As Finanças do Benfica

Red Kush

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Março de 2022, 20:25
Citação de: BrunoCunha em 01 de Março de 2022, 20:20
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Março de 2022, 20:12
O inimigo, com resultados financeiros desastrosos, entrou em modo sobrevivência e perdeu a vergonha toda. O que se vê é uma influência fora de campo que, tenham o plantel que tiverem, vão ser Títulos atrás de Títulos.
Nós, com resultados financeiros desastrosos, com a mansidão que nos caracteriza, vamos passar mal. Vai ser um afundar que muitos não julgavam possível há poucos anos atrás. O pior está para vir. E, cá dentro, são tantos os que merecem isto!

O Sport Lisboa e Benfica nao tem inimigos, mas sim adversarios.

Bonito de se dizer mas, como benfiquista, recuso-me a ver aquele clube filho da puta como adversário. Dou zero mérito ao que quer que aquela merda ganhe. Inimigo sempre! Ódio eterno.

Bonito ou feio, ja me roubaram tanto de Benfica nos ultimos 20 anos - nao vou deixar que me roubem tambem os ideais de 1904, a honra e a honradez de ser Benfiquista.

DB4700

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2022, 17:30
Calma jovens analistas financeiros ...

Há aqui neste espaço grandes financeiros que, quando eu e mais alguns dizíamos que:

Não entendiamos as comissões
Não entendiamos os jogadores fantasma
Não entendiamos quando entravam milhões o passivo aumenta
Não entendiamos os diretores milionários

Vieram aqui gozar comigo e outros que não percebimos um caralho de finanças, que as dívidas não se pagam, que as comissões era o acesso a jogadores melhores, se justificava pagar tudo em tempo de covid e o caralho a sete.

Eu se fosse a esses artistas ..  arranjava um buraquinho para me enfiar e rasgava o diploma em finanças.

Valeu a pena o beija mão? Valeu a pena o gelado com a testa? Valeu apena tapar o óbvio?

Todos vocês são parte ativa da destruição do Benfica ...

PARABÉNS

tanta coisa e mais uma vez nem sequer acertaste no problema. conseguiste no entanto chegar às melhores mensagens que era o objectivo. parabéns.

tiago1991

tal como nos tempos áureos  do Vietname continuam a querer não ver o problema

tiago1991

ainda agora está o cartilhado do João tomaz a tentar minimizar os resultados

o problema é que o pessoal mais velho e influenciável papa isto

pedro22

Quase 120 milhoes de massa salarial?????
Mais de 60 milhões de prejuízo (previsível )num ano e que passamos aos oitavos da champion ????

E depois acabamos o ano em 3.º e sem nenhum troféu !

Isto é gestão de topo meus senhores, gestão de topo.

tiago1991

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Março de 2022, 20:35
Citação de: paulomaia1972 em 01 de Março de 2022, 20:29

Os factos são claros neste fórum de quem anda a aqui a mentir permanentemente.

Entao pára por favor

és dono do fórum ?

BERNA_1961

Esta massa salarial é inacreditável...
120M/ano?
Os Taarabat , Meite, Otamendi, Vertonghen, Lazaro, Weigl,  Seferovic, ....
O Rui Costa também vai dizer que não sabia de nada?

Tiago Fella

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Março de 2022, 19:17
Citação de: Tiago Fella em 01 de Março de 2022, 19:15
Em relação a João Mário, o médio rescindiu com o Inter Milão e, mais tarde, assinou a 'custo zero' com os encarnados, ficando agora a saber-se que a SAD encarnada investiu 5,5 milhões de euros em «serviços de intermediação» no negócio.

https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/benfica-saiba-quanto-custaram-joao-mario-meite-e-yaremchuk/929904

Não há vergonha.

Sim , fomos o primeiro clube que pagou uma comissao alta por um jogador a custo zero . Santa pachorra
Já chega jovem, não cites os meus posts, se faz favor.

Rui Ramone

O maior problema é a massa salarial, as eleições deram cabo das finanças do clube , primeiro foi o LFV agora o RC, quando não existe planeamento o resultado é este, contudo como sempre acontece em Portugal é necessário vender uma média de 60 a 75 milhões para os resultados serem positivos

aquaris

Uma regra que devia existir era a redução salarial (incluindo regalias e valor para despesas) dos administradores e alto cargos sempre que houvesse prejuízo superior a 10 milhões!

Cosme Damião SLB

Citação de: Maldini em 01 de Março de 2022, 17:30
Calma jovens analistas financeiros ...

