As Finanças do Benfica

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 11:23
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2024, 10:38
Citação de: Nenad25 em 19 de Agosto de 2024, 10:59
Citação de: st. michel em 18 de Agosto de 2024, 18:49
Citação de: Nenad25 em 18 de Agosto de 2024, 17:55Com Neves, Neres e PB quanto é que falta de mais valias?

Contas altas. Se as vendas do ano fiscal passado são o que é preciso para equilibrar contas serão necessários 120-150 milhões de mais valias.

Nessas vendas acima teras 70 milhoes de mãos valias ou pouco mais. Falta vender o Antonio Silva esta época, ou alguém que faça pelo menos à volta de 50 milhões de mais valias.

A máfia é cara de manter

Acho que as mais valias serão um pouco maiores.

A que se soma o alivio dos custos com pessoal com saída de Rafa e Neres.

Diria que faltam uns 25M até final do exercício, mas aguardo pela previsão de quem sabe.

Ps: é assustador o estado a que chegamos.

Mais valias - 60M (neves) + 4M (Paulo Bernardo) + máximo de 10M (Neres)

Devemos precisar de 120M

Falta a venda do Morato e despachar o Cabral.

O Cabral não dará mais valia, apenas redução salarial

Tellmo

Lembrem-se, se investiu-se por ex 100M em contratações no início da época, no final da mesma terá que existir vendas do mesmo valor.

O Benfica é um baralho de cartas, se caiu uma carta as outras irão atrás.

Continuam a fazer a mesma cagada, comprar muito e mal. Pelo menos 50% dos jogadores contratados dão prejuízo. Mas como o que importa são o número de negociações para que haja um bom numero de comissões está perfeito para eles.

Resumindo, enquanto esta merda deste abutres estiverem no comando do nosso Benfica o clube nunca vai sair desta lama.

Cob92

Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2024, 14:12Lembrem-se, se investiu-se por ex 100M em contratações no início da época, no final da mesma terá que existir vendas do mesmo valor.

Continuam a fazer a mesma cagada, comprar muito e mal. Pelo menos 50% dos jogadores contratados dão prejuízo. Mas como o que importa são o número de negociações para que haja um bom numero de comissões está perfeito para eles.

Resumindo, enquanto esta merda deste abutres estiverem no comando do nosso Benfica o clube nunca vai sair desta lama.

Enquanto o Benfica continuar a não conseguir encontrar os alvos certos quando quer aumentar a fasquia o nosso caminho è apenas sobrevivência e ganhar um tugaozinho aqui e ali.

BERNA_1961

Citação de: Maldini em 22 de Agosto de 2024, 13:47
Citação de: Puches em 22 de Agosto de 2024, 13:28
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2024, 11:40Para 2024/2025 teremos à volta, neste momento, de 80M em mais valias
. 60M do João Neves (embora haja 6 da comissão, creio que se obtém 6 nos objetivos)
. 4 M do Paulo Bernardo
. 15 M do Neres (custou 17, mas está a ser amortizado por 15,3 ..o resto foi FSE).
Logo 15,3 x 40% (2 anos de amortização)= 6,12. A mais valia será de +/- 24-9= 15
. 1 M do Félix
Por alto, 80M.
Mais 1,2M da transferência do Cancelo.

É mesmo â conta para pagar os EO
Nada a ver...
Os EO são tesouraria. Dinheiro em caixa para pagar.
As mais valias são para os resultados (lucro, se possível).

iloy

Um dia tal como foi nos lagartos e porcos, quando esta direção vai sair de vez, vamos descobrir um clube a porta do abismo!

vieirah1904

O que eu prevejo:

Na próxima semana, anunciam 50 M de prejuízo no segundo semestre da época anterior.

Mas depois dizem "não há problema, porque esse buraco já foi compensado com a mais valia do João Neves, feita após o fecho das contas"

E os chalupas comerão isto às colheres.

Cob92

Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2024, 15:50Um dia tal como foi nos lagartos e porcos, quando esta direção vai sair de vez, vamos descobrir um clube a porta do abismo!

Conclusão : o futebol português è um abismo de mediocridade.

Puches

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 14:22
Citação de: Tellmo em 22 de Agosto de 2024, 14:12Lembrem-se, se investiu-se por ex 100M em contratações no início da época, no final da mesma terá que existir vendas do mesmo valor.

