Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Bolly-

Citação de: schaubourdin em 13 de Dezembro de 2010, 16:57
que venha outro este ta velho...deixa-me pena mas...que venha o reyes ou outro..
lol, é velho? o Giggs, van der saar, esses são o que? Dinossauros? O Simão se fosse jogador no Benfica de agora, era sem Duvida o melhor do plantel.
E Velhos são os trapos.

Preacher

Imortal? hehehe E o João Pinto na Saudade, tá bem tá...

Far(away)

Simão é Imortal com todo o direito.

Serdeira23

Citação de: Preacher em 13 de Dezembro de 2010, 19:49

Uma coisa nao invalida a outra. Simão é imortal, obviamente. Foi o melhor no seu tempo e durante alguns anos.

Gonçalo Santos

Imortal, sem sobra de dúvida.

E não acredito muito que aceite ir para aquela merda de clube ..

elpayaso10

tudo de bom simão! no benfica eras bem vindo!

Rawkzter

Apesar de não ser o mesmo jogador que foi gostaria que voltasse.

Preacher

Citação de: Serdeira23 em 13 de Dezembro de 2010, 20:01
Citação de: Preacher em 13 de Dezembro de 2010, 19:49

Uma coisa nao invalida a outra. Simão é imortal, obviamente. Foi o melhor no seu tempo e durante alguns anos.

Tens razão, uma coisa não invalida a outra.

Mas nunca percebi e tenho dificuldade em aceitar o estatuto de Saudade atribuído ao João Pinto. Ele também foi o melhor no seu tempo, andou com o clube às costas durante anos a fio, portou-se sempre condignamente com o clube, e foi expulso do clube por um homem louco.

Jogou no Sporting? É verdade, mas ele foi honesto ao afirmar que preferia jogar em Portugal em vez do estrangeiro, e nesse sentido, mais lógica teve a decisão que tomou na altura.

E que esteja recordado, ele nunca foi desagradável ou deselegante com o Benfica, nunca. E também não estou recordado de birrinhas para sair.

Sinceramente, não percebo.

ana_lopes2009

Edu

Acho que era uma prova de Benfiquismo o Simão regressar agora. Mas não sei qual é a disponibilidade do Benfica. Se o Simão sair por menos de 6, 7M e o Benfica não tiver tentado, é uma noticia que me deixa desiludido.

Stanic

O Simão gosta do Benfica, mas gosta bem mais de euros! Como Rui Costa há poucos. Mas acima de tudo desejo-lhe boa sorte!!

Gimenez

Que tenha sorte no seu novo clube... :)

peter_slb

Espero que, sem entrar em loucuras, o tentem contratar. Senão der, paciência, mas é quase obrigatório tentar.

johncleese

Citação de: Edu em 13 de Dezembro de 2010, 20:59
Acho que era uma prova de Benfiquismo o Simão regressar agora. Mas não sei qual é a disponibilidade do Benfica. Se o Simão sair por menos de 6, 7M e o Benfica não tiver tentado, é uma noticia que me deixa desiludido.

Eu pelo contrário ficaria chocado se o Benfica pagasse 6 ou 7 milhões por um jogador de 31 anos, por quem já pagou 12 milhões no passado...

esmiga

manda os turcos a fava e volta pa casa