Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Phil Anselmo

Tb me vieram as lágrimas aos olhos

Perante esta despedida emocionante pouco ha a dizer, ele dixe k keria ser feliz e nós desejamos-lhe ixo mesmo.

P.S. O Simãozinho ainda vai vestir a camisola do glorioso

Ettelbreck

Obrigado grande CAPITÃO...  :cry2: :slb2:

iur27

Quem sente assim o nosso clube, merece ser feliz!!!

Boa sorte, SIMÃO!!!

Il Capitano

Devo de admitir que fiquei triste naquele momento !

O Simao andou com o Benfica as costas estes ultimos anos . . .

Forca Simao e até breve . . .  :ptflag:

banbino

o simão no benfica foi sempre pelo menos 50% de garantia para as nossas vitórias..

quando o benfica precisava de ganhar eu pensava para mim: "vá lá temos o simão... só tu és capaz "

admito que somos simaodependente, mas mesmo assim resta-me desejar boa sorte ao capitão :slb2:

geslb

Eu concordo com todos : o Simao era certamente o melhor jogador do plantel que tinhamos. Mas ele decidiu ir embora, paciencia. Mas creio que temos équipa. Ja temos bons jogadores confirmados : Katso, Manuel Fernandes, Petit, Luisao, Nuno Assis, Zoro ....
Mas tamben temos grandes promessas : Dabao, Bergessio, Di Maria, Cardozo, Luiz, Nelson, Coentrao,  so para citar estes.
Por isso, amigos Benfiquistas penso que o futuro do Glorioso pode ser muito bom.
E bom relembrar que o Simao foi um grande Capitao mas ja foi. Ganhou se bom dinheiro com a sua transferencia.
Ja vi que alguns ja o queriam de  volta aos trinta e tal anos. Nao concordo, ele escolheu sair nao é para voltar no final de carreira estoirrado.

Viva o BENFICA !!!!!!!!!!!!!!!!!

banbino

como o acordo com o atlético relativamente ao jogadores a ceder refere-se até ao ano de 2011, eu acho que o benfica deve ser prudente..

1º se a ideia é buscar já, só estou a ver um SEITARIDIS.. e deixar o outro para depois.

2º a melhor ideia era esperar por outra oportunidade.

3º o atlético desce de divisão, aquilo tá tudo fodido, resgatamos o simão ;D

dvfer

é o contrato da vida dele.

Lampiaovis

Esta é a diferença entre o Verdadeiro BENFICA e o que vimos nestes anos antes LFV, onde se mandaram muitos jogadores do coração dos adeptos embora, caso João Pinto, hà muito que não se via isto...BENFIQUISTAS SÓ TEMOS A DIZER, OBRIGADO SIMÃO, :bow2: QUE TENHAS AS MAIORES FELICIDADES E EXITOS NA TUA VIDA FAMILIAR E DESPORTIVA,FICAS SEMPRE COM A PORTA ABERTA,2OS BENFIQUISTAS SABEM GUARDAR E VOLTAR A REVER OS SEUS CAMPEÕES MAS PRINCIPALMENTE OS SEUS HOMENS QUE COMO TU DEFENFENDERAM A NOSA CAMISOLA, OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA E FORÇA E VAI EM FRENTE A NAÇÃO BENFIQUISTA ESTÁ CONTIGO :clap1:

Inhafrica

Alguém tem por aí  despedida do Simão - não consegui ver neda...
Um abraço do Mundo ao Simão Sabrosa... Obrigado por bons momentos de futebol... até outro dia...

Sabrozinha20

Bora lá craque...
Mostra o que vales !

Os melhores jogadores do Mundo sao Portugueses !

:winner:

Obrigad por tudo
e espero que voltes um dia!

Sabrozinha20

Obrigad por tudo capitao
as tuas palavras hoje mostraram a exelente pessoa que és !

:bow2:

Força craque

Il Capitano

Citação de: Inhafrica em 28 de Julho de 2007, 14:32
Alguém tem por aí  despedida do Simão - não consegui ver neda...
Um abraço do Mundo ao Simão Sabrosa... Obrigado por bons momentos de futebol... até outro dia...

vais ao site da RTP, carregas na seccao video, e depois no Telejornal da tarde, 1a parte  O0

Jay-C

Merecia um grande jogo de despedida...Com direito a coreografia dos adeptos!!  :slb2:

Inhafrica

CALL obrigado um abraço amigo, SLB SEMPRE