Simão Sabrosa

Avançado, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

anti-tripeiro20

estou triste porque ele vai para um club pequeno.
mas obrigado para tudo

alemao1981

É triste ver sair o melhor jogador que passou pelo meu Benfica nos ultimos 6 anos. Mas tendo ele mostrado o valor que mostrou e tendo ele sido em grande parte responsavel pelo renascimento do meu Benfica so tenho que lhe desejar o melhor do mundo nesta aventura e que ganhe muitos titulos no Atletico.

Agora so tenho que apoiar o resto da equipa e ter esperanca que os 20 milhoes (muita nota) sejam bem aplicados. Ate agora o Benfica gastou só 10 mio und ja melhorou substancialmente a equipa. Como vamos jogar sem extremos, acho que vamos conseguir contratar um bom jogador, mas nunca um segundo Simao, porque este é unico.

:slb2:

Ouriço

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Bola7

Citação de: flsb em 26 de Julho de 2007, 08:54
O Presidente do Benfica que divulgue o nome dos 2 jogadores do Atlético Madrid envolvidos na transferencia , se tiver coragem .
Então o maior clube do mundo em 3 anos vende o melhor jogador a uma equipa de 2ª linha e fica à espera dos restos dessa equipa?

Pelikano

chages aqui logo de manha e ves estas coisas !!!!  :bah2:

isto é mesmo para estragar o dia !  :tickedoff:

Atl. Madrid ! que fixe simao  ! p'ro ano nem tens a certeza de jogar a taça uefa !

axo que ele esta a estragar a carreira dele. mas ele é que sabe.

boa sorte Simao! e obrigado

Bola7

Foi preciso esta grande chapada para finalmente muitos abrirem os olhos para o discurso demagogo e engana tolos do presidente...há anos que tenho dito isso mas sou um maldizente..é bem feita..

Goldarch

Tiago#30

Ai, ai Simão !

Atlético Madrid ? ...  :buck2:

Obrigado pela magia que deste ao futebol do Benfica enquanto estiveste cá. É uma grande perda ainda por cima para um clube desses. Mas pronto, o dinheiro falou mais alto.

Nuno_SLB

Se o Jorge Gomes esteve com um pé e meio no Benfica....não me admirava nada que o LFV tenha a lata de trazer novamente o Maniche e o Bostinha.

Goldarch

Tristeza enorme...

Desânimo...

Pelikano

que m**da realmente !!

como é possivel!

isto estrago-me o dia!

defacer

Hoje é o dia do meu aniversário, e começo o dia logo com a notícia que dá conta da saída do Capitão para o Merdético de Merdid  :cry2:... Só não escrevo uma carta à direcção pq quero saber em que parâmetros se realizou o negócio!!Se por um acaso vendemos o Simão por menos do que era a cláusula de rescisão vamos ter problemas...

LFVL

Obrigado capitão.

Toda a sorte do Mundo nesta etapa nova da tua vida.

Preacher

VIEIRA ALLEZZZZZZZZZZZZZZ

VIEIRA ALLLEZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bola7

Citação de: defacer em 26 de Julho de 2007, 09:00
Hoje é o dia do meu aniversário, e começo o dia logo com a notícia que dá conta da saída do Capitão para o Merdético de Merdid  :cry2:... Só não escrevo uma carta à direcção pq quero saber em que parâmetros se realizou o negócio!!Se por um acaso vendemos o Simão por menos do que era a cláusula de rescisão vamos ter problemas...
Olha parabens...ao menos isso...