Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

johnny supernova

Enorme RESPEITO por ti Capitão. Por muitos anos, foste o a bandeira da nossa equipa.

Becken

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 03:40
Citação de: Theroux em 17 de Maio de 2015, 22:14

Simãos há muitos, Simãozinho só há um.

Que grande é o Simão!
Um de nós. Grande capitão.
A menção honrosa ao Sporting é que era escusada.

Pedro R.

Citação de: Becken em 24 de Maio de 2015, 12:13

Que grande é o Simão!
Não percebi!

Becken

Citação de: Pedro R. em 24 de Maio de 2015, 16:34
Citação de: Becken em 24 de Maio de 2015, 12:13

Que grande é o Simão!
Não percebi!
Dar o nome de Martim ao miudo é muito arriscado. E uma mensao honrosa ao Sporting!  O0

;D ;D Joke

Francescoli

oioai

SuperBalo

MAFM

"Gostaria de ter voltado e ter acabado no Benfica, mas eu sempre disse que se tivesse de voltar ao Benfica teria de ter condições para ajudar e não ser mais um. Jamais culpo treinador ou presidente por eu não ter voltado ao Benfica. Houve conversas, mas não se concretizou", referiu o jogador que, apesar de ter sido formado no Sporting, assumiu ser benfiquista."

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/05/26/simao-sabrosa-reafirma-que-e-complicado-voltar-a-jogar-futebol

SLBTotti

Perdoa-os eterno capitão, perdoa-os por terem espaço e dinheiro para 15 jogadores por época que nada valem e por te terem fechado essa porta. Para nós serás sempre um dos "Imortais" mesmo sem teres acabado cá a carreira.

cernache1

Citação de: cernache1 em 22 de Maio de 2015, 18:15
Há 10 anos neste dia deste a mim e a milhões uma ALEGRIA TREMENDA.

22 de Maio de 2005.

Estádio do Bessa. Porto.

Dudek

Que grande  :)

Tem a minha eterna gratidão!

Aakeonan

A melhor resposta que ouvi até hoje foi do...Marinho.

"Porque é que apesar de ser da formação do Sporting hoje sou Benfiquista? Porque 1 ano no Benfica marca mais que uma vida noutro clube qualquer."

Não sei quando ele disse, a quem disse...não me lembro. Mas lembro-me de ouvir e ficou-me para sempre.

LR1904

Apesar do ídolo que sempre foi para mim, nunca senti que fosse realmente benfiquista.

Admito que sinta respeito, carinho e admiração pelo clube e adeptos, mas não o vejo como um poço de mística.

Jiujitsu

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2015, 23:44
Apesar do ídolo que sempre foi para mim, nunca senti que fosse realmente benfiquista.

Admito que sinta respeito, carinho e admiração pelo clube e adeptos, mas não o vejo como um poço de mística.

Oh nico Pereira este homem foi o meu herói durante épocas.
É enorme e é Benfica.

LR1904

Citação de: Jiujitsu em 27 de Maio de 2015, 00:05
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2015, 23:44

Oh nico Pereira este homem foi o meu herói durante épocas.
É enorme e é Benfica.

E eu não disse o contrário, até referi que foi um ídolo para mim enquanto carregava às costas equipas medíocres.

Só não vejo nele o benfiquismo que transparece de outras figuras do nosso clube.