Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

obrigado por tudo grande capitão.......que voltes um dia é o meu desejo. :cry2:

hcc

Acho que temos 1 boa contratação (Cardozo) e um regresso M.Fernandes (se não lhe der na bolha ir em Dezembro para Inglaterra).
Os outros têm que provar (Bergessio,Butt, etc) mas para já nenhuma das contratações é ao nível de Simão (nem pouco mais ou menos).
Perdemos Simão, Micolli e Karagounis. O nosso plantel é mais fraco que no ano passado.

Tinhamos o melhor jogador da Liga. Agora temos os sexto ou sétimo (Petit ou  Luisão)
Estamos a 15 dias da pré-eliminatória.

Pré-epoca da treta.

Em.

Foda-se ainda stou em estado de choque.

Obrigado por TUDO (momentos de magia incontáveis), nunca serás esquecido. Boa sorte!

Em.

Quero saber onde andam os 25M pelos quais apenas saia do Simão...

Zetuga

Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2007, 15:34
Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2007, 15:25
meus amigos só posso dizer BASTAAAAAA

BASTA DE MENTIRAS.  o nosso presidente mentiu. não há meias medidas ELE MENTIU MESMO. disse que simão ´SO POR 25 MILHÕES  e mesmo assim era barto. dias depois ele sai por 20 e mais 2 jogadores da lista de dispensas do atlético?????????

MAS QUEM DE JEITO É QUE O ATLÉTICO TEM NA LISTA DE DISPENSAS??????????

SR. VIEIRA ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS. se era para vender simão estava calado. a palavra de um homem para mim ainda tem valor e a de luis filipe vieira neste momento vale zero. eu que sempre o apiei tenho de dizer que já não acredito em nada do que ele fala.
LFV disse desconhecer o plantel do Atletico dando a entender que a clausula se estende até outras epocas...ou seja não esperem nada vindo de Madrid...aliás se os jogadores potuueses estão todos a fugir de Portugal para Espanha e até para Chipre ou a miserável Roménia quem com juizo deixa um pais destes para ir para Portugal?

Simao? Quaresma? Rochemback? Geovanni?

PS: e' feio nao respeitar a Romenia..

Pelha_slb

A época ainda nem começou e para mim já acabou!

Mais um ano a lutar pelo 3º lugar, estou farto!

Shoky

Irra, que vocês são de extremos...:buck2:
Ou é histeria global ou depressão global...

Hocuspocus

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 16:41
Irra, que vocês são de extremos...:buck2:
Ou é histeria global ou depressão global...

É normal Shoky. A saída do melhor jogador do Benfica iria, mais tarde ou mais cedo, provocar "estragos"...

Confesso que estou muito triste com esta situação, apesar de saber que o Benfica não é o Simão e que um jogador não faz uma equipa. Mas com Simão a confiança era claramente outra...

merlim

É extraordinário como para muitos users a época já não vale a pena, vamos ficar em terceiro, desgraça, tristeza, já só falta dizer que vamos lutar para não descer.
Olha eu por mim, amanhã vou largar 800 euros pelos meus 2 lugares e só tenho um pensamento. Vamos ganhar o campeonato. O BENFICA é imensamente maior do que qualquer jogador por muito bom que ele seja.

NoDeviL

Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 16:41
Irra, que vocês são de extremos...:buck2:
Ou é histeria global ou depressão global...

São bipolares... :2funny:

Um pólo da histeria e outro da depressão...

Não existe equador... ;D

Shoky

Citação de: Hocuspocus em 26 de Julho de 2007, 16:47
Citação de: Shoky em 26 de Julho de 2007, 16:41
Irra, que vocês são de extremos...:buck2:
Ou é histeria global ou depressão global...

É normal Shoky. A saída do melhor jogador do Benfica iria, mais tarde ou mais cedo, provocar "estragos"...

Confesso que estou muito triste com esta situação, apesar de saber que o Benfica não é o Simão e que um jogador não faz uma equipa. Mas com Simão a confiança era claramente outra...

Eu também não estou nada feliz...
Mas temos de ver as coisas com calma e aguardar por desenvolvimentos...

O substituto deve ser conhecido nas próximas horas, e ainda nos falta o lateral direito e outro médio!
Aí sim poderemos fazer análises mais eufóricas ou depressivas...Até lá, resta-nos aguardar.

nog_ofloda

O nariz cresceu meio metro hoje ao LFV... vergonha.... é uma pena mas  o nosso presidente é um poeta quando está calado e mais n digo...

Bola7

Citação de: Zetuga em 26 de Julho de 2007, 16:33
Citação de: Bola7 em 26 de Julho de 2007, 15:34
Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2007, 15:25
meus amigos só posso dizer BASTAAAAAA

BASTA DE MENTIRAS.  o nosso presidente mentiu. não há meias medidas ELE MENTIU MESMO. disse que simão ´SO POR 25 MILHÕES  e mesmo assim era barto. dias depois ele sai por 20 e mais 2 jogadores da lista de dispensas do atlético?????????

MAS QUEM DE JEITO É QUE O ATLÉTICO TEM NA LISTA DE DISPENSAS??????????

SR. VIEIRA ENGANOU TODOS OS BENFIQUISTAS. se era para vender simão estava calado. a palavra de um homem para mim ainda tem valor e a de luis filipe vieira neste momento vale zero. eu que sempre o apiei tenho de dizer que já não acredito em nada do que ele fala.
LFV disse desconhecer o plantel do Atletico dando a entender que a clausula se estende até outras epocas...ou seja não esperem nada vindo de Madrid...aliás se os jogadores potuueses estão todos a fugir de Portugal para Espanha e até para Chipre ou a miserável Roménia quem com juizo deixa um pais destes para ir para Portugal?

Simao? Quaresma? Rochemback? Geovanni?

PS: e' feio nao respeitar a Romenia..
quid? :huh:

stonege

Quantas vezes fomos campeões com o Simão?

NoDeviL

Citação de: stonege em 26 de Julho de 2007, 17:00
Quantas vezes fomos campeões com o Simão?

Tantas que perdi a conta...