Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nuno golos 21

Obrigado por tudo, Simão Sabrosa!

Sousa_slb

eu neste momento n vejo ninguem de jeito para vir para o slb(sem contar com as estrelas de lá).
como tal ficávamos assim e caso n apareçesse ninguem entretanto(nos proximos anos) teriamos mais 7M a entrar nas nossas contas.

o k levaria o simao a custar 27M o k para um jogador de 28 anos é um excelente negócio.

boa sorte simao, e caso n vingues k regresses ao benfica k todos gostariamos k voltasses um dia.

Di Nes

Ele hoje vai dar uma conferencia de imprensa com o nosso presidente para se despedir.

....Emocionado, Simão voltou a prometer dar tudo em prol do Atlético de Madrid, mas em nenhum momento se esqueceu do Benfica, ficando mesmo com lágrimas nos olhos quando soube da reacção dos adeptos à sua saída.

O Jogo

LeoG

foste um excelente jogador, um grande profissional e um bom capitão. Respeito perfeitamente a tua vontade em sair, para melhor muda-se sempre, isto das excepções do coração já são um mito.
Esta atitudezinha é que te fica mal :

(entrevista a Leo n'O Nojo)
P | Como foi a despedida de Simão?
R | O Simão não se despediu...[risos].

grande capitão, volta hélder tás perdoado.  :-X

redmaster

Simão O CAPITÃO  :cry2: Obrigado por tudo, pela garra, pelo grande talento, por a honra e dignidade com que vestiste sempre o nosso manto. Agradeço todos os bons momentos, e nós adeptos também te soubemos recompensar nos teus maus momentos(lesões) com todo o nosso apoio.
Para mim já és um dos nossos e terás sempre a porta aberta  :slb2:

Rendufas

Obrigado Simão, boa sorte.

A tua saída vai deixar marcas e bastantwes saudades, tal como aconteceu com as saídas de Rui Costa e João Pinto.  :ashamed:

Di Nes

Citação de: LeoG em 28 de Julho de 2007, 11:26
foste um excelente jogador, um grande profissional e um bom capitão. Respeito perfeitamente a tua vontade em sair, para melhor muda-se sempre, isto das excepções do coração já são um mito.
Esta atitudezinha é que te fica mal :

(entrevista a Leo n'O Nojo)
P | Como foi a despedida de Simão?
R | O Simão não se despediu...[risos].

grande capitão, volta hélder tás perdoado.  :-X

Ele explicou tudo...

Disse que foi tudo muito rápido e que por isso ia voltar a portugal para se despedir de todos, adeptos e colegas.

Hoje fala no seixal.

bola vermelha

Acho que ja nem devia parecer no Seixal.

A era Simão acabou. (ponto final).

Agora é uma nova era.

Chelas

Citação de: bola vermelha em 28 de Julho de 2007, 12:19
Acho que ja nem devia parecer no Seixal.

A era Simão acabou. (ponto final).

Agora é uma nova era.

nao devia porque???ja nao se pode despedir dos colegas?

bola vermelha

Podia escolher outro sitio.

É a minha opinião, mas respeito a tua.

anti-tripeiro20

gostei muito dever a despedida do simao e espero velo outra vez com a camisola do benfica

sweetie

conta o k se passou?kero saber antes do telejornal

anti-tripeiro20

agradeceu toda gente e deu a ultima camisola ao viera e ficou emocionado quase a chorar

sweetie

e disse k ker voltar a jogar pelo SLB???

NN VALONGO

RAPAZIADA OUÇAM BEM O QUE EU VOS DIGO
O SIMÃO É NOSSO AMIGO

SIMÃO SABROSA....

Força capitão que tudo te corra pelo melhor. Nunca te esqueçeremos..

BOA SORTE