Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Esbutenado

Obrigado pelos golos, pelas assistencias e por todos os jogos onde fez a diferenca.
Mas sinceramente, nao passa de mais um futebolista cujo clube e' o FC EURO, afinal de contas o clube da maioria dos jogadores. Quando se troca o Benfica por um Atletico de Madrid, e isto quando ja se ganha 200 mil euros por mes, so mostra o que realmente interessa a estes gajos, euros, euros e mais euros.
Simbolo do Benfica? Nao me facam rir. Simbolo do Benfica foi o Eusebio, que tinha meia europa atras dele e nunca saiu. O Simao e' mais um futebolista, nada mais que isso. Seria extremamente util a jogar pelo Benfica na epoca que vai comecar dentro de algumas semanas, e sem qualquer duvida que ficamos enfraquecidos com a saida dele.
Mas nao se admirem se para o ano virem o Simao a ir pro porco por troca com o Quaresma. Estes gajos querem e' guito, o resto e' conversa. Felicidades para a intertoto e para o oitavo lugar na liga espanhola.

benfiquista58

somos mesmo  uns tristes
nao somos capazes de guardar um bom jogador
querem exemplos?
rui costa que teve de deixar o benfica para arredondar as contas
mozer  ricardo gomes  valdo  
mais recentes foi  o tiago  o miguel  

sem contar essas vedetas que vinhao para o benfica e acabarao no plantel dos outros clubes como foi o caso do deco e do jardel


somos verdadeiramente os maiores do mundo


hoje estou muito enervado porque estou com a senssaçao que nunca chegaremos a ter pessoas no nosso clube que nos deem alegrias  como as que ja conheci num certo tempo de benfiquista
por acaso apetece me dizer mais coisas mas vou me ficar por aqui para nao ter problemes com a moderaçao

triste muito triste mesmo de ver abalar o nosso  capitao que de certeza nao esperava mais sair do benfica

Batistuta

#1097
Citação de: vamosbenfica em 26 de Julho de 2007, 22:24
somos mesmo  uns tristes
nao somos capazes de guardar um bom jogador
querem exemplos?
rui costa que teve de deixar o benfica para arredondar as contas
mozer  ricardo gomes  valdo 
mais recentes foi  o tiago  o miguel 

sem contar essas vedetas que vinhao para o benfica e acabarao no plantel dos outros clubes como foi o caso do deco e do jardel


somos verdadeiramente os maiores do mundo


hoje estou muito enervado porque estou com a senssaçao que nunca chegaremos a ter pessoas no nosso clube que nos deem alegrias  como as que ja conheci num certo tempo de benfiquista
por acaso apetece me dizer mais coisas mas vou me ficar por aqui para nao ter problemes com a moderaçao

triste muito triste mesmo de ver abalar o nosso  capitao que de certeza nao esperava mais sair do benfica

tens mesmo a certeza desse último parágrafo?

tens a certeza que o Simão queria continuar a perder dinheiro pra ficar no campeonato dos rebuçados e dos chocolatinhos?

Tens a certeza que o Benfica tinha argumentos financeiros para cobrir a proposta milionária feita ao Simão por parte do Atlético?

Pensem antes de escrever...

epiliF

Se querem sonhar e pouco ganhar vota VIEIRA!!!!! o pinto da costa mente à justiça etc... o lfv porque sonha em ser uma falsa copia do bimbo mente aos benfiquista VOTA Vieira & Veiga

FGomes

Citação de: |calo| em 26 de Julho de 2007, 22:28
Citação de: vamosbenfica em 26 de Julho de 2007, 22:24
somos mesmo  uns tristes
nao somos capazes de guardar um bom jogador
querem exemplos?
rui costa que teve de deixar o benfica para arredondar as contas
mozer  ricardo gomes  valdo 
mais recentes foi  o tiago  o miguel 

sem contar essas vedetas que vinhao para o benfica e acabarao no plantel dos outros clubes como foi o caso do deco e do jardel


somos verdadeiramente os maiores do mundo


hoje estou muito enervado porque estou com a senssaçao que nunca chegaremos a ter pessoas no nosso clube que nos deem alegrias  como as que ja conheci num certo tempo de benfiquista
por acaso apetece me dizer mais coisas mas vou me ficar por aqui para nao ter problemes com a moderaçao

triste muito triste mesmo de ver abalar o nosso  capitao que de certeza nao esperava mais sair do benfica

tens mesmo a certeza de esse último parágrafo?

tens a certeza que o Simão queria continuar a perder dinheiro pra ficar no campeonato dos rebuçados e dos chocolatinhos?

Tens a certeza que o Benfica tinha argumentos financeiros para cobrir a proposta milionária feita ao Simão por parte do Atlético?

Pensem antes de escrever...

Igualmente. Óbvio que ele queria sair e fez força para isso. Não vale a pena culpar agora os rebuçados e os chocolatinhos. É preciso ser bem tapadinho. Esse contrato não seria também oferecido ao Quaresma? Como é que terminou essa história? Mas neste clube basta chorar que saem.

N3ST4

foi na vez dele,tanto tentou k acabou por sair,os jogadores passam e o SLB fica,se por acaso vier o riquelme ainda ficamos melhor.agradeço tudo o k simao fez por nos mas agora ja passou,á k apoiar kem ca esta e kem vier,abraço

André_dos_Santos

Há aí pessoal a dizer muito disparate, principalmente a dizer que o vieira mentiu, o atletico n tem lá ng que nos interesse ...  logo a transferencia será de 27 milhoes... a clausula era de 25... n tou a perceber tanto alarido!

benfiquista58

claro que nao puderao segurar o simao  
como nao puderao segurar  esses que eu citei mais alto


rui costa e nuno gomes  num tempo

mozer  valdo e ricardo  nouta geraçao

e mais recentemente   miguel tiago  e outros jovems que estao a brilhar noutros clubes


chega ou e preciso mais?

