As Finanças do Benfica

elpablitoaimar

Não entendo nada disto, o Benfica não devia precisar de vender nada mas sabendo como sei como o Benfica é, até o roupeiro vai ser vendido. Está tudo aflitinho, salta comissão

MrKenny

Agora ainda há mais desculpas para as vendas em catadupa. Há comissões a ganhar.

takediz

Há um buraco de 50M para tapar, ou então não investir uns impensáveis 130M para ganhar uma supertaça...

trevo

Citação de: takediz em 12 de Maio de 2026, 00:41Há um buraco de 50M para tapar, ou então não investir uns impensáveis 130M para ganhar uma supertaça...
Que tal simplesmente não contratar ninguém para a próxima temporada?

Era o Melhor que poderia acontecer ao Benfica.

sergio19azb

Citação de: trevo em 12 de Maio de 2026, 00:42
Citação de: takediz em 12 de Maio de 2026, 00:41Há um buraco de 50M para tapar, ou então não investir uns impensáveis 130M para ganhar uma supertaça...

E as comissões?

joaombcunha1962

Citação de: sergio19azb em 12 de Maio de 2026, 00:50
Citação de: trevo em 12 de Maio de 2026, 00:42

E as comissões?
e falta de centrais competentes...
Pensar assim é negligência

piwo

Quando vier uma direccao a serio que nao tenha ligacoes ao SLB2003 e faça uma auditoria as contas do clube...vamos ver umas quantas figuras a abandonarem o país...assim de repente o ex presidente kadafi e o actual banana

IloveSLB2014

António Silva, Pavlidis e Andreas. Estes vão ser vendidos para tapar o buraco

Rics

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 02:12António Silva, Pavlidis e Andreas. Estes vão ser vendidos para tapar o buraco

A seguir faltam as vendas para investir em contratações

IloveSLB2014

Citação de: Rics em 12 de Maio de 2026, 02:14
Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Maio de 2026, 02:12António Silva, Pavlidis e Andreas. Estes vão ser vendidos para tapar o buraco

Aí vai depender do que pensa o próximo treinador do Benfica, pode querer ficar com o Rios ou um Sudakov/Ivanovic. Mas o que acho essencial é baixar alguma massa salarial. Um Bruma tem de ser despachado,o Sidny, o Bah idem e ficar com o Banjaqui como suplente, entre outros. Alias na Liga Europa dá perfeitamente pelo menos na fase de Liga para apostar nas segundas linhas, o nível da competição é fraco até á fase a eliminar

ForçadoBloqueio

Citação de: Rics em 12 de Maio de 2026, 02:14

Ficaremos com os grandes Enzos, Sudakovs e Ivanobricks!  :cheerleaders:

Já agora, vai ter de vender muito mais. E vai ter de dar o cu ao Mendes para fazer o milagre de fazer algum dinheiro. Só com o Mendes poderá sacar mais de 15M pela venda de um António, por exemplo. Alguém dá mais de 10M pelo Pavlidis neste momento, por exemplo? Schelderup poderá dar uns 40M e acredito que Rios vai valorizar no Mundial e pode sair também por uns 30M. Dedic poderá dar uns 20M se fizer um Mundial bomzinho. De resto, Tomás pode dar uns milhõezitos também, dá para enganar alguém com jeitinho. Mas mais ninguém tem mercado. Ah, e pode ser que despache o Anízio por uns 20 ou 30. lol

Mas eu quero nem saber. Isto não é nada. É um desastre a todos os níveis. Nunca pensei ver o Benfica num estado destes.

Sexta-Feira

Muita gente alertou acerca deste perigo.
Chegou o momento!
Não teremos liquidez, devido ao falhanço desportivo.

Falhar a Champions seria um tiro na cabeça.
Não foi nos pés! Foi na cabeça.

Agora, vendam o plantel e contratem merda.
Porque não há dinheiro para trutas.

E já todos percebemos o que nos reserva a próxima época!
Só que desta vez o adversário será o Braga.

Parabéns a todos.

ZICKLER

Calma que vende-se 2 ou 3 miúdos e está feito o exercício

takediz

Para a próxima época com este nível loser não iremos á Champions por ficar em quarto lugar atrás do Braga, aí é que eu acho que será o fim do pé frio do banana

Kind of Red