Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

The Eagle 10

Volta simão o benfica precisa de ti :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Sr Aimar

Citação de: NN_Brandoa em 28 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Sr Aimar em 25 de Julho de 2008, 17:41
Hj um amigo meu disse que a ex-namorada de um amigo dele que é do sporting, viu o simao a fazer exames no hospital do porto. Nao acredito muito nisto é mais uma tanga, mas tambem se ele for para o porto que se lixe. So contamos com quem esta ca.

Olha e um primo do tio da avó de um conhecido do amigo da namorada de um amigo meu tb me disse que o viu a entrar no estadio do dragao

ahhhh ele vai pro porto !!

Isso, mas agora cala-te.

Paulo Silva

Isto é que era uma surpresa o Regresso!!

Com a crise que vai pos lados d madrid... ate que fico meio esperançado!

lool
era bom era...

Pronto acordei... Boa época no Atletico simaozinho!

Pleasure_+_Pain

Fez no dia 28 de Julho um ano que se foi embora o nosso #20.

Edu

Acredito que o Simão volte mas ainda não vai ser este ano...

Gabri7

Quem dera que ele voltasse.
Faz-nos falta o nosso numero 20, maz eu queria mesmo que voltasse, era o nosso grande "29". Mas não acho que o nosso 29 volte :S

modalidades SLB

Citação de: Gabri7 em 02 de Agosto de 2008, 02:23
Faz-nos falta o nosso numero 20, maz eu queria mesmo que voltasse, era o nosso grande "29". Mas não acho que o nosso 29 volte :S

:cry2: :o

Jimmy10

Simão surpreso com o interesse do Chelsea

Depois das notícias que davam conta do interesse do Chelsea em Simão, o ex-jogador do Benfica actualmente no At. Madrid mostrou-se surpreendido, mas considera que tudo resulta do «trabalho positivo» que tem vindo a realizar no clube «colchonero».

«É uma surpresa para mim. Scolari não me disse nada quando estava com a Selecção, mas isto significa que o trabalho que tenho realizado no At. Madrid tem sido positivo», disse o jogador em declarações à imprensa espanhola negando, no entanto, conhecer qualquer proposta em concreto por parte do clube de Stamford Bridge.

Notícias em Espanha dão conta que o At. Madrid já rejeitou este Verão uma porposta do Chelsea por Simão a rondar os 25 milhões de euros.

in abola

Zlatan

Incrivel  :disgust:

modalidades SLB

Citação de: Jimmy10 em 04 de Agosto de 2008, 14:40
Simão surpreso com o interesse do Chelsea

Depois das notícias que davam conta do interesse do Chelsea em Simão, o ex-jogador do Benfica actualmente no At. Madrid mostrou-se surpreendido, mas considera que tudo resulta do «trabalho positivo» que tem vindo a realizar no clube «colchonero».

«É uma surpresa para mim. Scolari não me disse nada quando estava com a Selecção, mas isto significa que o trabalho que tenho realizado no At. Madrid tem sido positivo», disse o jogador em declarações à imprensa espanhola negando, no entanto, conhecer qualquer proposta em concreto por parte do clube de Stamford Bridge.

Notícias em Espanha dão conta que o At. Madrid já rejeitou este Verão uma porposta do Chelsea por Simão a rondar os 25 milhões de euros.

in abola

:whistle2: :whistle2:

modalidades SLB

:bah2: Comentário sem nexo.

Dark_nc

Maldita hora que vendemos o Simão o ano passado. Tinha jogado mais um ano no benfica e agora ia para o Chelsea e recebíamos mais €€€€

Shoky

Citação de: Kobille em 16 de Outubro de 2005, 18:21

Nome Completo: SIMÃO Pedro Fonseca SABROSA
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Data de Nascimento: 31-10-1979
Número da Camisola: 20
Pé Preferido: Direito

Épocas completas no Benfica: 6
Total de Jogos pelo Benfica: 224
Total de Golos pelo Benfica: 94
Títulos pelo Benfica:
1 Campeonato Português (2004/2005)
1 Taça de Portugal (2003/2004)
1 Supertaça de Portugal (2005/2006)

2001/2002
Jogos: 28
Golos: 11 (11 na Liga)

2002/2003
Jogos: 33
Golos: 18 (18 na Liga)

2003/2004
Jogos: 45
Golos: 15 (12 na Liga)

2004/2005
Jogos: 48
Golos: 21 (15 na Liga)

2005/2006
Jogos: 35
Golos: 12 (8 na Liga)

2006/2007
Jogos: 35
Golos: 17 (12 na Liga)

O Grande Simãozinho!

The Hurricane

Que Saudades...

Não vos emocionou quando viram a braçadeira de Capitão, nem que seja só da seleção, colocada no Braço esquerdo do Simão?????

Berna®

sem palavras para descrever este enorme jogador!!
saudades de p ver jogar de aguia ao peito, enorme senhor do futebol!!!
e ontem adorei quando marcou no jogo da selecçao