Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Lost_88

Citação de: francisco em 01 de Fevereiro de 2009, 21:40
O internacional português Simão Sabrosa, do Atlético Madrid, corre o risco de ficar afastado dos relvados por várias semanas, na sequência da lesão muscular sofrida ainda na primeira parte do jogo com o Valladolid, disputado este domingo no Estádio Vicente Calderón.
FDS
É PENA!
HAVIA DE JOGAR E MARKAR 3!

glopes

simao faz este ano 30 anos ainda tem mais dois anos de contrato com o atletico, mas podia fazer como o rui vir aos 34 e fazer uma epoca a dar-nos alegrias
acerca da lesao espero k nao seja nada de grave. força simao es un vencedor como tal n seras vencido por nada nem por ninguem

Thunderboy

Esta lesionado(lesão muscular) pode não jogar a 1º mão da LC e o jogo contra a finlandia.
Previsão 3 semanas.

VALEBEM

Este sim merece estar nesta secção!
Como tenho referido, é o melhor e mais importante jogador que vi actuar no meu clube, desde que sigo o futebol com atenção (falo a partir de 92-93, mais ou menos), além de ser um grandíssimo profissional!!!
Este tipo de declarações, que normalmente para mim não significam grande coisa, pois muitos jogadores são capazes de jurar fidelidade a um clube, e no dia seguinte assinam pelo maior rival, no caso do Simão é apenas a confirmação do respeito que tenho por ele!
Espero que um dia volte ao Glorioso!

Lost_88

Citação de: VALEBEM em 01 de Fevereiro de 2009, 22:15
Como tenho referido, é o melhor e mais importante jogador que vi actuar no meu clube, desde que sigo o futebol com atenção (falo a partir de 92-93, mais ou menos), além de ser um grandíssimo profissional!!!
Este tipo de declarações, que normalmente para mim não significam grande coisa, pois muitos jogadores são capazes de jurar fidelidade a um clube, e no dia seguinte assinam pelo maior rival, no caso do Simão é apenas a confirmação do respeito que tenho por ele!
x2

AG

Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2009, 22:16
x2
:bow2:

franciscoafonso

"Não sou jogador de troca"... Mai nada, sem espinhas!

patm

patm

Citação de: Slb-Ag em 01 de Fevereiro de 2009, 23:14
Citação de: Lost_88 em 01 de Fevereiro de 2009, 22:16
x2
:bow2:
x3

francisco

Shoky

Mesmo...com o H.Conduto melhor não se podia esperar!

francisco

perguntas da treta, entrevistador da treta.

JG10

Shoky

Do Simão também só posso dizer...é uma pessoa inteligente!

Ele só ía para o Porto se fosse burro como uma porta...
Por tudo e mais alguma coisa!

Pedro Neto

Ídolo. Dos poucos.
Grato a Simão. Orgulho em Simão.

Este será para contar aos netos.