Há aqui neste espaço grandes financeiros que, quando eu e mais alguns dizíamos que:

Não entendiamos as comissões
Não entendiamos os jogadores fantasma
Não entendiamos quando entravam milhões o passivo aumenta
Não entendiamos os diretores milionários

Vieram aqui gozar comigo e outros que não percebimos um caralho de finanças, que as dívidas não se pagam, que as comissões era o acesso a jogadores melhores, se justificava pagar tudo em tempo de covid e o caralho a sete.

Eu se fosse a esses artistas ..  arranjava um buraquinho para me enfiar e rasgava o diploma em finanças.

Valeu a pena o beija mão? Valeu a pena o gelado com a testa? Valeu apena tapar o óbvio?

Todos vocês são parte ativa da destruição do Benfica ...

PARABÉNS

Nunca mais vi por aqui o sabichão mor das finanças...que é feito desse estarola?

Pequeno_Genial

Em relação a João Mário, o médio rescindiu com o Inter Milão e, mais tarde, assinou a 'custo zero' com os encarnados, ficando agora a saber-se que a SAD encarnada investiu 5,5 milhões de euros em «serviços de intermediação» no negócio.

https://www.abola.pt/nnh/2022-03-01/benfica-saiba-quanto-custaram-joao-mario-meite-e-yaremchuk/929904

Não há vergonha.

Sim , fomos o primeiro clube que pagou uma comissao alta por um jogador a custo zero . Santa pachorra

Vladimiro, não estamos a falar de um prémio de assinatura que é costume dar-se a um jogador que chega a 'custo zero'. Estamos a falar de "custos de intermediação" por um jogador que estava sem clube e que tinha o próprio passe na mão.

Que mediação é que pode haver numa situação destas, ainda para mais uma que justifique 5,5M?

Slbstriker

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Março de 2022, 19:40
Citação de: PorscheLM1 em 01 de Março de 2022, 19:39
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Março de 2022, 18:53
Citação de: vieirah1904 em 01 de Março de 2022, 18:50
Citação de: pedro22 em 01 de Março de 2022, 18:47
30 milhões de prejuízo em 6 meses com champions?

Obrigado lfv e Rui Costa por verem mais além

A Champions só foi em Agosto e estas contas são até junho.

Mas sim, sem vendas Gestifute, a cratera ficou à mostra.

Noa . As contas sao ate 31/12 logo o premio de entrada ja entrou . O que falta entrar é o premio de passagem dos oitavos

E mesmo assim 30M no vermelho?

Uau!!! Obrigado Minguinhos da gestão.

Parece me que qualquer pessoa que acompaha o futebol portugues sabe o que acontece quando nao se vende

Não há outras fontes de receita nem se faz uma gestão adequada dos recursos?

Basta não andar a comprar cepos só para se andar a distribuir comissões pelos amigos, só isso já ajuda bastante, mas nesta estrutura dez anos à frente paga a peso de ouro, a inteligência não é o seu forte, só a esperteza saloia.

Slbstriker

Citação de: Pequeno_Genial em 01 de Março de 2022, 21:58

Não há vergonha.

Vladimiro, não estamos a falar de um prémio de assinatura que é costume dar-se a um jogador que chega a 'custo zero'. Estamos a falar de "custos de intermediação" por um jogador que estava sem clube e que tinha o próprio passe na mão.

Que mediação é que pode haver numa situação destas, ainda para mais uma que justifique 5,5M?

E esperem ainda pelo Lázaro e pelo Radonjic, vamos ver o que vai sair daí.

Tomahawk

Já sabemos muito do que foi a verdadeira delapidação financeira e desportiva de LFV (com o conhecimento e conivência de RC e DSO) fez ao Benfica, sobretudo quando perdeu o amparo financeiro de Ricardo Salgado e do BES, mas quando forem tornadas públicas as conclusões das investigações judiciais envolvendo os ROUBOS  À ESCALA INDUSTRIAL (largas dezenas de milhões de euros) que o LFV  infligiu ao Benfica com a ajuda de empresas fictícias e empresários como o parceiro estratégico e sobretudo via empresários secundários como César Boaventura, Miguel Pinho e afins, perceberemos o porquê de todo o descalabro que nos aconteceu nos últimos anos e o porquê de LFV ter de ser expulso de sócio do Benfica e de ser vital limpar todas as metástases que deixou a corroer o Benfica (RC, DSO, Fernando Tavares, ...).