Enquanto o Benfica continuar a não conseguir encontrar os alvos certos quando quer aumentar a fasquia o nosso caminho è apenas sobrevivência e ganhar um tugaozinho aqui e ali.
Sem dúvida. E os alvos certos sãos os mesmos de (quase) sempre: formação (muita); jovens preteridos pelos clubes-hipermercado; jovens de campeonatos periféricos; e depois, há "os Jonas", mas esses são escassos. Ao contrário de muitos por aqui, aplaudo a vinda do Renato e dou todo o benefício da dúvida.

van33

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 16:05
Citação de: iloy em 22 de Agosto de 2024, 15:50Um dia tal como foi nos lagartos e porcos, quando esta direção vai sair de vez, vamos descobrir um clube a porta do abismo!

Tens razão.  Já o é desde muitas décadas atrás, mas eu sei de que não é a culpa...minha não é! Desde há largos meses  que nem jogos do Benfica vejo, vou à sede do Benfica levar o puto e fico cá fora de costas para uma parede e não vejo nada. Apenas estou lá para tomar conta do miúdo.  De resto já vai em quase 15 anos que não vejo sequer resumos de futebol português, nem programas de TV...já o disse várias vezes, há "milhentos" jogadores que passam pelos rivais e nunca lhes vi sequer o focinho. O raro que vejo é se aparecer aqui alguma foto. Podia ir a um jantar com jogadores dos rivais e se reconhecesse uns 10 era muito. Ganhei anos de vida com esta postura.

Cob92

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2024, 16:13

Tens razão.  Já o é desde muitas décadas atrás, mas eu sei de que não é a culpa...minha não é! Desde há largos meses  que nem jogos do Benfica vejo, vou à sede do Benfica levar o puto e fico cá fora de costas para uma parede e não vejo nada. Apenas estou lá para tomar conta do miúdo.  De resto já vai em quase 15 anos que não vejo sequer resumos de futebol português, nem programas de TV...já o disse várias vezes, há "milhentos" jogadores que passam pelos rivais e nunca lhes vi sequer o focinho. O raro que vejo é se aparecer aqui alguma foto. Podia ir a um jantar com jogadores dos rivais e se reconhecesse uns 10 era muito. Ganhei anos de vida com esta postura.

Es um homem sólido.

Não consigo ainda virar as costas e não ter está devoção pelo Benfica.

Com o passar dos anos quem sabe, mas por enquanto o futebol tira-me o juízo em muitos momentos

iloy

Pois, basta ver as finanças dos restos de clubes! Tirando talvez o Braga o resto estão sempre a beira da falência

van33

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2024, 16:19
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2024, 16:13

Es um homem sólido.

Não consigo ainda virar as costas e não ter está devoção pelo Benfica.

Com o passar dos anos quem sabe, mas por enquanto o futebol tira-me o juízo em muitos momentos
Pá...eu já fui absolutamente louco por isto. Na maioria da antecedência dos jogos eu ficava alterado tanto da bexiga como intestino...era surreal e preocupava-me bastante.  Mudei a minha postura quando regressou o filho da puta do jj...O covid também ajudou a perceber a merda que eu fazia. Hoje em dia é um sossego, continuo Sócio por causa do puto que tb é. Mas passam jogos seguidos em que não vejo 1 minuto. Nem resumos.  Caguei, agora a minha cena vai ser tentar com que o meu filho não passe o mesmo que eu. Não será fácil mas não custa tentar

Diogo20

Kampz

Citação de: vieirah1904 em 22 de Agosto de 2024, 15:51O que eu prevejo:

Na próxima semana, anunciam 50 M de prejuízo no segundo semestre da época anterior.

Mas depois dizem "não há problema, porque esse buraco já foi compensado com a mais valia do João Neves, feita após o fecho das contas"

Mas ao mesmo tempo dirão que temos que vender antes de 30.06.25 para compensar as perdas do próximo ano.

Depois vão rebentar a nota em bonecos pré-eleições, daqueles cheios de nome mas sem joelhos, mais um Abel ou um Mourinho a bater no peito, e lá vai a chalupada toda votar neste lixo.

Semper Fidelis

Citação de: vieirah1904 em 22 de Agosto de 2024, 15:51O que eu prevejo:

calma! o Mundial de clubes dá 50M...só que não ;D