Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

carrepos

Citação de: Riquelme_10 em 15 de Julho de 2009, 15:10
Vai-me custar ve-lo jogar contra nós :cry2: ...apesar de ter "nascido" lagarto virou um grande benfiquista. :bow2:

Não sei se isso é bem assim. O meu primo andou na escola primária com ele e sempre disse que ele era Benfiquista.

E claro...

Bem-vindo de volta nosso capitão e meu vizinho  :metal: :slb2: :flagglorioso:

Ruislb82

Grande Simão.

Serás sempre benvindo à nossa catedral!!! Que também é tua!!!  :bow2: :bow2:

Joga Bonito

É bom ver o regresso de Simão a casa. Será recebido com muito orgulho e muito amor. Mas as saudades que tenho dele são pelo grande jogador que é e foi ao nosso serviço, não é propriamente como "capitão".

Toribas

Já estou a imaginar toda a gente em pé a ovacionar o Simão quando ele for substítuído pelo Reyes...

susy_slb

só tenho pena de nao poder ir...gostava muito de o aplaudir na luz  :cry2: espero poder ve-lo na meia-final da taça uefa ;D :angel:

Espero que seja muito bem recebido :)

púke_slb

:cry2: Obrigado Simão...
qe saudades...decidia jogos, carregava o Benfica

Ian

Cá te esperamos "capitão"!

Espero que seja um momento que ele nao esqueça mais, que se arrepie e que perceba (ele e toda a gente) onde é a sua casa...

Tenho pena de nao o poder receber

LuigiSLB83

Respondendo ao topico, Simao foi tao somente o MELHOR jogador do Benfica neste seculo.

Ian

Citação de: Chelas em 19 de Junho de 2009, 13:03
eu criava um movimento Simão,voltar,voltar....

hehe! Mt Bom!

Inicia la isso que eu assino por baixo!

The Hurricane

LeandroSLB

The Hurricane

mochila

Estive lá, na velhinha Luz, no dia em que Simão foi apresentado como jogador do S.L.B. Terça-feira lá estarei de novo, para receber o nosso capitão como bem merece.

bdm

Toribas

Aposto que se vai emocionar.