.

rsd

Citação de: ccm em 01 de Março de 2019, 21:12
Citação de: slb_always em 01 de Março de 2019, 20:49
Como é que se vende um atleta por 19 milhões e só se lucra 11 ? Como ??? Isto é uma revolta... Alguém tem que encostar o presidente à parede, isto não pode continuar assim. Negociador implacável comido por todos..

É a mais valia, não é o dinheiro que entra.

Se compras uma casa por 100 e passado um ano vendes por 120, qual é o teu lucro?

Essa pergunta tem rasteira. Se fores o Sporting lucras 120 mais o dinheiro que pagarias de renda durante os anos do empréstimo. Ou seja... uns 300.

rudra28

Citação de: Nutmeg em 01 de Março de 2019, 21:13
Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:10
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 21:09
Citação de: rudra28 em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 21:06
Esperar que o Wolves e Al Hilal comprem Jimenez e Carrillo e diria que n seria necessário vender mais ninguém para a próxima época. Mas temos Vieira... Provavelmente Félix e Rúben Dias saltam fora...
Salvio e Cervi também devem ser vendidos.
Não acredito que saiam os dois. Acho que o Cervi vai ficar
Vão ter de sair dois extremos.
Zivkovic e Cervi. O Salvio só deve ter mercado na China ou Médio Oriente, é um jogador acabado.
Secalhar até saem os três.

bnfc

Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Bem, vamos lá ver o assunto com cabecinha. Isto dos foguetes e dos nojos é coisa de adepto emotivo, que pensa depois de falar.

Desportivamente o Salvio justifica um investimento destes numa renovação? Não. Isto significa necessariamente que foi um mau negócio? Também não.

Era o último ano de contrato. Ou seja, no fim da época, sairia com o passe na mão. Não gastávamos nada, mas também não víamos nada de certeza. É difícil fazer mais que 3M com um Salvio nesta altura? Sinceramente acho que não. Acho que podemos facilmente duplicar o investimento feito na renovação. Não seria nada do outro mundo.

E acho que o Benfica, para avançar para um investimento destes, também deve estar muito confiante numa transferência superior. Se conseguirá fazê-la ou não é outra história. Mas temos que perceber os timings apropriados para as críticas. Neste momento, "concordo, com reservas". Se fizerem dinheiro com isto, terá sido um excelente negócio. Se perderem dinheiro, terá sido um péssimo negócio. Como não sou bruxo, não sei qual será o desfecho, pelo que neste momento poderei apenas manifestar "algumas reservas".

É claro que, para muita gente, é muito complicado pensar assim, com factos, dados concretos, na altura certa. Saltam logo para as conclusões, mesmo que não possam dispor dos factos todos, por falta de dotes de futurologia. Acalmem-se e deixem as críticas para o momento certo. Verão que serão muito mais eficazes.


KunAguero16

Esse 51 ME vão reduzir drasticamente neste 2º semestre.

Tínhamos um plantel gigante, caro e ainda acrescentar as renovações e as rescisões.

Deverá baixar para menos de 40 ME no 2º semestre.

jone1970

#67070
Eu só gostava de perceber é para que propósito o empréstimo de 10.5M com o Montepio foi contraído o ano passado.
Isto é,
os empréstimos com o Milénio BCP e com o Novo Banco mais o Papel Comercial foram liquidados e na mesma altura foi contraído este de 10.5M ao Montepio.
Porquê e para quê?

Quanto ao resto, parece que vamos no bom caminho.
Dentro de 4 anos apenas existirão os empréstimos obrigacionistas.

N1c0

Excelente relatório e contas. Agora imaginem ter começado a época com Lage e ter passado a fase de grupos da Champions que estava mais do que ao nosso alcance.

iloy

Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Que bom q o salvio no mercado nem 3 milhões é transaccionavel

Gabo te a visão

Mais valia fazer um economia de 3 milhões por ano que de pagar um jogador um balúrdio quando será nas próximas épocas um suplente. Mas enfim os fans boys do incompetente bem tenta defender a sua incompetência mas è tão ridículo como este presidente.

ccm

Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:19
Eu só gostava de perceber é para que propósito o empréstimo de 10.5M com o Montepio foi contraído o ano passado.
Isto é,
os empréstimos com o Milénio BCP e com o Novo Banco mais o Papel Comercial foram liquidados e na mesma altura foi contraído este de 10.5M ao Montepio.
Porquê e para quê?

Quanto ao resto, parece que vamos no bom caminho.
Dentro de 4 anos apenas existirão os empréstimos obrigacionistas.

Em que página?

sergio19azb

Trocar salvio e Cervi por Willock? Só aí poupamos 3M€
No próximo ano é preciso fazer uns ajustes.

f.melo

Nao percebo o celeuma da renovação do Salvio.

Se saísse a custo 0 era um crime, se renova é um crime.

Enfim...

iloy

Citação de: N1c0 em 01 de Março de 2019, 21:22
Excelente relatório e contas. Agora imaginem ter começado a época com Lage e ter passado a fase de grupos da Champions que estava mais do que ao nosso alcance.

O problema è que com este presidente vamos ter sempre as mesmas preparações de épocas caóticas. A claramente uma falta de ambição neste direcção e sempre fiquei muito preocupado de ver que a direção ainda não percebeu que a LDC será a salvação do clube.

f.melo

Os relatórios intermédios dizem-me pouco, de qq forma da para ter um ideia do que vai acontecer no fim

krovimodric

Citação de: iloy em 01 de Março de 2019, 21:27
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:08
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 21:06
Citação de: xungaria em 01 de Março de 2019, 21:05
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 20:52
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 20:50
Renovação do contrato de trabalho com o jogador Sálvio, num investimento total de 2.936 milhares de
euros, que engloba os encargos com serviços de intermediação e o prémio de assinatura.

SABOTAGEM!!!!
NOJO


RUA VIEIRA

Se o salvio saisse a custo zero no final da epoca o q dizias?
Grande gestão?

Nossa senhora da santissima paciência
Lançava um foguete. E se fosse para o porto até lançava dois.

Que bom q o salvio no mercado nem 3 milhões é transaccionavel

Gabo te a visão

Mais valia fazer um economia de 3 milhões por ano que de pagar um jogador um balúrdio quando será nas próximas épocas um suplente. Mas enfim os fans boys do incompetente bem tenta defender a sua incompetência mas è tão ridículo como este presidente.
3M + ~4M brutos de salário pelo pior jogador do plantel. E há quem ache isto um ato de boa gestão. Quem é que vai comprar um gajo que está 1/3 da época lesionado e quando joga parece um jogador de distrital? Não devem ver os mesmos jogos que eu... Só cá está a comer dinheiro, e a ocupar espaço a jogadores com real potencial.  Renovação vergonhosa, é rezar para que o al nassr faça o 3° milagre.

jone1970

Citação de: ccm em 01 de Março de 2019, 21:29
Citação de: jone1970 em 01 de Março de 2019, 21:19
Eu só gostava de perceber é para que propósito o empréstimo de 10.5M com o Montepio foi contraído o ano passado.
Isto é,
os empréstimos com o Milénio BCP e com o Novo Banco mais o Papel Comercial foram liquidados e na mesma altura foi contraído este de 10.5M ao Montepio.
Porquê e para quê?

Quanto ao resto, parece que vamos no bom caminho.
Dentro de 4 anos apenas existirão os empréstimos obrigacionistas.

Em que página?

pag 39.
este empréstimo não aparece no RC do 1º Semestre de 2017/2018.
Apenas surge no anual de 2017/2018