Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

FabioRamos

Citação de: JPG em 08 de Janeiro de 2011, 10:17
Citação de: sammer em 07 de Janeiro de 2011, 22:35
Vê-lo com a camisola do Besiktas foi estranho... Por onde tu andas, Simão...

€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

:victory:

JG10

Citação de: Far(away) em 08 de Janeiro de 2011, 10:49
Um bom jogador, é bom jogador em qualquer lado.
verdade verdadinha....

ednilson

Marcou 1, deu outro a marcar, enfim tá velho.

Universo Benfica

Simão: «Ninguém no Benfica me pediu para voltar»

Aos 31 anos trocou o conforto de Madrid pelo rebuliço de Istambul. Na primeira entrevista como jogador do Besiktas, mostra-se confiante na aposta, acredita que vai triunfar e não descarta terminar carreira em Portugal...só não disse o clube.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/Portugueses/interior.aspx?content_id=679473

Pedro Neto

E pronto, está tudo esclarecido.
Não houve contactos.

Bekambol

o nosso grande e muito bom ex. jogador e capitão do nosso glorioso S.L.Benfica que sempre nos agradou pelas suas grandes qualidades futebolísticas e grandes momentos de forma, foi sempre um grande e muito bom jogador e capitão ao nosso serviço, ao serviço do nosso glorioso S.L.Benfica, como jogador e capitão e como grande "motor" de motivação de toda a equipa. com grandes e deslumbrantes participações em grandes jogos de topo nacional e europeu, com grandes e bonitas exibições e golos muito importantes e dicisivos, obrigado, parabéns pelo seu grande empenho ao nosso serviço e por continuar a mostrar sempre e com grande dignidade e qualidade que continua a ser uma grande referência, um grande e muito bom jogador português e que não só nos representou com as qualidades mais do que reconhecidas, mas também ainda está em boa e grande forma, parabéns pelo seu grande trabalho e profissionalismo, boa sorte, continuação de boa sorte.
só pena na minha opinião não ter sido devidamente e mais claramente e determinadamente utilizado enquanto ao serviço da nossa Selecção, do nosso Portugal, mas isso será outro assunto, são opiniões e opções temos de as respeitar, sem culpabilizar niguêm, temos de encarar os assuntos desportivos com a dignidade e o desportivismo que sempre nos merecem.

JNF

O que sempre dissemos. Não houve contactos em Dezembro.

VirtualKing

Critiquem o Simão agora... Que tristeza!

Shoky

Não houve contactos nem era obrigatória haver.
Eu também queria o Simão...mas a ideia se calhar era outra...evitar o regresso aos D.Sebastiões.

Mas mesmo se tivesse havido contactos...nós não temos dinheiro para lhe pagar o que o Besiktas lhe pagou e paga.

pedriouf

E andava aí muito boa gente a criticar o Simão .. tá bem tá ! Chamam-se "comichões" .. q com o Simão iriam pelo cano abaixo !

46Rossi

a mim não me se surpreende que não tenha havido contacto e se "critiquei" o Simão não foi por não ter regressado ao Benfica, foi por se ter ido enfiar na Turquia...

coyote5

se ele quisesse voltar é obvio que poderia, as portas desta casa estarão sempre abertas para ele...isso que ele disse são tretas para se desculpar €€€€...

Pedro Neto

O Simão não tem nada para se desculpar. Foi um jogador que deu um grande rendimento desportivo e financeiro ao Benfica. De longe o que deu maior rendimento nos últimos 20 anos. Muita sorte para ele. Dele só levo coisas muito boas na minha memória de benfiquista.

VirtualKing

Citação de: Pedro Neto em 15 de Janeiro de 2011, 15:44
O Simão não tem nada para se desculpar. Foi um jogador que deu um grande rendimento desportivo e financeiro ao Benfica. De longe o que deu maior rendimento nos últimos 20 anos. Muita sorte para ele. Dele só levo coisas muito boas na minha memória de benfiquista.

Somos dois, caro Pedro Neto.

Céptico

Não percebo toda esta "confusão" á volta deste assunto.

O Simão não tinha obrigatoriamente que voltar.
O SLB não tinha obrigatoriamente que fazer uma proposta.

Simples.