Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedStar1982

Obrigado não te direi, pois foste recompensado com a eterna gratidão do BENFICA...!!!

Mas direi boa sorte Benfiquista de convicção!

Phil Anselmo

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:17
Semper . . claro que o importante é assegurar receitas permanentemente .. mas se pudessemos acabar com as dividas mais cedo, seria óptimo.

E dividas de curta prazo, sabes se existem, quando tem que ser pagas, e a quem ?

Com esse dinheiro um dos destinos a ser a sede ou o museu ? .. isso não seria desperdiçar verbas ? . .

E que tal pagar o centro de estágio á Caixa Geral de Depósitos ?

(penso acho que sei o pqê do Benfica ter "hipotecado" o centro de estágio á caixa geral de depósitos durante 10 anos, enquanto vai pagando a divida .... não terá a ver com a manutenção d mesmo ? .. isto é, limpeza, tratamento de relva, manutenção dos edificios, ficam a par do Banco e o Benfica liberta-se desse dispendio de verbas .. não será ? ou é o Benfica que paga a manutenção na mesma ?)

A hipoteca é uma garantia real que permitiu concerteza obter uma taxa de juro mais baixa.

Kt à comissão de que falavas chama-se de amortização antecipada. Exa comissão deve estar prevista, de qualquer das formas é vantajoso proceder-se ao reembolso antecipado pk a carga de juros é muito grande.

Muitos clubes abatendo alguns milhões ao seu passivo conseguem ficar com uma carga de juros menores passível de ser coberta pelas receitas.

Penso que a este nível a direcção tem estado bem uma vez que os resultados operacionais têm sido positivos.

Kt aos 7 milhoes ou a vinda de jogadores nada se pode dizer, depende dos jogadores em questão, por exemplo, actualmente bem nos dava jeito o Zé Castro

orlando77

Ainda n tinha visto, e fiquei emocionado quando o vi a marcar os golos...

É uma sensação esquezita vêr alguém a quem nos habituámos a gostar a ir embora...  :ashamed:

miglle

Adrian .. quando todos pensavam que o Simão era Sportinguista  . . eis que Simão deixa o seguinte desabafo ..

".. um agradecimento muito especial ao clube do meu coração: o Benfica .."

Dizem que o Coentrão é sportinguista ?? . . dêem-lhe dois anos e depois vamos ver o que ele diz !!

sigmund

Citação de: orlando77 em 28 de Julho de 2007, 17:23
Ainda n tinha visto, e fiquei emocionado quando o vi a marcar os golos...

É uma sensação esquezita vêr alguém a quem nos habituámos a gostar a ir embora...  :ashamed:

Eu já sabia o que isso era. Senti o mesmo quando a minha vizinha da frente se foi embora... :ashamed: Nunca mais dei uso àqueles binóculos...

Meio_metro

Grande Simao!!!
és mt grande a tua atitude para com os benfiquistas foi brutal!! parabens e volta rapito!!

RedStar1982

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:24
Adrian .. quando todos pensavam que o Simão era Sportinguista  . . eis que Simão deixa o seguinte desabafo ..

Dizem que o Coentrão é sportinguista ?? . . dêem-lhe dois anos e depois vamos ver o que ele diz !!

Podem não acreditar mas o Simão foi a primeira pessoa que me fez acreditar que é possivel mudar de clube!!

Não consigo deixar de ver o brilho nos olhos do Simão enquanto representou o nosso clube!

miglle

E alguém me sabe dizer se a manutensão do centro de estágio é feita pelo Benfica ou pela Caixa geral de depósitos ?

Tinha lógica que se o centro de estágio é neste momento da Caixa, e o estamos a pagar aos bocados (naming caixa futebol campos) .. a manutensão fosse feita também pelo banco, não ? . . seria uma poupança considerável.

RuiS

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2007, 17:28
Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:24
Adrian .. quando todos pensavam que o Simão era Sportinguista  . . eis que Simão deixa o seguinte desabafo ..

Podem não acreditar mas o Simão foi a primeira pessoa que me fez acreditar que é possivel mudar de clube!!

Não consigo deixar de ver o brilho nos olhos do Simão enquanto representou o nosso clube!

Red sao 6 anos de Benfica nao e Brincadeira ...

sigmund

27 milhoes + 2 jogadores.

miglle

RedStar1982 . . o Simão fraquejou .. a voz dele tremeu quando agradeceu a toda a gente do clube . . tremeu !!! . . se os jornalistas lhe pegassem no sentimento o gajo largava-se em lágrimas ..

E ele não estava assim por causa da parte material da coisa .. ele estava assim pq vai ter saudades da relação que mantém com os funcionários do clube e adeptos .. adianto eu .. SOBRETUDO ADEPTOS !!!

Somos os melhores adeptos deste planeta !!!

NoDeviL

Phil Anselmo

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:29
E alguém me sabe dizer se a manutensão do centro de estágio é feita pelo Benfica ou pela Caixa geral de depósitos ?

Tinha lógica que se o centro de estágio é neste momento da Caixa, e o estamos a pagar aos bocados (naming caixa futebol campos) .. a manutensão fosse feita também pelo banco, não ? . . seria uma poupança considerável.

A manutenção é feita pelo Benfica naturalmente.
O naming é uma acção de sponsorização que custa algum dinheiro há CGD.

miglle

Não dá para saber quem são os credores de curto prazo ?