Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MrFire

Só te quero agradecer por tudo!!
Pelos golos que gritei contigo, por todas as alegrias que me deste!!
Obrigado Simão!!

aguiadaluz

eu estou triste com a tua saida ,e os meus filhos nem se fala,mas quero desejar-te toda a sorte do mundo,porque tu mereces,espero que um dia voltes ao benfica,terás sempre um lugar no coração dos benfiquistas .

Boa sorte SIMÃO

RuiCosta_10

OBRIGADO POR TUDO SIMÃO SABROSA, O CAPITÃO!

Vai-me custar bastante para me habituar à ideia de não te ver com o manto sagrado, mas a vida continua, e desejo-te a melhor sorte do mundo, foste o meu favorito desde que cá chegaste!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

RC51

Obrigado por tudo Simão.

Huntelaar

Obrigado por tudo Simão Sabrosa ... Espero que um dia voltes ao  :slb2: ...!!!

scott

Tenho muita pena de ver o Simão sair, mas a vida e o futebol são assim. Desejo-lhe a maior sorte do Mundo e, a partir de agora, no que toca a Espanha sou do Atlético.

Só espero que jogue menos bem em eventuais confrontos com o Benfica (que espero que não venham a acontecer tão cedo ;))

:cry2:  :clap1:  :bow2:  :slb2:  :ptflag:

isaias

Eternamente agradecido Sr. Capitão  :bow2:

Smile

FDX SIMÃO... :disgust: :disgust:

Eu que este ano sonhava com isto:

:cry2: :cry2: ADEUS E OBRIGADO SIMÃO!!  :cry2: :cry2:

Kaligula12

Mesmo na hora de se despedir dos socios, provou que era um SENHOR JOGADOR..............de parabens mesmo...... :bow2:

Seràs sempre benvido a esta casa capitao........deixas saudades.........

NelsonSLB9632

Grande Grande Simão

Di Nes

Simão ainda vai despedir-se do antigo grupo: «Vou continuar a torcer para que o Benfica ganhe»

Simão explicou esta sexta-feira quando foi apresentado como novo jogador do At. Madrid por que é que ainda não fez as despedidas na Luz, a começar pelo treinador Fernando Santos, e fazendo votos de sucesso para o, agora, antigo grupo de trabalho.

«Não tive oportunidade de falar. Foi tudo muito rápido. [A transferência] foi durante a noite. Hoje vou regressar a Lisboa e irei falar com o treinador, com os jogadores; despedir-me deles, dos adeptos e do clube», contou o internacional português.

A oportunidade ditou a velocidade dos movimentos, mas Simão garante que, agora, vai ter tempo para cumprir as formalidades da despedida, especialmente com Fernando Santos: «Sempre fomos amigos. Ele compreende a minha decisão e sabe também que eu vou continuar a torcer para que o Benfica ganhe.»

MaisFutebol

luis___alex

UM SENHOR. SAUDADES DO NOSSO CAPITÃO.
OBRIGADO POR TUDO SIMÃO.
SERÁS SEMPRE BENVINDO AO ESTÁDIO DA LUZ.

Il Capitano

Simão agradece a LFV pelos seis anos de Luz
Simão Sabrosa foi esta tarde apresentado oficialmente como reforço do Atlético de Madrid. O jogador reconhece que amadureceu no clube da Luz e aproveita para agradecer aos adeptos e ao presidente os seis anos que esteve de águia ao peito.

ASF 
«Regresso passados seis anos, com mais idade, com mais maturidade e num bom momento», foi desta forma que o jogador se apresentou na capital espanhola.

«Foram seis anos fantásticos no Benfica, consegui títulos, consegui manter um nível muito elevado e sem dúvida que estou aqui muito feliz, pois esta foi uma decisão importante, uma mudança para um clube igualmente importante. Tenho que agradecer ao Benfica por estes seis anos, ao presidente e aos adeptos todo o apoio que me deram», remata o internacional português. 

Mastercard

Obrigado
e adeus.

desiludiste-me imenso és mesmo um pesetero, se fosses para um liverpool ou um valencia tudo bem, MAS AGORA PARA UM ATLETICO??????????''

QUE APROVEITES BEM OS MONTES DE NOTAS DE EUROS QUE VAIS GANHAR....

VirtualKing

Obrigado por tudo Capitão!!!    :bow2:

... Já és um dos príncipes da Luz!!!

PS: Em. fico à espera do vídeo que prometeste caso o Simão saisse!