Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

slbfuckfcp

tanto material...mas é fim de semana e não quero trabalhar.......zzzzzzzzz

Sempre Presente

Entrou lagarto saiu um HOMEM

proD

Veio me lagrima ao olho , a ver o video  :cry2:

Imperador04

Aposto se ele voltar a Portugal acaba a carreira de leão ao peito, Simão o nosso capitão chama-se RUI COSTA

Pinguinha

Nunca pensei que fosse voltar a verter uma lágrima pela saída de um jogador do Benfica. Sobretudo depois da saída do João Pinto, tinha prometido a mim mesmo que não mais me apegaria emocionalmente a nenhum jogador e tal tinha acontecido, mas depois de ver o Simão se despedir daquela maneira, e acima de tudo depois dele ter muitas vezes, durante estes  6 anos, carregado com o meu Benfica ás costas é impossivel para quem gosta daquele clube como nós, não ficar pelo menos, com os olhos a brilhar.

Adeus Simão!

EDITADO:
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Julho de 2007, 21:27
Aposto se ele voltar a Portugal acaba a carreira de leão ao peito, Simão o nosso capitão chama-se RUI COSTA
Quando o Simão voltar já o Rui Costa deve ser o capitão do Sport Benfica e Saudade.

LuigiSLB83

Se voltar e for para o Sporting não vejo qual  o problema. Isso não lhe tira tudo o que fez no Benfica.
O Figo também foi idolo no Barça e não foi por isso que deixou de ir para o Real Madrid. Vai ficar na Historia dos 2 clubes.

Adrian

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2007, 22:30

Se voltar e for para o Sporting não vejo qual  o problema. Isso não lhe tira tudo o que fez no Benfica.
O Figo também foi idolo no Barça e não foi por isso que deixou de ir para o Real Madrid. Vai ficar na Historia dos 2 clubes.

por favor axas isso Leandro??? tas-me a desiludir...depois de o q o Simao disse....isso seria impossivel..

como diz um User aqui no Forum...nao se esqueçam q SIMAO é NOSSO AMIGO..

Simao=Benfica

sjgonline

Citação de: Pinguinha em 28 de Julho de 2007, 21:36
Nunca pensei que fosse voltar a verter uma lágrima pela saída de um jogador do Benfica. Sobretudo depois da saída do João Pinto, tinha prometido a mim mesmo que não mais me apegaria emocionalmente a nenhum jogador e tal tinha acontecido, mas depois de ver o Simão se despedir daquela maneira, e acima de tudo depois dele ter muitas vezes, durante estes  6 anos, carregado com o meu Benfica ás costas é impossivel para quem gosta daquele clube como nós, não ficar pelo menos, com os olhos a brilhar.

Adeus Simão!

EDITADO:
Quando o Simão voltar já o Rui Costa deve ser o capitão do Sport Benfica e Saudade.

Faco minhas as tuas palavras... O Simao deu muuuuuuito ao Benfica, os melhores 6 anos da sua carreira e foi ele que acordou o Glorioso Gigante.

Obrigado Simao, volta sempre, pois entraste para a historia do nosso e teu clube...

Saudacoes Gloriosas

Imperador04

Citação de: Adrian em 28 de Julho de 2007, 22:32
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Julho de 2007, 22:30

por favor axas isso Leandro??? tas-me a desiludir...depois de o q o Simao disse....isso seria impossivel..

como diz um User aqui no Forum...nao se esqueçam q SIMAO é NOSSO AMIGO..

Simao=Benfica

N digas isso Adrian, o Simão fez boas coisas pelo benfica,

BaNNdido

Por onde ele passar terá sempre o meu apoio e irei seguir de perto a sua passagem pelo Atl. Madrid

Imperador04

Citação de: BaNNdido em 28 de Julho de 2007, 23:05
Por onde ele passar terá sempre o meu apoio e irei seguir de perto a sua passagem pelo Atl. Madrid
Espero k o Real Madrid seja Campeão

scott

Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Julho de 2007, 23:06

Por mera curiosidade, tens alguma coisa contra o Simão?

BaNNdido

Prefiro o Barcelona.. Real Madrid virou a clube publicitario e a pouco futebol

Imperador04

Citação de: scott em 28 de Julho de 2007, 23:09
Citação de: Leandro Sampaio em 28 de Julho de 2007, 23:06

Por mera curiosidade, tens alguma coisa contra o Simão?
Não de todo como ja disse, o Simão como jogador 5 estrelas, so estou a dar a minha opinião n gosto do Atl.Madrid

francisco

Até um dia destes, super-capitão.