Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Samu

marcou 2?!?!?

alguem tem links com os golos que ele marcou hoje?!?

saint13

era te-lo ali po lado direito..
era lindo..

Lost_88

Citação de: anti-tripeiro20 em 26 de Outubro de 2008, 21:54
http://www.youtube.com/watch?v=HkvCk_hAYQM
http://www.youtube.com/watch?v=9JqgWZC-KzQ

GRANDIOSO SIMAO!
ENTAO O PRIMEIRO GOLO.
MT BOM
QUE FALTA FAZES A SELECÇAO,TENS K ENSINAR AOS MANIENTOS E MIMADINHOS DE LA COMO SE JOGA!
SAUDADES CAPITAP!

Pedro Neto

Pimba, mais um. Vai buscar! Vamonos, Simão!

EDIT: Dois. C'um caraças.

Gein

Citação de: Pedro Neto em 26 de Outubro de 2008, 22:01
Pimba, mais um. Vai buscar! Vamonos, Simão!

EDIT: Dois. C'um caraças.

2 golos, 2 assistências e até na imprensa (Marca e As, por exemplo) já é assumido como o líder da equipa e, actualmente, o seu valor máximo.

Demorou 1 ano...

Pedro Neto

Que continue em grande e que, para o ano, se possa transferir para um colosso da Europa. Gostava muito de o ver de novo no Barcelona.

O Simão merece outra equipa, uma mais propensa a títulos. Um clubezeco como o Atlético é pouco para tanto talento.

Gein

Com aquela idade, duvido. Sobretudo dentro de Espanha. Mais ainda se atendermos às finanças do Atlético.

Mas a ver. Gostava de o ver em Inglaterra, num Liverpool ou Chelsea.

SeN$hi

:pray: Que jogaço e que golaços :bow2:

Pedro Neto

Os tipos do Atlético que preferiam o Quaresma, já reconhecem o erro básico. Simão é muito mais jogador, sem comparação.

AG

Acho que o Simão a continuar assim em Janeiro vai para um grande clube... quem sabe em Inglaterra...

Sempre gostei dele como jogador, já mesmo quando estava nos lagartos, e o meu sonho era vê-lo no Benfica... nem sabem a alegria que tive quando o vi com a nossa camisola. E mais: a maneira como sentiu o nosso clube fez-me transbordar de orgulho... e tornei-me seu fã!

Espero que continue assim e que seja premiado com um clube melhor já em Janeiro...

Obrigado Simão!  :bow2:

Solid

4 Golos em 1 semana!  :bow2:

tiago177

abono de familia dos gajos!!!!(cm era o nosso)

Smile