As Finanças do Benfica

Microwaves

Alguém me sabe dizer o peso dos ordenados da equipa de futebol nas nossas receitas? E qual o valor total dos ordenados?

Vi um quadro em que o Real Madrid gasta 406M na equipa o que representa um peso de 60% das receitas.

A Roma tem por exemplo um peso dos ordenados de 83%.

Gostava de saber em que situação estamos.

Bekambol

Creio que as nossas finanças globalmente estão bem orientadas.

Bekambol

Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2019, 10:58
Alguém me sabe dizer o peso dos ordenados da equipa de futebol nas nossas receitas? E qual o valor total dos ordenados?

Vi um quadro em que o Real Madrid gasta 406M na equipa o que representa um peso de 60% das receitas.

Não sei, mas creio que está tudo devidamente esclarecido e bem gerido.

Microwaves

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Julho de 2019, 11:01

Não digo o contrário, mas gostaria de perceber em que situação estamos. Até porque estamos numa fase em que possivelmente será necessário aumentar o teto salarial para atrair jogadores que aumentem o nível da equipa.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 24 de Julho de 2019, 06:29
Citação de: ORMP em 20 de Julho de 2019, 16:13
Citação de: nightcrowler em 20 de Julho de 2019, 13:03
este ano temos como receitas de vendas o Felix e o Salvio, mais ninguém ainda, certo?

provavelmente vamos receber em dezembro o dinheiro da compra do Lisandro, e vamos ver se o Carrillo sai entretanto.
Pelo que diz a imprensa, mais 1 ME do Saponic (ou lá como se escreve), mais 1 M dos 50% do passe do Luquinha, mais a taxa de emprestimo do Krovinovic (350.000 euros)
Mais 8,5 do Carrilho

devemos ter encaixado 1 milhão pelos 50% do Ponck.
era um jogador com cartel, foi para a Turquia (costumam pagar bem), duvido que o Aves venda por menos que 2 milhões um jogador importante na estratégia da equipa.

acredito que tenhamos recebido pelo menos 1 milhão

jone1970

Citação de: Microwaves em 29 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: BEKAMBOL em 29 de Julho de 2019, 11:01

Não digo o contrário, mas gostaria de perceber em que situação estamos. Até porque estamos numa fase em que possivelmente será necessário aumentar o teto salarial para atrair jogadores que aumentem o nível da equipa.

No RC anual do ano passado vem que o rácio dos gastos com pessoal vs receitas operacionais é de 58%.
O próximo RC anual sai em finais de Setembro

Mats_Ture

58% na época passada

devermelhosempre

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2019, 00:22
Citação de: krovimodric em 27 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2019, 00:14
Com tanto encaixe e sem investimento, estamos a preparar-nos para alguma operação que me ultrapasse?
Sem investimento? Já gastaste mais de 45M. Tem sido é mal gasto.
Isso é cerca de 15% só da parcela de venda de jogadores.

como??

Palmeirinha

Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2019, 00:22
Citação de: krovimodric em 27 de Julho de 2019, 00:18
Citação de: pguerreiro em 27 de Julho de 2019, 00:14
Com tanto encaixe e sem investimento, estamos a preparar-nos para alguma operação que me ultrapasse?
Sem investimento? Já gastaste mais de 45M. Tem sido é mal gasto.
Isso é cerca de 15% só da parcela de venda de jogadores.
Massa salarial deve aumentar, existem empréstimos para pagar, o Mendes tem de meter comida na mesa da família no final do mês...

paulomaia1972

Malu, a nova regra que LFV quer impor nos estatutos, de ser impossível utilizar o património para garantir empréstimos financeiros, no passado não foi utilizado pelo próprio ?

TrunksPT

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Agosto de 2019, 12:53
Malu, a nova regra que LFV quer impor nos estatutos, de ser impossível utilizar o património para garantir empréstimos financeiros, no passado não foi utilizado pelo próprio ?

Creio que sim, acho que foi em 2010 por ai

Manniaks

Qual é a surpresa em mais uma demagogia do LFV?

Flirt4ever

Citação
COMUNICADO OFICIAL: 'Reale Seguros Stadium' es el nombre del nuevo estadio de la #RealSociedad 🏟 @Reale_Seguros

Alguém sabe os valores que a Real Sociedad vendeu o nome do Estádio ?

MALU15

Vais-me perdoar, mas como tenho andado bastante fora destas andanças, não sei bem a que regra que te referes e o contexto em que isso apareceu referenciado como alteração dos estatutos. Podes acrescentar algo mais?

Microwaves

E no dia em que o nosso Diretor Financeiro dá uma entrevista de fundo, este tópico não mexe?

Gosto da parte de mantermos os EO por piedade de quem os compra. Eles até pedem vejam lá bem