Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Parece certo que vai regressar mais tarde ou mais cedo..a minha opinião é de que a sua época de Benfica já passou, portanto embora me custe, defendo que não representará uma mais valia na verdadeira acepção da palavra. Reforço reforço era manter di maria mais um ano. (Preferências à parte)

_JonasThern_

Antes de mais tenho a dizer que gosto muito do Simão e tenho um respeito enorme por tudo o que ele representou para o Benfica e pelo respeito com que nos trata.

No entanto, defendo que o Benfica não deve comprometer o seu futuro enquanto clube ganhador por meros saudosismos! Simão foi um óptimo jogador no Benfica, o melhor da sua altura, um dos melhores de sempre, mas a sua época já passou. O Benfica deve, constantemente, construir os seus símbolos e não viver daqueles que teve nem viver complexado por se desfazer de determinado jogador.

Tivemos Eusébio e, quando saiu do Benfica continuámos a vencer. E não era um qualquer Simão! Era um Eusébio! Depois disso tivemos enormes avançados! Torres, Nené, Rui Águas, Magnusson, etc.

Depois de Simão temos Di Maria, depois teremos Coentrão, e quando estes saírem teremos outro que irá marcar o seu espaço, render desportivamente, ser vendido para render financeiramente também e depois deste virá outro e assim sucessivamente.

Simão a vir teria que ser em condições muito muito muito muito especiais! Condições favoráveis ao Benfica! A exemplo de Baía e Conceição nos tripas e Rui Costa no Benfica. Gastar dinheiro ao desbarato por um jogador de 31 anos que não nos trará qualquer retorno financeiro é contribuir para a má gestão que temos tido ao longo dos anos e que agora parece querer estar a mudar para bem de todos nós.

trainmaniac

Gastar muito dinheiro no Simão, claro que não. Mas se conseguirmos um negócio bom, nem é de pensar duas vezes. Simão é Simão.
Não vale a pena entrarmos na onda de querermos só gente nova, ambiciosa, dando a entender que todos os regressos são maus. Simão não deixa de ter a ambição que tinha, não deixa de ter o gosto que tinha pelo Benfica, e por muito que se mostre menos veloz e motivado nesta fase, é um gajo com 30 anos, experiente, com uma qualidade indiscutível.

Até acho que o Benfica devia ser proibido pela Liga de contratar Simão. Com o plantel que temos, ainda vir o Simão... era claramente batota da nossa parte!

ana_lopes2009

Tem a porta aberta se um dia quiser voltar.

eu acredito , é ja esta epoca !!
:winner:

FORÇA SIMAOZINHO.

:winner:    :drunk:    :slb2:

CERVEIRA

Se viesse em janeiro e não saisse ninguem, que grande reforço para ganharmos a liga

Rendufas

Seja agora, daqui a 6 meses, 1,2, ou 3 anos, simão será sempre bem vindo.

Smile

Citação de: Rendufas em 21 de Novembro de 2009, 13:32
Seja agora, daqui a 6 meses, 1,2, ou 3 anos, simão será sempre bem vindo.

:metal:

BC

Será Bem-vindo... mas espero que não tenhamos de pagar nada por isso , ou se pagarmos que não seja muito.

Agora , será sempre bem-vindo a casa!

joanna spfs

o simão será sempre bem-vindo no benfica, como figura da casa, merece ser reconhecido por tudo o que já fez pelo clube, e deve ser sempre bom saber que há hipóteses de o termos de volta, seja agora ou daqui a um tempo  O0

Sinan

Volta já em Janeiro! Não estás a fazer nada no Atlético.

:slb2:

Bola7

Simão definha...não o quero assim...mais um Zahovic?...

Partizan

Sinceramente também não fico muito contente com a possibilidade do seu regresso. Uma aposta consistente no Coentrão seria melhor jogado, a meu ver. Ou, quanto muito, a ter que regressar alguém que seja o Reyes.

Sinan

Pois, apesar da idade, para mim era bem-vindo desde que não tivéssemos que pagar balúrdios por ele. Mas como o Atlético ainda desce de divisão este ano, o Simão ainda vem de borla para cá.

Partizan

Citação de: Menino do Côro em 24 de Novembro de 2009, 20:47
Pois, apesar da idade, para mim era bem-vindo desde que não tivéssemos que pagar balúrdios por ele. Mas como o Atlético ainda desce de divisão este ano, o Simão ainda vem de borla para cá.
De borla ou a baixo preço a conversa já é outra.  ;)

vcart31

Simão marca e por enquanto salva o atlético da humilhação...