Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

the.lowlight

Citação de: Hugue28 em 06 de Abril de 2008, 17:08
Esta de pe quente, hoje ja marcou 2

Já tem 7 golos em 26 jogos para a liga espanhola, creio...

Redady

Peço desculpa de criar este tópico, mas queria explicar que só postei como está nas usernews para que vocês possam ver como até a TV do Estado, cria um clima contra o Benfica.
Simão e podem confirmar pelos «audios» fala bem do Benfica, mas acharam eles por bem dizer que tudo se resumia a isto: não está arrependido! ... poderia ser -Torço pelo Benfica!- ou - Director um dia no Benfica, quem sabe! - mas não!

:slb2:

ScorpiO

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2008, 20:44
Peço desculpa de criar este tópico, mas queria explicar que só postei como está nas usernews para que vocês possam ver como até a TV do Estado, cria um clima contra o Benfica.
Simão e podem confirmar pelos «audios» fala bem do Benfica, mas acharam eles por bem dizer que tudo se resumia a isto: não está arrependido! ... poderia ser -Torço pelo Benfica!- ou - Director um dia no Benfica, quem sabe! - mas não!

Destabilizar o Benfica anda na moda...

Strata

Obviamente que não deve estar arrependido de sair do Benfica. Como também é óbvio que o título foi escolhido com algum veneno à mistura. Enfim...

...dessa notícia o que fica para o meu registo é o seguinte: «Quero voltar um dia ao Benfica à imagem de Rui Costa»

nandao

Quem precisa de inimigos ao ter amigos como vocês, poxa.

Leiam bem as declarações do SImão:

O futebolista internacional português Simão Sabrosa foi no domingo determinante, com dois golos, na vitória do Atlético de Madrid sobre o Almeria por 6-3, na 31 jornada da Liga espanhola. O jogador português, que soma já sete golos no campeonato, marcou aos 33 e 45 minutos, sendo substituído aos 76 por Reyes.

Entrevistado pelo jornalista Nuno Matos, o Jogador do Atlético de Madrid, diz estar satisfeito com o percurso realizado.

"Quero voltar um dia ao Benfica à imagem de Rui Costa", disse o extremo português.

Simão Saborosa refere ainda que: "Vai torcer pelo Benfica para chegar ao 2.º lugar e vencer a Taça".

http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Simao-nao-esta-arrependido-de-ter-saido-do-Benfica.rtp&article=146850&visual=5&tm=3&Top=17&rss=0

PS: Onde é que ele fala mal do Benfica? Tinha o sonho de voltar ao estrangeiro e está feliz, é isso que ele quer dizer, nada mais do que isso!

Leiam bem as coisas antes de comentarem!

Hocuspocus

Citação de: Redady em 07 de Abril de 2008, 20:44

Não sei se reparaste, mas no site da RTP eles colocam a palavra ARREPENDIDO com o caps lock on...

Sinceramente, já não há pachorra para estas merdices.

nsalta

Era um bocado chato para o clube que representa se dissesse que estava arrependido. Não quer dizer que não esteja mesmo.

slbenfica_croft

a forma como a noticia é dada é o costume e so se deixa enganar quem quer.

Felicidades pro simão, k ainda este fim de semana esteve mto bem.

Espero k tb volte um dia ao BENFICA, mas numa altura em k ainda seja util ao clube como é obvio.

Hocuspocus

Citação de: nandao em 07 de Abril de 2008, 20:50
Quem precisa de inimigos ao ter amigos como vocês, poxa.

Leiam bem as declarações do SImão:

O futebolista internacional português Simão Sabrosa foi no domingo determinante, com dois golos, na vitória do Atlético de Madrid sobre o Almeria por 6-3, na 31 jornada da Liga espanhola. O jogador português, que soma já sete golos no campeonato, marcou aos 33 e 45 minutos, sendo substituído aos 76 por Reyes.

Entrevistado pelo jornalista Nuno Matos, o Jogador do Atlético de Madrid, diz estar satisfeito com o percurso realizado.

"Quero voltar um dia ao Benfica à imagem de Rui Costa", disse o extremo português.

Simão Saborosa refere ainda que: "Vai torcer pelo Benfica para chegar ao 2.º lugar e vencer a Taça".

http://ww1.rtp.pt/desporto/?t=Simao-nao-esta-arrependido-de-ter-saido-do-Benfica.rtp&article=146850&visual=5&tm=3&Top=17&rss=0

PS: Onde é que ele fala mal do Benfica? Tinha o sonho de voltar ao estrangeiro e está feliz, é isso que ele quer dizer, nada mais do que isso!

Leiam bem as coisas antes de comentarem!

Nandão, acho que não leste bem o que aqui foi colocado. O sentimento de quem colocou é o mesmo que o teu...

francisco

És enorme, Capitão !

ednilson

Este Simão tornou-se num verdadeiro Benfiquista....surpreende-me sempre, quando joga e quando fala e sempre de forma positiva....cá te esperamos!!!

Sorte!!!

nosfas

Grande Simão. Que saudades.

Dark_nc

Não sei o que se passa com ele este ano, tem sofrido muitas lesões. Esperemos que na altura do Euro esteja em boas condições.

defacer

Saudade!!Voa bem alto companheiro!!