Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Chelas

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Julho de 2007, 22:49
Citação de: JO SLB em 27 de Julho de 2007, 22:35
:bah2: >:( >:(
cheira-me q vamos lutar pela UEFA!

Enganaste-te no Forum...isto é do Benfica não do Nacional da Madeira!

mas é que se enganou mesmo...agora nem acreditei que alguem fosse capaz de escrever ou pensar nisso fdx....... :bah2:

Phil Anselmo

Cheguei a acreditar k o Simão já não saísse do Benfica.

Agora espero que faça uma época terrível e que para o ano seja dispensado para o nosso clube ;D

Chelas

Citação de: Phil Anselmo em 27 de Julho de 2007, 23:05
Cheguei a acreditar k o Simão já não saísse do Benfica.

Agora espero que faça uma época terrível e que para o ano seja dispensado para o nosso clube ;D

tambem pensei que o Simao ja nao saísse mas saiu e agora temos de apoiar os jogadores que ja estavam e os que inda vêm...força BENFICAAAAAA!!!!!!!!!!! :slb2:

Lurgee

Citação de: _Maestro_ em 27 de Julho de 2007, 22:08
é verdade que ele vai fazer uma conferencia de imprensa  na luz a despedir-se??

Na entrevista à RTPN (da qual gostei muito), ele falou que gostava e que estava a ser tratada uma conferência de imprensa para se despedir dos adeptos do SLBenfica, que tanto o apoiaram nestes anos que esteve no SLB.

Só para acrescentar mais alguma coisas que ele disse:
Que iria manter as duas cadeiras de cativo que tem, e que passou de adepto, sócio e atleta, para adepto e sócio, e que iria torcer pelo Benfica.
Respondendo à questão se passou a ser do Benfica: disse que sim, que aprendeu a gostar do Benfica e que passou a ser Benfiquista.

Palavras de circunstância? Podem ser, mas nós gostamos de ouvir, eu gostei, e os lagartos devem ter ficado podres.  :2funny: :2funny:

Espero que os adeptos compareçam em peso, e o apoiem.
Já que (ainda) não tivemos a oportunidade de o fazer ao JVP, agradeçam a este grande jogador, e tudo deu pelo Benfica, disso ninguém dúvida.

Ah, quando chegou ao Benfica, eu torci o nariz....nunca imaginei que chegasse onde chegou...bem alto!

amo-te Benfica, e obrigado Simãozinho

Jon

Algumas opiniões de Espanhois (cules,madridistas,gerais) sobre a contratação..

Notícia: El Atlético pagará 20 millones + 2 jugadores..
en contrato será por 5 años y 5 millones por año

X: 5 kilos al año? Simao 5 kilos al año, lo que faltaba por ver ... ademas de 20+2 jugadores, cuando no vale ni los 20 ...

Y: simao? 20 millones? + 2 jugadores? cobrará 5 kilos al año?.
Pero que le pasa a cerezo y a gil? han perdido el juicio?
Pero si es un jugador de lo más normalito que hay, tirando a mediocre. Los del benfica deben de estar apunto de darse un festín con esta operación.

Z: (opinião de um adepto do Atlético de Madrid): Lamentable el fichaje:

- Simao no vale 20 ni 25 millones
- Giuly es mejor que Simao y le ha costado a la Roma 3 millones de euros.
- Este tio nunca le he visto hacer nada importante, es un jugador normalito, y no va a sacar al Atleti de pobres
- HOY A LAS 20.30 MANIFESTACIÓN CONTRA LA DIRECTIVA EN EL CALDERÓN, SI ALGUIEN DEL FORO SIMPATIZA ALGO CON EL EQUIPO Y LE GUSTARIA PASARSE YA SABE. CUANTOS MÁS, MEJOR!

São só 3 opiniões.. mas não anda longe disto. São muito pobrezinhos de conhecimento futebolístico estes espanhois, revelam sempre uma ignorância gritante.. aposto que nunca viram sequer o Simão a jogar ou viram praí 1 ou 2 jogos da selecção. Mais ignorantes que os americanos, que vivem no outro lado do mundo e vivem num planeta à parte. Estes vivem noutro planeta à parte, mas vivem a uns kms de Portugal. Ca gandas burros.

LuigiSLB83

Citação de: Jon em 27 de Julho de 2007, 23:16
Algumas opiniões de Espanhois (cules,madridistas,gerais) sobre a contratação..

Notícia: El Atlético pagará 20 millones + 2 jugadores..
en contrato será por 5 años y 5 millones por año

X: 5 kilos al año? Simao 5 kilos al año, lo que faltaba por ver ... ademas de 20+2 jugadores, cuando no vale ni los 20 ...

Y: simao? 20 millones? + 2 jugadores? cobrará 5 kilos al año?.
Pero que le pasa a cerezo y a gil? han perdido el juicio?
Pero si es un jugador de lo más normalito que hay, tirando a mediocre. Los del benfica deben de estar apunto de darse un festín con esta operación.

Z: (opinião de um adepto do Atlético de Madrid): Lamentable el fichaje:

- Simao no vale 20 ni 25 millones
- Giuly es mejor que Simao y le ha costado a la Roma 3 millones de euros.
- Este tio nunca le he visto hacer nada importante, es un jugador normalito, y no va a sacar al Atleti de pobres
- HOY A LAS 20.30 MANIFESTACIÓN CONTRA LA DIRECTIVA EN EL CALDERÓN, SI ALGUIEN DEL FORO SIMPATIZA ALGO CON EL EQUIPO Y LE GUSTARIA PASARSE YA SABE. CUANTOS MÁS, MEJOR!

São só 3 opiniões.. mas não anda longe disto. São muito pobrezinhos de conhecimento futebolístico estes espanhois, revelam sempre uma ignorância gritante.. aposto que nunca viram sequer o Simão a jogar ou viram praí 1 ou 2 jogos da selecção. Mais ignorantes que os americanos, que vivem no outro lado do mundo e vivem num planeta à parte. Estes vivem noutro planeta à parte, mas vivem a uns kms de Portugal. Ca gandas burros.

O grande problema dos espanhois é que têm complexos de superioridade em relação a Portugal. Custa-lhes engolir que um Português chegue a um clube espanhol por estes valores!!!

Hawkins

No forum do atletico, fala-se na possibilidade de um desses jogadores ser o diego costa, o que jogou no braga. Eu já ouvi dizer muito bem dele, ele não jogava tipo a médio ofensivo, n 10? Podia ser um bom jogador para o futuro, o que acham?

Chelas

Citação de: Hawkins em 27 de Julho de 2007, 23:22
No forum do atletico, fala-se na possibilidade de um desses jogadores ser o diego costa, o que jogou no braga. Eu já ouvi dizer muito bem dele, ele não jogava tipo a médio ofensivo, n 10? Podia ser um bom jogador para o futuro, o que acham?

olha sinceramente do que vi no Braga nao achei nada de especial...mas posso tar enganado O0

Patrone

não me parece que seja esse tal Diego. Além de não gostar muito dele, não acredito que o Benfica o queira. Os jogadores que virão do Atlético só em 2011, ou então nem vêm para o Benfica sacar mais 7M€ aos homens.

FeHer_4ever

deixá-los ver o Simãozinho jogar uma ou duas vezitas a sério ..  :dance:                  :cry2:

RuiCosta_10

Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:24
não me parece que seja esse tal Diego. Além de não gostar muito dele, não acredito que o Benfica o queira. Os jogadores que virão do Atlético só em 2011, ou então nem vêm para o Benfica sacar mais 7M€ aos homens.

onde viste isso dos 7 milhões? Isso seria excelente.

benfica fc

Citação de: Hawkins em 27 de Julho de 2007, 23:22

É pouco provável. Neste plantel começamos a ter muitos jogadores para essa posição. O Zé Castro é mais provável.

Myngos

Grande tristeza me invadiu nestes ultimos dias... pensava k iamos contar com o  nosso capitão para as grandes conkistas desta época!!! Agora vai ser mais dificil, mas vamos acreditar... Obrigado e tudo de bom Simãozinho.

ps: Talvez num futuro não mt longincuo, possamos ter argumentos para manter as nossas grandes referências...

Patrone

Citação de: RuiCosta_10 em 27 de Julho de 2007, 23:25
Citação de: Patrone em 27 de Julho de 2007, 23:24

onde viste isso dos 7 milhões? Isso seria excelente.

além de vir veiculado em todos os jornais desportivos portugueses e espanhóis, acho que o próprio LFV falou nisso ontem.

sjgonline

Obrigado por estes anos Simao, tu ajudaste a acordar o gigante.

Foste muito importante.. agora, toca ir para Madrid e encher os bolsitos, vemo-os na epoca 2009-2010.. no teu regresso ao Glorioso para terminar a tua carreira com um titulo de campeao europeu.

Saudacoes Gloriosas