Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Posey

Eu que não suporto pagar para ver jogos amigáveis, lá estarei terça na Luz para aplaudir de pé Simão Sabrosa!

Que saudades do grande capitão!

BC

Citação de: pcnunes em 16 de Julho de 2009, 09:41
Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 08:13
Simão ou Reyes marcam um golo contra o Benfica e eu vou aplaudir? Nem que me apontassem uma arma à cabeça!

Benfica acima de qualquer coisa na vida.

Já agora...vai receber a ovação da noite.. tal como Reyes!
a marcar um golo, se tiver um comportamento respeitoso, sentido e emocionado, como Benfiquista e para o Benfica, tal como Rui Costa teve há largos anos...farei o mesmo que fiz na altura, levanto-me, e aplaudo o grande jogador que é, o grande profissional que é, o grande Benfiquismo que sente....
Sim...mas nunca irei festejar um golo contra o Benfica, seja de quem for.

pcnunes

Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 16:51
Simão ou Reyes marcam um golo contra o Benfica e eu vou aplaudir? Nem que me apontassem uma arma à cabeça!

a marcar um golo, se tiver um comportamento respeitoso, sentido e emocionado, como Benfiquista e para o Benfica, tal como Rui Costa teve há largos anos...farei o mesmo que fiz na altura, levanto-me, e aplaudo o grande jogador que é, o grande profissional que é, o grande Benfiquismo que sente....
mais tramado que o português é nem sabermos o que escrevemos ::)

Edit: a minha resposta, está formulada desta forma pois o modo como inicialmente me respondeste, não foi da forma que agora está

Toribas

Será que o treinador do Atlético lhe vai dar a braçadeira de «capitão» neste jogo?

Red-Blood

E ainda chegou a haver aqui pessoas a dizer que o Simão não ia fazer falta nenhuma. Que com o adu (novo pelé) e o "di magia"  íamos rebentar com tudo...  :buck2:

Na altura bem previ a desgraça que ia ser caso vendêssemos o Simão. Mas compreende-se, tal como agora as euforias da pré-época iludem muita gente Como ainda não perdemos nada, somos os maiores do mundo e arredores...

Mas acima de tudo espero que o Simão ganhe mais títulos pois um jogador da sua classe e qualidade merece.

BC

Citação de: pcnunes em 16 de Julho de 2009, 16:54
Citação de: BC em 16 de Julho de 2009, 16:51

mais tramado que o português é nem sabermos o que escrevemos ::)

Edit: a minha resposta, está formulada desta forma pois o modo como inicialmente me respondeste, não foi da forma que agora está
Sim mas a resposta nem era essa para ti. lol Daí ter reformulado a resposta.
Agora aplaudo o Simão antes do jogo e depois do jogo, agora se marcar um golo é totalmente indiferente.

Ou vou ser como as osgas, que já levaram uns 3 ou 4 golos do Reinaldo, sendo eliminadas da Champions e batem-lhes palmas.

Para mim jogos no Benfica...nem a feijões gosto de perder. E aqueles bonecos saem da champions por "causa" do reinaldo e ainda lhe fazem vénias. LOL

cherub_rocker

O simão foi para mim um dos gigantescos no clube. A par do jvp do preud'homme e do poborsky (o rui costa honestamente é mais pelo seu benfiquismo do que por aquilo que eu o vi a jogar) é um dos jogadores que mais admiro dos que passaram pelo clube, daqueles que vi jogar. Eu não vou à catedral mas espero que seja recebido com um sonoro aplauso de uns bons 10 minutos. Merece muito isso. è daqueles jogadores de que ninguém se vai esquecer, e que conseguiu virar vermelho depois de ter sido lagarto. è obra.

Meio_metro

aplaudir um golo marcado ao SLB?

Ricardo Teixeira

Citação de: Strata em 16 de Julho de 2009, 15:30

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Lembro-me desse dia...eu estava na praia...na altura... ;D

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

SLF

será concerteza bem recebido!

patriarca

O ÚNICO aplauso a jogadores que marquem ao Benfica   SÃO OS APUPOS !!!!!!

mochila

Lá estarei. Já cá tenho o bilhete

Saviolafication

Aparentemente, para alguns users aqui neste tópico a lingua portuguesa não é inteligível.

"Aplaudir" não é o mesmo que "comemorar".

Como é obvio, nunca me sentirei contente com um golo sofrido pelo Benfica, no entanto volto a afirmar: se o Simão marcar EM SINAL DE RESPEITO aplaudo-o.