Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

miglle

Eu n ando aqui pelos orgulhos . ando aqui pelo clube.

Pedi perdão pela criação do tópico pq n sabia onde o inserir.

Óbvio que acho que este se enquadra bem no das finanças/passivo.

É na boa mmo.

miglle

Tinha ficado mmo com a impre~ssão que essa musica era da velhota meia maluca tarada .. mas posso estar enganado.

A musica até é assim:

".. Rapaziada ouçam bem o que eu vos digo E gritem todos comigo Viva o Sporting .."

olha que n estou enganado...

VanBasten

O ritmo é o mesmo...

NoDeviL

Tivessem todos essa postura e este fórum era mais "transitável"... ;)

miglle

.. va benne .. tás perdoado  :coolsmiley:

miglle

mrfalcon

o simão mostrou hoje k ser jogador do BENFICA é uma honra e um privilégio...

aquele tipo de sentimentos k o simão transmitia revelam k o nosso glorioso clube é mesmo especial. mas o k faz dele assim tão especial não é o estádio (apesar de impor respeito), não é o nosso palmarés (apesar de termos mais títulos k os rivais)... aquilo k fez o simão sentir mágoa de nos deixar foram os ADEPTOS... os tais k, faça chuva, faça sol, frio ou calor vão atrás da sua equipa até ao fim do mundo e enchem os estádios para a apoiar!!!

FORÇA SIMÃO E ATÉ SEMPRE!!!

ChEsTeR

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:20
Simbolos no Benfica penso que só Portugueses . . e curiosamente todos ou quase todos baixinhos e com personalidade forte .

ya eu tava a falar de portugueses,craques portugueses que passam + d 5/6 anos no benfica e que sao capitaes e a nossa imagem de marca como foram o jvp e o simao,tenho a certeza que mais cedo ou + tarde voltaremos a ter 1,quando o jvp se foi embora todos nos certamente pensámos que n voltariamos a ter outro como ele,mal sabiamos nos que o proximo jogava no outro clube da 2ª circular lolol

VALEBEM

Fiquei emocionado com aquela despedida...
Boa sorte, Simão! És um símbolo do Benfica!

RuiS

Ninguem pode meter o video e que nao consegui ver ?'  :cry2:

Phil Anselmo

Citação de: miglle em 28 de Julho de 2007, 17:44
Phil Anselmo

Esta hipoteca funciona como um empréstimo de juros fixos e baixos, que o Benfica pediu á caixa, enqto esta lhe vai pagando fazeadamente o centro de estágio a prestações . . é isso ?

Cada prestação anual paga pela Caixa ao benfica (naming), é devolvida (pelo Benfica á caixa) sob a forma de pagamento de empréstimo a juros fixos .. será isto ?

É que essa é a unica forma lógica de ser o Benfica a fazer a manutenção.

Quando se compra uma casa com ajuda do banco, este fica com a hipoteca da casa como garantia. Ou seja, caso o devedor entre em incumprimento o imóvel passa a pertencer ao banco.

No caso do Benfica a CGD detém a hipoteca do centro de estágio como garantia de bom pagamento por parte do Benfica, se o clube entrar em incumprimento face às prestações do empréstimo, o banco torna-se legitímo proprietário do espaço.

Quando o clube sugeriu a hipoteca deve ter renegociado o empréstimo obtendo uma taxa de juro mais favorável já que o risco para a entidade creditícia diminuiu.

Axo k é isto e espero ter ajudado

Slbstriker

Força Simão, e obrigado por tudo, serás sempre bem recebido na Luz.

White Wrist

A vida continua. Há mais benfica para além do Simão. Mas, com uma despedida destas, e depois de uns dias mais intensos e nervosos por parte de todos, com alguma revolta e desconfiança à mistura, agora sim, estou preparado para me "despedir" dele. Merece tudo de bom. Sempre profissional. Sempre lutador. Levou-nos a todos às costas, muitas vezes. E quem sabe não será um "até já". Fica a memória. E ganhámos um benfiquista. Um dos grandes. Obrigado, Simão. Boa sorte. Em Maio quero ver-te a festejar com todos nós!

bola vermelha

... até daqui a dois anos ou quatro no máximo !!!