Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

De Rossi

Cachatra

faneca_slb4ever

Por gostar muito do Simão, acho que ele faz muito mal em vir para o Benfica nesta fase.

Obviamente nada traz neste momento ao Benfica. É uma manobra eleitoral.

iSLBenfica

Lenda viva. Gostava muito que tivesse um final de carreira merecido tal como Rui Costa teve, se possível noutros moldes e a celebrar o titulo.

tomorcego

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Maio de 2012, 19:49
Por gostar muito do Simão, acho que ele faz muito mal em vir para o Benfica nesta fase.

Falou bem.

JPSilva

Este presidente quando quer vai buscar qualquer um. Pena que não use esses dotes de contratações quando não ha eleiçoes.

PabloAim@r

Espero que um dia integre a estrutura... como jogador, deixa-lo estar na Turquia que está bem.

ivodaniello

Concordo em absoluto. O Simão poderia bem ter voltado na altura em que assinou pelo Besiktas, quis ir para lá manter ou elevar o ordenado... Agora neste momento, desportivamente, não vem acrescentar ao Benfica. Só vai desgastar a sua imagem.

joaonunes

Esteve presente no programa do Euro 2012 da RTP Informação e deu a entender que está disposto a regressar ao Benfica dizendo mesmo que o dinheiro não é tudo na vida (depois de lhe perguntarem se estava disposto a baixar o ordenado para regressar).

_Benfiquista_

E nós temos saudades tuas Simão! :)

Manel dos Anzois

Não está neste momento na posse das qualidades que o notabilizaram como jogador de excepção. Neste momento não tem lugar no Benfica, não faz sentido a sua vinda.

Thrain

Era muito bem vindo.Só em Portugal é que um jogador com 32 anos é  considerado um acabado.E acho que pode muito bem ser uma alternativa na posicão 10.

aguia1

Citação de: novais_acf em 18 de Maio de 2012, 13:55
Servia para bater livres. Com ele eram golos cantados muitos e muitos livres que este ano tivemos e em que nada resultaram. (2 golos de B.Cesar apenas :S)
nao me parece melhor do que o BC a bater livres. o cardozo tambem os bate bem, tal como garay e nolito.

Zaratustra

Citação de: Sharapova em 29 de Fevereiro de 2012, 12:45
http://www.youtube.com/watch?v=eCxJsOfcVjQ

Alguém conhece? Vive aqui na minha terra e disseram-me que jogou na nossa equipa B mas que chegou a fazer 2 ou 3 jogos na equipa principal no tempo do Simão.
ferreirinha nao me faz lembrar nada, lembro-me de um carvalhinho que o camacho lançou e costumava convocar