Simão Sabrosa

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Boa sorte simão para ti terei sempre palavras elogiosas!

_Benfiquista_

Boa sorte Simão!Mereces tudo de bom!

Pedro Neto

O Rui Costa regressou ao Benfica com 34 anos e depois de 4 anos a ganhar 450 mil euros por mês, limpos.

ednilson

Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 11:39
O Rui Costa regressou ao Benfica com 34 anos e depois de 4 anos a ganhar 450 mil euros por mês, limpos.

E depois de ter afirmado, ainda em Florença, que "este é o meu último contrato antes de regressar ao Benfica".

SonicYouth

Boa sorte Simãozinho!
Tudo de bom para esta nova etapa
O0

Bola7

ihihihih...como me rio ao ler este tópico... :smokin:

JG10

Citação de: ednilson em 23 de Dezembro de 2010, 11:48
Citação de: Pedro Neto em 23 de Dezembro de 2010, 11:39
O Rui Costa regressou ao Benfica com 34 anos e depois de 4 anos a ganhar 450 mil euros por mês, limpos.

E depois de ter afirmado, ainda em Florença, que "este é o meu último contrato antes de regressar ao Benfica".
pois...

Bola7

ainda estou à espera de o ver no Benfica para aplaudir... :whistle2:

kalimmer

Não me parece que apareça por cá, agora tá na moda os Turcos....

sammer

Os turcos e o dinheiro...

L3GEND

Já vi que podemos esquecer o seu regresso!

Safe

tudo de bom para ele.

sinceramente, nunca esperei (e muito menos ansiei) o seu regresso. Rui Costa só há um.

lopi75slb

simao pela idade nao vem fazer nada para o benfica , nadinha

the_masterplan

A 1ª questão aqui é saber se ele teve ou não uma proposta oficial do Benfica, e isso caros amigos só mesmo um gajo muito tapadinho é que pode dizer que nao, pode nao ter tido uma proposta "via jornais" mas concerteza que o Presidente LFV que o abordou isso de certeza absoluta!

Agora, eu nao tenho a minima duvida que o Simao goste do Benfica, pq nao haveria de gostar,jogou cá 6 anos, teve cá os melhores anos da carreira e teve sempre o apoio e o carinho da massa adepta, mas será que isso hj nos dias que correm para um jogador de futebol é o mais importante? Pelos vistos para o Simao nao é...e tanto que nao é que em final de contrato vai jogar no ........Besiktas, fdx, poderia ter esclhido um clube e uma liga melhor, enfim ele que ele encha os bolsos de €€ que isso é o principal ..

E nao me venham com as desculpas de merda, que ele vai fazer o contrato da vida e que agora é que vai ganhar dinheiro com força, parem com essas merdas, ele desde que saiu do Sporting sempre teve contratos altissimo seja no Barça no Benfica no Atletico ele sempre ganhou milhoes, por isso nao falem como se tivesse a morrer á fome e que precisa assim tanto de mais milhoes..

Se eu tivesse numa empresa a ganhar 1000€ e se outra me oferecesse 2000€ aí sim sao diferentes situações pq aqueles mil euros fazem toda a diferença na nossa qualidade de vida  .... nao gajos que ganham 300.000€ e que vao ganhar 400.000€ porra! Para que é que estes gajos querem tanto dinheiro, e no fim das suas carreiras de futebol? Eles morrem é ... podem abrir negócios podem começar outra profissao , por isso vao enfiar tangas para outro lado, hoje o futebol, salvo poucas mas mesmo poucas excepçoes ainda existe por aí jogadores que têm amor ao clube .. por exemplo N.Gomes ou ate mesmo o Luisao mas até esses tem ordenados altissimos e têm dinheiro para 3 ou 4 vidas ..

Simão nao quis vir pro Benfica por escolha própria e mais nada, muito menos com o passe nao mao ....

Mas cada um acredita no que quer...

lopi75slb

o luisao gosta muinto do benfica e o maxi pereira tambem , jogadores assim valem a pena