Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Turegano

Citação de: absolutcitron em 26 de Julho de 2007, 02:31
Parece ser verdade... grande merda  :disgust:

Queria só deixar aqui uma questão: como é que alguém deixa de ser Capitão do Maior e Melhor Clube de Portugal e jogar num estádio como o da Luz para ir para um "boavista" de espanha?  >:(

maldito dinheiro !!!  :tickedoff:
O atletico nao é o Boavista de >Espanha.
Tem historia tal como nos.
É um grande clube q tem estado apagado.

alfredo

boa sorte simao... nao pude acreditar o que li...
encontrar substituto para ti e impossivel. para o teu lugar e dificil...

slb69

Equipa mais forte e equilibrada? Não sei,com as saidas de simão micolli e karagounis não estou a ver uma equipa mais forte,só me faltava levar com o costinha

banbino

Citação de: Turegano em 26 de Julho de 2007, 07:59
Citação de: absolutcitron em 26 de Julho de 2007, 02:31
Parece ser verdade... grande merda  :disgust:

Queria só deixar aqui uma questão: como é que alguém deixa de ser Capitão do Maior e Melhor Clube de Portugal e jogar num estádio como o da Luz para ir para um "boavista" de espanha?  >:(

maldito dinheiro !!!  :tickedoff:
O atletico nao é o Boavista de >Espanha.
Tem historia tal como nos.
É um grande clube q tem estado apagado.

o atlético n é o boavista??? pois n é uma MERDA

zmdp

por favor caniche e ministro sem pasta nao :bah2:vou esperar para ver o que é que vai dar mas se um destes 2 vierem para o benfica fico mesmo desiludido :huh:

Turegano

A Afición do Atletico tb focou lixada com a saida do capitao Torres, mas a Direccao tem sabido atenuar um bocado o choque, com o Forlan, agora o Simao...
Acho q já é motivo de satisfaçao para os Atleticos.
Vamos ver o q nos tras o nosso presidente.

BigSLB

Para mim os unicos jogadores do Atletico Madrid que interessavam eram o Aguero e o Forlan como não me parece que sejam esses que veem.

Aguardo ansiosamente o comunicado da CMVM para saber quanto é que foi realmente a transferência

banbino

Citação de: Turegano em 26 de Julho de 2007, 08:01
A Afición do Atletico tb focou lixada com a saida do capitao Torres, mas a Direccao tem sabido atenuar um bocado o choque, com o Forlan, agora o Simao...
Acho q já é motivo de satisfaçao para os Atleticos.
Vamos ver o q nos tras o nosso presidente.

o nosso presidente?? para quem disse que queria ser campeão, este ano estava a cumprir.. pena é agora esta bomba....

logo ao apresentar o joão alves já deve falar, é claro que vai prometer um reforço de craveira internacional () embora nele isto me assuste >:(

Jakub

Venha de lá o Gabi Fernandez!!!  :dance:

banbino

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Julho de 2007, 08:03

quem????

o negócio se fosse 27 milhoes limpos eu até aceitava, agora 20 mais dois jogadores :disgust: :disgust:

olhem o pepe

Rocha10

um ano d triseza novamente..enfim ja eh habito..agr se tivexem colhoes iam buscar o daniel carvalho ou alguem d elevado valor

Jakub

Citação de: banbino em 26 de Julho de 2007, 08:06

quem????

o negócio se fosse 27 milhoes limpos eu até aceitava, agora 20 mais dois jogadores :disgust: :disgust:

olhem o pepe

Gabriel Fernandez....

pedroslb78

Que pessima noticia para começar o dia!!!

fredenho

banbino

Citação de: Mr.Binovic em 26 de Julho de 2007, 08:07
Citação de: banbino em 26 de Julho de 2007, 08:06

quem????

olhem o pepe

Gabriel Fernandez....

joga no atlético???

esse luccin nem dado o quero, vai ao forum do atlético e vê lá quem são os cristos da afficion: luccin, perea e pernia. e quanto mais esse luccin é trinco.. trincos temos lá três