Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

onda vermelha

Se vier espero nao ver o Simao de hoje.

Continua fraco... Triste, nao parece o nosso Simao.

Nuno_SLB


JNF

70 e tal jogos nas pernas esta época. Se calhar é do cansaço, não?!

Sr Aimar

Espero bem que seja do cansaço.

FUTURO PRESIDENTE

sao muitos jogos nas pernas esta época,fez tantos jogos ou mais numa época do que a maioria em 2 ou mesmo 3 épocas

BennficaSupporter

ainda dava jeito, mas akele simao ja nao volta.

pk nao vens capitao?  15 bentleys nao chegam?

bora k po ano é a champs

Menino do Côro

Está bem onde está.

Já não é o jogador que era.

Miguelito22

O tanas é que ja não é o mesmo jogador,ta é mal trabalhado com o pseudo treinador quique isso sim e volto a dizer que com o jj  tenho quase a certeza que teriamos um simão de grande qualidade.

Moikano

Podia voltar sem dúvida era reforço mas economicamente nao entraria em loucuras.. era bem ele querer regressar á la rui costa cheque em branco O0

Moikano


Pedro Neto

Só em Portugal se faz a cama a jogadores com 31 anos.

pcssousa

O Simão da selecção nunca foi o Simão do Benfica... Por isso se voltar ao Benfica estou descansado pois sei que correria bem!

Spider1502

No Mundial, a seguir ao Ronaldo, foi o pior jogador, daqueles de quem se esperava alguma coisa! Desilusão!  :disgust:

cernache1

Longe do seu melhor, muito longe...

simaotorras

pode não ter estado muito bem (não esteve, de facto!), mas é o jogador Português com mais jogos em fases finais de Mundiais, foi o jogador que marcou mais golos na qualificação para o Mundial 2010 e foi o primeiro jogador a marcar em mais do que uma fase do mundial...logo não é, de todo, irrelevante para esta selecção.