Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

manageiro

ai ai... enfim... haja paciência...

NoDeviL

Citação de: matavelhos em 27 de Julho de 2007, 01:42
olhe desculpe, está a ver aquela tecla do lado esquerdo do seu teclado? aquela que diz "Caps Lock" deve estar encravada, ou essa ou o "shift" uma delas... veja la qual é e faça o favor de a desencravar.

:2funny:

Jon

Eagle Fly Free

Citação de: ChamaImensa em 27 de Julho de 2007, 01:38
O MEU AMIGO EAGLE FLY FREE O SENHOR ESTÁ A CRITICAR O MEU COMENTÁRIO?

DEVE DOER-LHE POIS EU SÓ DIGO VERDADES. TENHO 49 ANOS , SOU O SÓCIO CORRESPONDENTE

37250 , PENSO QUE SOU MUITO MAIS VELHO QUE O SENHOR E EMBORA A IDADE NÃO ME DÊ

PREVILÉGIOS TENHO A DIZER-LHE QUE JÁ     VIVI GRANDES MOMENTOS DO BENFICA MAS NO

PASSADO POIS NOS ÚLTIMOS TREZE ANOS TEM SIDO UMA MISÉRIA.

PROMESSAS E MAIS PROMESSAS DE BENFICA EUROPEU.

É SÓ TRETA.

SÓ TEMOS TEMOS DIRECÇÕES DE ALDRABÕES E FAROLEIROS.

Primeiro, não sou seu amigo. Segundo, não tenho o hábito de mentir. Terceiro, sou bastante mais novo, mas o meu número de sócio está a umas poucas centenas do seu número. Nos últimos 13 anos tem sido uma miséria a nível desportivo, é verdade. Levámos 7 em Vigo, e 4 em Munique. Fomos eliminados pelo Halmstads, pelo Bastia, e perdemos uma vez escandalosamente em Jerusalém.

Mas... estamos hoje na 19ª posição do ranking da UEFA. Vencemos o Manchester United, o Liverpool, campeão europeu em título, chegámos duas vezes consecutivas, nas duas últimas épocas, aos quartos-de-final das competições europeias, algo que já não acontecia desde 1993.

Portanto, temos tido um Benfica europeu. Como vê, a sua verdade pode ser contestada.  

Quarto, e por último, digo-lhe que escrever em maiúsculas na internet é considerado ofensivo, porque se está a "gritar"...

ChamaImensa

HOJE PARA VARIAR APETECEU-ME ESCREVER EM MAIÚSCULAS, APENAS ISSO.

QUANTO AOS COMENTÁRIOS A MEU RESPEITO NEM VOU PERDER TEMPO A RESPONDER POIS NÃO

MERECEM QUE O FAÇA.

BOA NOITE, VOU DORMIR.

Jon

«NÃO É UM GRANDE NEGÓCIO PARA O BENFICA», Diz vieira
«Queria outro espaço»
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, abordou ontem a saída de Simão para o Atlético de Madrid e sublinhou que o desejo do futebolista foi determinante para o desfecho: «Não vamos esconder que Simão sempre manifestou vontade de procurar outro espaço para ele, tanto em termos económicos, como desportivos. Simão tentou sempre melhorar a sua situação e ficou sempre no Benfica com prejuízo. Foi-lhe prometido que chegaria a altura em que poderia sair, desde que se salvaguardassem os interesses do Benfica. Não faltámos à palavra com o jogador.»

Vieira falou com clareza das contrapartidas para o Benfica, mas não quis valorizá-las: «Não quero fazer do negócio do Simão uma grande negócio para o Benfica. São 20 milhões de euros, mais dois jogadores. O Benfica tem opção de escolhê-los até determinado ano e na nossa óptica vão fazer com que se passe claramente os 25 milhões de euros.»

Antes de terminar, votos de felicidades para o jogador: «Quero desejar-lhe a melhor sorte. Sei que irá vingar e será também uma referência em Madrid.»

Parece-me claro. Só veio confirmar o que toda a gente já sabia.

Simão quis sair e saiu.. desejo-lhe Boa sorte. Confesso que agora vou torcer pelo Atlético de Madrid (mas principalmente por ele). Tal como vou torcer pela Juventus, Chelsea e Manchester United.

Megaphone

Citação de: Sabrozinha20 em 27 de Julho de 2007, 01:32
Citação de: reddevil no norte em 27 de Julho de 2007, 01:29
" o benfica nunca será o mesmo sem ti"??????????????????

:disgust: :disgust: :disgust: :buck2: :buck2: :o :o :o :bah2: :bah2: :bah2:

o clube não é um jogador...a tu admiração não é sentimento geral....

BENFICA é BENFICA
amo o BENFICA

mas temos que admitir que nos procimos tempos
o Benfica nao será o que era ...

mas é a minha opiniao..

o simao ja n tinha jogado nos ultimos jogos do campeonato... e apenas a continuaçao!!

sempei

Que acham?
Deveria a camisola "20" ser retirada pra sempre em honra de um dos melhores jogadores do Benfica dos ultimos anos e, certamente, de sempre?
É certo que os jogadores passam e o clube fica, mas há uns que marcam profundamente a história do clube.

O último exemplo disso mesmo penso que foi o Arsenal com o Henry...

Eu via com bons olhos a imortalização do '20', mas como não o fizeram com o '10' de Eusébio.....

yildirai

Obrigado e boa sorte

Sr.Martins

Quanto a mim nao estraga a carreira, porque ja nao tem de provar nada a ninguem, e faz o contrato da vida dele. Temos de perceber as prioridades da vida.

Obrigado Simão por tudo o que deste ao Benfica, por todos os golos que me fizeste gritar e por seres quase sempre aquele que levava a esperança dos adeptos e o resto da equipa as costas. Por isso mais que um capitão, aquele que por muito que digam que é lagarto, eu acredito que se não eras quando cá chegaste, foste convertido e se não foste um grande, enorme profissional. Muito grato pelo teu trabalho como jogador e por saber que queres continuar a ser um dos socios do maior clube do mundo.

Felicidades e estou a torcer por ti em Espanha pois és um idolo para mim já desde os tempos em que após um golo todos viamos o nome da tua filha com o teu número.

Mais uma vez Obrigado Capitão  :slb2: #20

RuiS

LOl achas ainda a muitos a frente dele  :drunk:

Pleasure_+_Pain

Se ele terminasse a carreira no Benfica até achava correcto, tipo Baresi e Maldini (quando se retirar, a camisola 3 deixa de estar disponível) no Milan. Mas assim, não concordo.

Sr.Martins

Discordo, tantos que já fizeram muito pelo nosso Benfica e tantos que hadem vir

pedriouf

Por muito q goste dele como jogador ... claramente contra a ideia

kramxel²

NUNCA NA VIDA!!!!!

Imortalizar um jogador?

Para mim não e qualquer um que tem direito a isso, e o Simão na grande História do SLB, é apenas um ponto.

Se tirassem a do Simão, tiravam a do Eusébio, Chalana, Simões,.........., João Pinto....

O menino de ouro ... pois é desse já ninguém se lembra...com o Simão vai ser o mesmo.