As Finanças do Benfica

chico7slb

Mais um saco de notas para entrar no onze no próximo jogo...

divica

Eu só digo que ou temos um mau plantel um mau treinador.

Não podemos ter este lucro todo e depois ter resultados de merda na europa e perder o campeonato para um dos piores portos de sempre.

divica

O que aconteceu ao passivo?

benficaslb1

preferia ter 10M e ganhar o campeonato

sbremoved_28408

Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 22:21
Este resultado financeiro só envergonha ainda mais o estado do nosso futebol actualmente.

Haja vergonha mesmo.
Não foi por falta de investimento. Podemos falar da qualidade e aproveitamento do mesmo, mas investimento houve.

Nutmeg

Eu não sei quanto a vocês, mas dada esta conquista europeia na modalidade Resultado Líquido, estou cá com um tesão de ir para o Marquês...

Viva o NGL! Não foi preciso esperar até 2050. Já somos campeões europeus! Que orgulho!

PabloElMago10

Citação de: divica em 06 de Março de 2020, 22:22
Eu só digo que ou temos um mau plantel um mau treinador.

Não podemos ter este lucro todo e depois ter resultados de merda na europa e perder o campeonato para um dos piores portos de sempre.

Why not both?

Nunivs

Citação de: divica em 06 de Março de 2020, 22:23
O que aconteceu ao passivo?

vai descer uns 15milhoes, o resto nao se sabe  ::)

Vulcan

Quantos pontos vai dar isto na liga?

bolaredonda

100M de lucro com o pior plantel da década.

Kinkolas

Tudo para o Marquês.

É este o título 19/20 do Benfica.

MSAM

O Octávio Lopes diz que se não tivéssemos vendido o Félix tínhamos dado 4M de prejuízo  :2funny:

BovinoSLB

Tanto lucro e as modalidades sem verem um tostão. (nem falo no "futebol profissional)

Carrega na coca guerrinha!

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Março de 2020, 22:23
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 22:21
Este resultado financeiro só envergonha ainda mais o estado do nosso futebol actualmente.

Haja vergonha mesmo.
Não foi por falta de investimento. Podemos falar da qualidade e aproveitamento do mesmo, mas investimento houve.
houve investimento para consumo interno apenas e só. O Plantel não tem dimensão europeia

Kinkolas

Isto só serve para aumentar a vergonha alheia que sentimos e demonstrar a puta de incompetência que há no nosso clube.