Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

RedNight

Foi Homem...uma vez mais!

Obrigado Simão, por tudo o que deste à Selecção. :slb2:

TheRunner

És grande Simão. Realmente já não estavas a dar o melhor de ti tanto no clube como na selecção. Obrigado por tudo o que deste à selecção.

carrega

Time Out

Se jogar hoje, ainda pode jogar por outro clube nas competições europeias? ainda tenho uma "esperançazita"...

PattyBrooks

Tou chocada.

Mas é um orgulho saber que o individuo que escreveu esta carta tenha vestido o manto sagrado. Serás sempre um grande, grande jogador!

Pedro Neto

Grande Simão. Aposto a unha do mindinho que é por causa do "Professor".

Bailey

Sinceramente, apesar de ter perdido algumas qualidades (velocidade já não é a mesma), o Simão é salvo erro de 79  por isso vai fazer ou já tem 31 anos. Ora com 31 anos um jogador de futebol está longe de estar acabado, a não ser que tenha tido muitas lesões o que não é o caso.
Penso que o Simão, face à crise de valores na selecção ainda tinha lugar na mesma, provavelmente como suplente, situação que porventura será o que faz o Simão sair.
Posto isto, é uma decisão pessoal, por isso de respeitar, se bem que não concorde com ela.

Far(away)

Sinceramente acho que ele ainda tinha muito a dar a selecção. É uma decisão estranha e de que pouca gente estava a espera. Por razões pessoais disse ele... Não me cheira...

Covenant

Não o deixaram ser Capitão, por isso agora não quer ir mais...

E acho que saiu no timming certo, com o Quaresma a jogar bem ainda ia para o banco...

modalidades SLB

Obrigado por tudo o que deste à selecção

Di Nes

Citação de: Far(away) em 27 de Agosto de 2010, 16:00
Sinceramente acho que ele ainda tinha muito a dar a selecção. É uma decisão estranha e de que pouca gente estava a espera. Por razões pessoais disse ele... Não me cheira...

CR90milhoes

ana_lopes2009

Obrigada por tudo Simaozinho .. Es o Maior rapaz ...

Boa Sorte para o futuro  .. Te desejo o Maior sucesso do Mundo .... :clap1:

:clap1: :clap1: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso:
Que vistas novamente o Manto Sagrado !!  :drool:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Pedro Neto em 27 de Agosto de 2010, 15:57
Grande Simão. Aposto a unha do mindinho que é por causa do "Professor".

Também pensei nisso Pedro.

No entanto, parece-me que a decisão está relacionada com o facto de ter perdido a titularidade na selecção e, já esta época, no Atlético.

Acho que decidiu abandonar para se dedicar a tempo inteiro ao Atlético, para tentar recuperar um lugar no 11.

melo7

Gande Simão, és bom demais para aquela corja toda que anda por lá! Verdadeiro Capitão! :slb2:

ana_lopes2009

:slb2: Querem ver que o Rui Costa vai fazer das suas ... Volta Simão :winner:  Era a loucura total por estes lados :victory: