Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Mastercard

Citação de: Maquiavel21 em 15 de Julho de 2009, 18:09
Sem dúvida o melhor jogador dos ultimos 10 anos no Benfica,mas infelizmente um pouco pesetero...sempre quis sair para ganhar mais!!!lá no fundo é compreensível,espero que volte,mas jovem!!!!!!

pesetero ou inteligente e preocupado com o seu futuro e dos seus filhos??

Golden

Citação de: Mastercard em 15 de Julho de 2009, 18:13
Sem dúvida o melhor jogador dos ultimos 10 anos no Benfica,mas infelizmente um pouco pesetero...sempre quis sair para ganhar mais!!!lá no fundo é compreensível,espero que volte,mas jovem!!!!!!

pesetero ou inteligente e preocupado com o seu futuro e dos seus filhos??

Sendo assim rodriguez é um bom pai de família.

blog benficaatemorrer

desde que o simão deixou o benfica deixei de ter a quem rezar...

Golden

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2009, 18:16

Agora podes rezar a Jesus ;)

Rui_10

Pesetero?? fogo é com cada injustiça...gostava de saber qual era o jogador que se manteria fiel ao clube durante tantos e tantos anos...sempre sendo o melhor jogador do plantel com varios interessados sem amuar. Para nao falar naquele episodio do simao estar a embarcar para liverpool e derepente receber um telefonema a dizer que tinha que ficar no benfica e ja nao ia pa inglaterra...qual era o jogador que nao iria amuar?? que iria ficar insatisfeito no clube? pois bem...o simao nao so ficou a bem no clube...como só fez a melhor epoca de sempre pelo benfica.
tenham algum respeito quando falam de certos jogadores...nao merecem ser comparados a outros seres que pai andam.

Maquiavel21

Diria que estaria preocupado com o futuro dos seus filhos se ganhasse 700 euros por mes como cerca de 40% da populaçao portuguesa ganha!!Ora nao me venhas dizer que ele foi para o Atlético Madrid por ser um clube com maior dimensao,pk nao o é!!!Foi e só por isso,por causa do dinheiro!!e também nao foi para experimentar uma liga mais competitiva,porque isso ele ja tinha experimentado e num clube bastante superior ao que ele está agora!!Ora,compreendo o 'amor' que todos temos ao Simao,mas ninguem pode negar que ele foi para onde foi só por ir ganhar mais...ora o que le vai fazer ao dinheiro nao me importa nem me diz respeito:se o vai investir nos filhos,em gajas,em carros,ou no que ele quiser:isso nao é comigo!!O que me interessa nao é o lado contabilistico da sua vida,mas sim a camisola que ele vestiu,veste ou irá vestir que me interessa!1e que volte ao benfica de preferencia com os bolsos cheios a ver se assina um contrato em branco como o rui costa!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 18:17

ainda não acredito nesse...

Mastercard

Citação de: blog benficaatemorrer em 15 de Julho de 2009, 18:28
Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 18:17

ainda não acredito nesse...

és como o Simão (ou o Tiago nem sei quem era o apóstolo ou discipulo ou lá o que era) que só acreditou quando viu pelos seus próprios olhos, lol ;D

Freire

Sera que o atletico deixa ca 2 jogadores? Era bem perguntado aos dirigentes deles

Serdeira23

A seguir a ser um jogo do BENFICA. é a segunda razao para eu ir ao estádio na terça. aplaudir de pé o nosso saudoso capitão SIMAO!!

Rapaziada ouçam bem o que vos digo, o SIMAO é nosso Amigo.SIMAO SABROOOOOSA!!

Ricardo Teixeira

Citação de: Freire em 15 de Julho de 2009, 18:37
Sera que o atletico deixa ca 2 jogadores? Era bem perguntado aos dirigentes deles

Se fossem o Reyes e o Simão... :coolsmiley:

francisco

vai ser recebido como merece. Enorme Capitão.

Freire

Seriam jogadores de 2.5 cada ou algo mais

Adrian

lost_paradise

pesetero?

o Simão suou a camisola como muito poucos jogadores o fizeram no Benfica dos últimos 20 anos.
Teve para ir para o Liverpool, 2 anos antes de sair para o Atletico e ao contrário de muitos outros jogadores que passaram por este clube, não desapareceu nem fez birras estupidas,nem ficou contrariado. O mesmo quando foi para sair para o Valência.

lembro também que na conferência de imprensa de despedida verteu lágrimas e não foram poucas.

Todas as emtrevistas que deu desde que saiu,ficou claro o amor que tem a este clube e não tenho a minima dúvida que quererá acabar a carreira no glorioso.

Se nós vamos tar à espera que para os jogadores atingirem estatuto de glórias e imortais no nosso clube tenham que ter um percurso estilo Maldini ou Raul,isso é não perceber nada o que é a realidade do futebol português...