PORQUE QUANDO NAO  TAMBEM SE PODE FALAR NO CASO  JOAO PINTO

FGomes

Citação de: nesta em 26 de Julho de 2007, 22:44
foi na vez dele,tanto tentou k acabou por sair,os jogadores passam e o SLB fica,se por acaso vier o riquelme ainda ficamos melhor.agradeço tudo o k simao fez por nos mas agora ja passou,á k apoiar kem ca esta e kem vier,abraço

Eu acho muita piada a essas retóricas. É óbvio que o Glorioso fica e que é maior que qualquer jogador ou dirigente, é óbvio que os que cá estão terão o meu apoio, é óbvio que vou sentir este clube da mesma forma, também é óbvio que isso já se passou. Mas não faz com que não ache que foi uma tremenda asneira para não dizer pior.

FGomes

Citação de: nesta em 26 de Julho de 2007, 22:44
foi na vez dele,tanto tentou k acabou por sair,os jogadores passam e o SLB fica,se por acaso vier o riquelme ainda ficamos melhor.agradeço tudo o k simao fez por nos mas agora ja passou,á k apoiar kem ca esta e kem vier,abraço

Eu acho muita piada a essas retóricas. É óbvio que o Glorioso fica e que é maior que qualquer jogador ou dirigente, é óbvio que os que cá estão terão o meu apoio, é óbvio que vou sentir este clube da mesma forma, também é óbvio que isso já se passou. Mas não faz com que não ache que foi uma tremenda asneira para não dizer pior.

FGomes

Citação de: André_dos_Santos em 26 de Julho de 2007, 22:47
Há aí pessoal a dizer muito disparate, principalmente a dizer que o vieira mentiu, o atletico n tem lá ng que nos interesse ...  logo a transferencia será de 27 milhoes... a clausula era de 25... n tou a perceber tanto alarido!

Quem é que falou em 27 milhões????? De certeza que a fonte foi a nossa direcção. Acredito se vier nos jornais espanhóis, na nossa direcção já não acredito muito. Vai levar tempo para eu voltar a ter confiança. Para mim o que ficou claro é que, se tivesse sido pedido 25 milhões em dinheiro ele tinha ficado.

N3ST4

continuo a achar piada a tudo isto..
depois do k lfv disse axam mesmo  k ele ia sair por menos de 25????
tenham juizo e mais um pormenor k a malta se esta a eskecer...

como é k o SLB ia dar 5 milhoes de euros por ano ao simao???

mrfalcon

Citação de: Esbutenado em 26 de Julho de 2007, 22:24
Obrigado pelos golos, pelas assistencias e por todos os jogos onde fez a diferenca.
Mas sinceramente, nao passa de mais um futebolista cujo clube e' o FC EURO, afinal de contas o clube da maioria dos jogadores. Quando se troca o Benfica por um Atletico de Madrid, e isto quando ja se ganha 200 mil euros por mes, so mostra o que realmente interessa a estes gajos, euros, euros e mais euros.
Simbolo do Benfica? Nao me facam rir. Simbolo do Benfica foi o Eusebio, que tinha meia europa atras dele e nunca saiu. O Simao e' mais um futebolista, nada mais que isso. Seria extremamente util a jogar pelo Benfica na epoca que vai comecar dentro de algumas semanas, e sem qualquer duvida que ficamos enfraquecidos com a saida dele.
Mas nao se admirem se para o ano virem o Simao a ir pro porco por troca com o Quaresma. Estes gajos querem e' guito, o resto e' conversa. Felicidades para a intertoto e para o oitavo lugar na liga espanhola.

desde k os jogadores sejam profissionais não condeno o facto de trocarem o benfica por m clube k pague mto mais de salário...

e o siimão foi o exemplo de um grande profissioanal!!!

já a forma como o tiago e miguel procuraram mais dinheiro é de gente sem escrúpulos!!!

já quanto ao eusébio, ainda há bem pouco tempo o ouvi a lamentar o facto de não o terem deixado saír para o inter de milão... só de "luvas" (prémio de assinatura) ganhava mais do k um ano inteiro de contrato no benfica.

FGomes

#1108
Citação de: nesta em 26 de Julho de 2007, 23:08
continuo a achar piada a tudo isto..
depois do k lfv disse axam mesmo  k ele ia sair por menos de 25????
tenham juizo e mais um pormenor k a malta se esta a eskecer...

como é k o SLB ia dar 5 milhoes de euros por ano ao simao???

Respondo já às suas perguntas:

1) Claro que ia sair tanto que saiu. As dispensas daquele clube de mer** devem valer uma fortuna. Podem estar até com um valor bem elevado mas devem ser uma boa mer** de jogadores. Ou estão à espera que o Atlético nos dê jogadores que seriam titulares??? Continuem sentados.
2) Não dávamos 5 milhões de euros por ano da mesma forma que o clube de bairro não vai dar ao Quaresma.

S-Line

hoje que devia estar feliz estou triste...supostamente as minhas últimas horas como velha glória deveriam ser de festa de não de tristeza...logo hoje.... :disgust: