Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

klik

Citação de: mancam em 14 de Outubro de 2007, 20:55
Citação de: klik em 14 de Outubro de 2007, 20:48
Citação de: mancam em 14 de Outubro de 2007, 20:45
25 - 17 = 8

8 milhões abaixo da Cláusula de rescisão!? :o

Papagaio! :2funny:

Que eu saiba recebeu-se 20.... e depois gastou 3M... Mesmo que fica-se tinha-se que gastar esses 3M. Logo ias descontar esses 3M numa venda qualquer. Isso tb já é perseguição.

Se ele ficasse andava o Cardozo a ser alimentado na boca e estávamos em 1º lugar na Bwin e tinihamos ganho em Milão e despachado os Shaktos dos ucranianos! :coolsmiley:

3M homem ...  :knuppel2:

E eu não me referi a isso... Simplesmente isso de dizeres que ele valeu saiu por 17M menos 8M que a clausula não faz sentido.... Quer dizer se tivessemos uma divida de 20M de uma coisa qualquer que tivesse de ser paga , a venda do Simão era por 0. Tinha saido de borla.....

Redady

Citação de: klik em 14 de Outubro de 2007, 21:03
25 - 17 = 8

Que eu saiba recebeu-se 20.... e depois gastou 3M... Mesmo que fica-se tinha-se que gastar esses 3M. Logo ias descontar esses 3M numa venda qualquer. Isso tb já é perseguição.

Se ele ficasse andava o Cardozo a ser alimentado na boca e estávamos em 1º lugar na Bwin e tinihamos ganho em Milão e despachado os Shaktos dos ucranianos! :coolsmiley:

E eu não me referi a isso... Simplesmente isso de dizeres que ele valeu saiu por 17M menos 8M que a clausula não faz sentido.... Quer dizer se tivessemos uma divida de 20M de uma coisa qualquer que tivesse de ser paga , a venda do Simão era por 0. Tinha saido de borla.....

Eu entendi e sei que tens razão, estava no gozo, porque ainda vou ver o Maxi Gonzalez e o Zé Castro no Benfica! ;D ;)

Pac c4

Mais uma vergonha de negócio, este do simao.

baar99

Mas ainda falamos deste jogador que saiu por dinheiro !!!!!!!!!!!!!! O  :slb2: é superior a isso. Saiu por 17M. se os 2 jogadores a trazer de madrid forem bons fazemos um grande negócio. Se for só por 17M que vendemos um jogador que não queria ficar e que apenas pensou no dinheiro fizemos um bom negócio.
Se o podiamos ter segurado ??? Duvido. Ele queria sair e assim foi melhor. Nós vamos continuar a ser o grande  :slb2: , ele apenas mais um jogador no campeonato de estrelas de Espanha.

Cumps

Alento

Este também já estava no saudade. Mas isto digo...

ForçadoBloqueio

Sei que vais voltar Capitão!!! E mais cedo do que muitos pensam.... :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

Roke_SLB

Citação de: mancam em 14 de Outubro de 2007, 21:06
Citação de: klik em 14 de Outubro de 2007, 21:03
25 - 17 = 8

Eu entendi e sei que tens razão, estava no gozo, porque ainda vou ver o Maxi Gonzalez e o Zé Castro no Benfica! ;D ;)

quem é esse?! :huh:

Wampyro

O Simão foi hoje titular e marcou agora o 2º golo do Atleti a passe do Maniche!

Meio_metro

PK É QUE ISTO ESTÁ NO GERAL??
É JOGADOR DO SLB?

Jon

Citação de: Meio_metro em 04 de Novembro de 2007, 16:57
PK É QUE ISTO ESTÁ NO GERAL??
É JOGADOR DO SLB?

Realmente também acho que não tem lógica nenhuma..

Agora cada vez que marca um golo sobe o tópico e ocupa o Geral do Benfica.. não vejo lógica nenhuma nisso.

JM21

Citação de: Wampyro em 04 de Novembro de 2007, 16:32
O Simão foi hoje titular e marcou agora o 2º golo do Atleti a passe do Maniche!
Parabéns Simão  :)

xico_da_bezana

Ena, tanto ingrato que por aqui anda :)

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 04 de Novembro de 2007, 17:08
Ena, tanto ingrato que por aqui anda :)

Não estás a falar de mim de certeza.. que eu torço pelo At.Madrid apenas pelo Simão.. e torço sempre pelos portugueses lá fora.

Apenas acho que não é lugar para o Geral do Benfica. Já se fala em Offtopic nas Ligas internacionais.

Viegas

Ainda hoje marcou um golo e assistiu...  :bow2:

Pedro Neto

Já viram o golo? É um golo à Simão, uma pequena maravilha!  :bow2: