Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Topo Sul

Obrigado pelo golo em Liverpool.......

Obrigado pelo golo do campeonato no Bessa........

Obrigado pelo golo no ultimo minuto na Taça contra os Lagartos.....

Obrigado pelo teu profissionalismo e dedicação quando vestias a nossa camisola.......

Obrigado por teres dado ao SLB um encaixe de 12 milhões€ de lucro (+ou-)..........

e de certeza que me esqueci de algumas coisa, mas acho que deu para perceber
que serás sempre bem recebido na Luz (ao contrario de alguns ingratos).

BOA SORTE SIMÃO

Benfic@holic

Citação de: banbino em 26 de Julho de 2007, 08:17
Citação de: Benfic@holic em 26 de Julho de 2007, 08:16
bem... dar cm esta noticia logo de manha e do crl... ate me vinham as lagrimas pa!!!! se o simao sair so aceito que venha um daniel carvalho ou algo de genero senao quando eu fr a portugal em agosto eu JURO que faco algo de mal ao presidente!!!!! alguem me poe dizer se esse gaston fernandez e alguma coisa de especial?

o que é q vais fazer ao presidente??? arrancar-lhe p bigode???

olha que ainda estragas a tua vida rapaz ;D

vou la falar com ele!!! lol...

XHITA

zikoli

banbino

Citação de: zikoli em 26 de Julho de 2007, 08:21
http://www.tuttomercatoweb.com/index.php?action=read&id=68933

aki inda nao aparece

ó zikoli encara a realidade...

aprecio essa tua relutância em acreditar que tudo isto n passa de um boato ;D ;D

eu tb acho que ele n vai passar nos exames médicos :2funny:

Red_Soul

O Benfica já comunicou à CMVM o princípio de acordo para a transferÊncia do Simão para o Atlético.
Agora é mesmo.  :buck2:

zikoli

Citação de: banbino em 26 de Julho de 2007, 08:25
Citação de: zikoli em 26 de Julho de 2007, 08:21
http://www.tuttomercatoweb.com/index.php?action=read&id=68933

aki inda nao aparece

ó zikoli encara a realidade...

aprecio essa tua relutância em acreditar que tudo isto n passa de um boato ;D ;D

eu tb acho que ele n vai passar nos exames médicos :2funny:
daki a bokado sai komunicado do slb..nao vou dormir enkuanto nao sair... :drool:

zikoli

Citação de: Red_Soul em 26 de Julho de 2007, 08:27
O Benfica já comunicou à CMVM o princípio de acordo para a transferÊncia do Simão para o Atlético.

onde vejo isso?

pcssousa

Fdx, como é que o Simão aceita ir para um clube de merd@? Só estou é para ver quem são os belos montes de esterco que vêm para cá, para serem dispensados de um clube de 2ª linha devem ser bons devem, inda diziamvoçês mal do Beto...

Red_Soul

Citação de: zikoli em 26 de Julho de 2007, 08:28

onde vejo isso?

vai ao site da cmvm. Aparece lá. Não há dúvidas!! Vai a cmvm.pt e depois entras em informação priveligiada

banbino

Citação de: zikoli em 26 de Julho de 2007, 08:28

onde vejo isso?

zikoli eu sei que n vais querer ver isto, mas cá vai..http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR14385.pdf

Preacher

O presidente do Sport Lisboa e Benfica é um MENTIROSO.

Eram 25 milhões e deixou sair por 20. Os outros vendem jogadores a 30 milhões e nós a dar o nosso melhor por 20..VERGONHA!

banbino

Capital Social: € 75.000.005
Capital Próprio a 31 de Julho de 2006: € 11.726.250
Sede: Av. General Norton de Matos – Estádio do Sport Lisboa e Benfica – 1500-313 Lisboa
Matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa
Número de Matrícula e de Identificação de Pessoa Colectiva: 504 882 066
COMUNICADO
O Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, ao abrigo da
alínea i) do Artigo 3º do Regulamento da CMVM nº 4/2004, informa que chegou a um
acordo de princípio com o Atlético Madrid para a transferência dos direitos desportivos do
jogador Simão Sabrosa pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção
sobre a contratação de dois atletas ao clube espanhol.
Mais informa que esta transferência será concretizada assim que seja formalizado o
acordo entre o jogador Simão Sabrosa e o Atlético Madrid e que o atleta conclua os
exames clínicos a que se vai submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica –
Futebol, SAD.
O Conselho de Administração
Lisboa, 26 de Julho de 2007

Benfic@holic

Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2007, 08:28
Fdx, como é que o Simão aceita ir para um clube de merd@? Só estou é para ver quem são os belos montes de esterco que vêm para cá, para serem dispensados de um clube de 2ª linha devem ser bons devem, inda diziamvoçês mal do Beto...

eu acho que o benfica deveria ir buscar um numero 10 como daniel carvalho e o dinheiro que restar compra-se um  DD... mas o dinheiro que o benfica vai encaixar com a venda do simao nao deve ser so para comprar novos jogadores... vamos aguardar para ver o que vai acontecer....