Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

angimfm

Penso igual... Não quero o Simão de volta. E acho estranho que só agora tenha visto que a camisola 20 fica muito bem ao Gaitán, já a tem há tanto tempo e a qualidade sempre esteve lá.

iSLBenfica

Citação de: 4ever Red Devil em 22 de Março de 2012, 15:47
Rui Costa estava milhas acima de onde está Simão, Lucho não vem acrescentar nada ao Porto. Aliás, Belluschi + Guarín acrescentavam muito mais.

Fazer regressar Simão é um disparate.

A milhas.. bah
Tal como o Rui Costa, o Simão também ainda vinha dar um bom contributo à equipa. Cada um à sua maneira e qualidade, mas isso já é outra questão. Para além do contributo que viria dar à equipa também era bom vê-lo terminar a sua carreira com a nossa camisola, assim como fez o Rui.
Agora, cada um tem a sua opinião, tu achas que fazê-lo regressar é um disparate, eu cá acho que ele vinha acrescentar sobretudo maturidade e experiência ao nosso ataque e gostava de vê-lo vestir de novo e pela ultima vez antes de abandonar os relvados a nossa camisola. Seria uma sensação muito boa e gostava muito de o ver jogar ao lado de Aimar, Cardozo,..

piccolo

ia mesmo postar isso agora... ;D

"acertaram" no Hugo Vieira... acertarão também no Simão?

digo desde já que não queria que ele regressasse. :confused:

hmrkz

Creio que não venha acrescentar muito neste momento...a não ser que venha jogar a meias com o aimar
45 min pro aimar na primeira parte...45m pro simão na segunda...

pica_foices

Dudek

muito medo que um dos jogadores que melhor representou o Benfica nos últimos anos, venha estragar a sua imagem quando já não é metade do que era.

Achor81

Deixem lá o Simão aonde esta, que esta lá muito bem.

Andy_CooL

Espero k venha pois merece terminar a sua carreira no Benfica! Grande grande capitao

Barcelos

seria uma contratação populista em véspera de eleições...

Dá jeito...

Carlitos Tevez

Maturidade e experiência acima de tudo...
Simão e Aimar  :smitten:

pica_foices

simão é vinda fora de tempo

espero que não se confirme

já não acrescenta nada ao plantel.. a não ser problemas de protagonismo e balneário

LX

Vem acabar a carreira no clube do seu coração!  :smitten:

takeshiSLB

Baron_Davis

mais que o gaitan e o esterco perez faz...