As Finanças do Benfica

Nutmeg

Eu não sei quanto a vocês, mas dada esta conquista europeia na modalidade Resultado Líquido, estou cá com um tesão de ir para o Marquês...

Viva o NGL! Não foi preciso esperar até 2050. Já somos campeões europeus! Que orgulho!

PabloElMago10

Citação de: divica em 06 de Março de 2020, 22:22
Eu só digo que ou temos um mau plantel um mau treinador.

Não podemos ter este lucro todo e depois ter resultados de merda na europa e perder o campeonato para um dos piores portos de sempre.

Why not both?

Nunivs

Citação de: divica em 06 de Março de 2020, 22:23
O que aconteceu ao passivo?

vai descer uns 15milhoes, o resto nao se sabe  ::)

Vulcan

Quantos pontos vai dar isto na liga?

bolaredonda

100M de lucro com o pior plantel da década.

Kinkolas

Tudo para o Marquês.

É este o título 19/20 do Benfica.

MSAM

O Octávio Lopes diz que se não tivéssemos vendido o Félix tínhamos dado 4M de prejuízo  :2funny:

BovinoSLB

Tanto lucro e as modalidades sem verem um tostão. (nem falo no "futebol profissional)

Carrega na coca guerrinha!

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Março de 2020, 22:23
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 22:21
Este resultado financeiro só envergonha ainda mais o estado do nosso futebol actualmente.

Haja vergonha mesmo.
Não foi por falta de investimento. Podemos falar da qualidade e aproveitamento do mesmo, mas investimento houve.
houve investimento para consumo interno apenas e só. O Plantel não tem dimensão europeia

Kinkolas

Isto só serve para aumentar a vergonha alheia que sentimos e demonstrar a puta de incompetência que há no nosso clube.

Baron_Davis

Kinkolas

Perdemos para uns falidos.

Esta é que é dói.

JPSilva

Números fascinantes, capitais próprios acima dos 200 milhoes, muitas empresas adoravam apresentar resultados destes. O problema é que isto é uma sociedade desportiva

benficaslb1

Citação de: MSAM em 06 de Março de 2020, 22:27
O Octávio Lopes diz que se não tivéssemos vendido o Félix tínhamos dado 4M de prejuízo  :2funny:

As contas não são feitas assim, mas se fossem mesmo assim estava mal. hahahahaha

sbremoved_28408

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2020, 22:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Março de 2020, 22:23
Citação de: BlankFile em 06 de Março de 2020, 22:21
Este resultado financeiro só envergonha ainda mais o estado do nosso futebol actualmente.

Haja vergonha mesmo.
Não foi por falta de investimento. Podemos falar da qualidade e aproveitamento do mesmo, mas investimento houve.
houve investimento para consumo interno apenas e só. O Plantel não tem dimensão europeia
Que outro clube fora das 5 grandes ligas gastou 60M em contratações? Talvez só o Ajax, que como nós fez vendas importantes.

Investimento houve.