Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

BigSLB

Citação de: Spooner em 26 de Julho de 2007, 08:35
Citação de: BigSLB em 26 de Julho de 2007, 08:33
Citação de: Preacher em 26 de Julho de 2007, 08:31
O presidente do Sport Lisboa e Benfica é um MENTIROSO

Pois parece que sim

Agora vem com a conversa que era o jogador que queria sair, bla bla bla. Sendo assim o que ainda está cá a fazer o Anderson?

tens k ver uma coisa... possivelmente o simão tambem pressionou para sair pois deve ter um ordenado milionario. acho k ate foi um bom negocio... agora, escolham bem os 2 jogadores... a transferencia passa bem os 25M€.

Pressionou como o Anderson está a pressionar, então porque sai um e nao sai o outro?

Ou então, nao vinha falar que só saia pela clausula, afirmações reafirmadas vezes sem conta ainda esta semana.

Ou o interesses do simao estao acima dos do benfica?

Turegano

O pinto da costa é um fdp, mas lá nestas coisas tem punho firme
lembram-se do Deco, agora com o Quaresma!!!
Vamos esperar pra ver

pcssousa

Reparem que no comunicado se fala de direito de opcção sobre 2 jogadores e não na efectiva cedência desses jogadores a custo zero! Só espero é que não venha nem o Costinha nem o Maniche, e já agora também nada de Zé Castro!  

mig21

Obrigado por tudo Simão
Grande jogador k nos deixa a vida é assim outros viram com qualidade

Boa sorte

Aguia-Francesa

MUITO OBRIGADO GRANDE SIMAO

Eu digo que merece de ir ganhar mais em Espanha
que seja feliz é que ganha muitos titulos

ele pode ser lagarto ou portista de coraçao mas enquanto esteve no Benfica ,dignifico o nosso querido Benfica

Por isso digo outra vez obrigado Simao

:slb2: :slb2: :clap1: :smitten:

flsb

Citação de: Red_Soul em 26 de Julho de 2007, 08:34

O Presidente n pode fazer nada. Ele já tinha prometido ao Simão que o deixava sair e o Simão deve ter feito enorme pressão para sair. O Simão é que é parvo que vai para um clube de merda e arrisca-se a nem ir à UEFA e a andar a lutar pelo 5/6 lugar no campeonato

O Simao só deveria sair por 25 milhoes .Ainda quero ver quais serao os 2 jogadores da lista de dispensas do Atlético Madrid que vamos ter que engolir .Assim é dificil acreditar.......
Vem Berardo e dá uma volta a isto........

kramxel²

Não tenho dúvidas em dizer que o Maniche seria apedrejado se viesse....

ruichi

20 milhões+2 jogadores de 5 centimos por uma estrela???
Péssimo negócio, mas tambem não nos podemos esquecer que o jogador sempre mostrou vontade de sair e foi ficando um tanto ou quanto contrariado.
Enfim...obrigado Simão, boa sorte para ti e má sorte para o atlético porque não gosto deles.
P.S.-Tenho fé no Coentrão esta época! Talvez percamos uma estrela e ganhemos outra...

Benfic@holic

Citação de: pcssousa em 26 de Julho de 2007, 08:39
Reparem que no comunicado se fala de direito de opcção sobre 2 jogadores e não na efectiva cedência desses jogadores a custo zero! Só espero é que não venha nem o Costinha nem o Maniche, e já agora também nada de Zé Castro!  

era isso que eu queria dizer a bocado...

Afonso

hoje é um dia para esquecer, melhores virão...

Red_Soul

Citação de: BigSLB em 26 de Julho de 2007, 08:35
Citação de: Red_Soul em 26 de Julho de 2007, 08:34

O Presidente n pode fazer nada. Ele já tinha prometido ao Simão que o deixava sair e o Simão deve ter feito enorme pressão para sair. O Simão é que é parvo que vai para um clube de merda e arrisca-se a nem ir à UEFA e a andar a lutar pelo 5/6 lugar no campeonato

Então a conversa dos 25 milhoes foi para que?

Ele disse que o simao só saia por 25 milhoes saiu por 20, logo mentiu.

Se nós trouxermos 2jogadores de qualidade, por exemplo Maxi Rodriguez e outro isso já passa claramente os 25milhões.

Eu tb tou com uma raiva enorme por deixarem o Simão sair, agora o que sei ver é que n foi pelo Vieira que o Simão saiu. Foi o Simão que fez de tudo para sair, isso tenho a quase certeza

dvfer

vamos ver quem vem ai... depois logo se ve se foi bom ou mau o negocio.

Red_Soul

Bom negócio nunca foi porque saiu o nosso melhor jogador. Agora vamos ver é o negócio terá sido o melhor possível ou se foi mesmo mau.

Bola7

SR LFV...o sr é uma vergonha pois não passa de um mentiroso demagogo...

flsb

Mas alguém acredita que o Seitaridis vai ser dispensado pelo Atlético Madrid ? Acordem !